PS3 e PS2 em ecra CRT?

TGH

Membro
Boa tarde...

Eu sou ainda um bocado noob neste assunto mas gostava que me ajudassem, esta ai o natal e tal, e as prendas e uma PS3 vem para mim, para se juntar as restantes Playstation que existem cá em casa. Entao como a minha TV do quarto é pequena e a da sala de estar está reservada para a minha mãe ver as novelas do serão(das 21h-24h, FGO -.-) andei a pesquisar na net e li uns post acerca que será possivel jogar PS2 e PS3 em ecras CRT, com uns cabos de componentes ou uma VGA Box, uma coisa assim... Se isso fosse possivel vinha mesmo a calhar:x2:, porque o meu pc que ainda e da idade da pedra, é um pentium 4 a 1,7GHz e tem 256MB de memória SRDRAM. Gostava de saber se seria possivel ligar a PS2(principalmente) e a PS3(principalmente tambem mas só quando a tiver, LOL) ao meu ecra CRT de 17polegadas da Philips.

É possivel? E a qualidade fica igual a de uma tv em ambas as consolas ou piora muito que nem vale a pena investir dinheiro nisso? o meu orçamento é de 100€ :/

Estive a pesquisar e achei estas 2 VGA BOX [desculpem a publicidade]:
->http://www.*****.pt/npg-real-game-pro.html
->http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=40

É fiavel? Que me aconselham a comprar?

Gostava que me esclarecessem se faz favor e me aconcelhassem, era muito fixe :009:

Desde já os cumprimentos e o continuamente de um grande forum [dos melhores do mundo, :D]

P.S.: desculpem os erros ortograficos, so tenho 11 a Portugues :S
 
A televisao do quarto é mais pequena que 17 polegadas?
Penso que mais vale juntares mais algum dinheiro e comprar um lcd, nem que seja só monitor, para jogar com alguma qualidade. Caso contrario estaras a jogar ps3 com qualidade muito baixa.
MAs respondendo á tua pergunta penso que sim é possivel usando a vga box ligar o monitor crt com entrada vga a uma consola que use os componentes RGB.

cumps
 
Sim mas estou me a referir mais a PS2 porque na sala tenho um Plasma e ai jogo de tarde, so que a noite uma ps2 vinha mesmo a calhar, com a VGA Box como fica a qualidade da PS2 no CRT?

ya no quarto a tv e se calhar vendo bem de 17 ou 15, mas esta presa na parede :S
 
Então pessoal acham que vale a pena comprar uma VGA Box para jogar principalente PS2 no meu ecra CRT de PC de 17 polegadas? como ficam os graficos?

CUmprimentos
 
vga box a melhorzita para a ps2 talvez seja esta http://br.youtube.com/watch?v=mJj1E0FWXMc os graficos não ficam maus num CRT, mas ao contrario da Dreamcast, que consegue fazer output nativo da consola de um verdadeiro sinal VGA a PS2 não o consegue fazer, por isso o que a vga box vai fazer é transformar o sinal analógico de um cabo por componentes em analogico por vga, mas a qualidade não muda, pelo contrario, perde um pouco. Existem formas de forçar a PS2 a um sinal nativo por vga. Uma delas é usando um modchip, mas sobre isso não falarei aqui, outra das formas é usar o cabo VGA da blaze (vende se na net) e usar o CD que acompanha o cabo, este aqui http://xploder.net/ps2/products/148/Xploder-HDTV-Player.htm

Podes ainda usar a solução mais barata, que é comprar apenas um cabo para projectores de tv, que tem vga numa ponta e cabo componentes nouta, usas um adapatador femea femea e ligas o cabo componentes da ps2 a esse cabo, e é so ligar ao monitor,só que existem jogos que trabalham e outros que não trabalham. Não sei se os teus jogos favoritos dão.
 
Encontrei esta VGA BOX:
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=1106
É boa? aparenta ser igual a XCM... Acham que devo comprar? é que tove a ver no youtube e da para ligar todas as consolas e a qualidade é excelente...
Que cabos necessito comprar adicionalmente para ligar?
Como a ligo?
 
Essa é a da XCM do video que te mostrei, para ligares ai a ps2 ou a ps3 precisas dum cabo por componentes, vendido em separado. Donde és? eu tenho uma box dessas a mais para vender
 
Alguem me sabe dizer se a qualidade de imagem da ps2 e ps3 no meu ecra CRT 17 polegadas ligada a xcm tem uma boa ou melhor qualidade que em uma tv normal?

Por favor se alguem tiver experiencia propria diga, vá la pessoal

ja pesquisei bue, so que uns dizem que sim outros dizem que nao, ate em foruns ingleses, vá la pessoal, AJUDA!
 
Boas tb queria ligar a minha ps2 ao monitor!se alguem tiver uma cena dessas a mais digam um preço!
sou da margem sul!
seixal mais propiamente
 
Alguem me sabe dizer se a qualidade de imagem da ps2 e ps3 no meu ecra CRT 17 polegadas ligada a xcm tem uma boa ou melhor qualidade que em uma tv normal?

Por favor se alguem tiver experiencia propria diga, vá la pessoal

ja pesquisei bue, so que uns dizem que sim outros dizem que nao, ate em foruns ingleses, vá la pessoal, AJUDA!
 
Back
Topo