1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 e Samsung

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spcrs, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 687)

1. spcrs

spcrs Power Member

Oi Pessoal

Alguém que tenha uma PS3 ligada por HDMI a um Televisor Samsung HDMI 1.2 pode me dizer se tem problemas de congelamento, arrastamento ou outros.

É quer me ofereceram no Natal uma PS3 e tenho um LCD Samsung (LE32R51BX - HD READY), e já ouvi falar algures em problemas.

Já agora a diferença de imagem de cabo de componentes para cabo hdmi é grande?

Obrigado desde já e cumprimentos

2. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Eu tenho uma Samsung le40m87bd fullhd e não tenho problemas,mas com esse modelo não sei.

3. 3lveRs0n

3lveRs0n Power Member

lol por acaso tenho a mm tv k tu, o k axas dela?

4. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Acho uma tv muito boa,com muito boa qualidade de imagem principalmente com fontes de alta definição.

5. Agente47

Agente47 Power Member

Não tenho problemas com a minha.

6. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

mais um aqui :D

tem os pretos muito bons (embora, um bocadinho cinzentos quando o quarto está muito escuro).

tenho o pc e ps3 ligados a ela. Imagem calibrada no PC onde vejo os filmes e series e anime, e na ps3 ta calibrada a "olho" lol.

Partilhar esta Página