ps3 e sistema 5.1

Jok[3]r

Membro
Primeiro que tudo boas ...antes de postar aqui fiz uma busca intensa no google e nada ...é o seguitem comprei uma ps3 a dias pelos jogos e pelo leitor blueray , tinha um dvd com um sistema de som 5.1 , pesei entao ligar a ps3 a esse sistema de som mais pelos dvd´s , mas reparei agora q nao dá ou seja o sub-woffer onde estao ligadas as cinco colunas so tem local onde ligar as ditas 5 colunas e depois tem 6 saidas RCA (vermelhos e brancos!) que ligam diretamente ao dito DVD , ora entao como a ps3 nao tem esses 6 jacks para esses RCa e a minha televisão TB nao , a unica alternatva era ligar por scart a TV ao sistema de som , mas como disse anteriormente o sistema de som nao tem saida scart ou optica ,será q há algum adptador scart q suporte esses 6 saidas para ligar ao sistema de som e assim ter a saida de som ligado pela tevisao mas por scart? ou outra opção desde de já peço desculpa pela extenção dos post e agradeço a possivel ajuda !!!:009:
 
ok entao comprar um cabo otico e tentar espero q nao seja muito caro e que resulte :P desde já o meu obrigado e depois darei noticias sobre o resultado para que possiveis pessoas q tenham o mesmo problema tenham aqui a soklução
 
ESPERA!!!!!

O que o DVD tem é uma saída óptica, não uma entrada. Se ligares a PS3 ao DVD vai resultar num nada.

Tu precisas de um amplificador que tenha entradas ópticas.
 
ESPERA!!!!!

O que o DVD tem é uma saída óptica, não uma entrada. Se ligares a PS3 ao DVD vai resultar num nada.

Tu precisas de um amplificador que tenha entradas ópticas.

pois lol tb já cheguei a essa conclusao lol esta saida com saida pronto foi u8m estrago de 6 euros !! posto isto nao tenho hipotese tenho um dia de comprar um amplificador compativel com a ps 3:( é pena prq filmes com aquela qualidade eram brutais com suround :S
 
Um amplificador é sempre uma coisa que dura imenso tempo. Também quando fui para comprar o meu home cinema estive para comprar um desses com as colunas a ligar directamente ao dvd ou ao sub-woffer e posteriormente ao dvd. Até que felizmente comprei um kit AV da Yamaha com 3 saidas opticas e muito mais cenas que me permite ter o dvd ligado e a PS3 ao mesmo aplificador.
 
Um amplificador é sempre uma coisa que dura imenso tempo. Também quando fui para comprar o meu home cinema estive para comprar um desses com as colunas a ligar directamente ao dvd ou ao sub-woffer e posteriormente ao dvd. Até que felizmente comprei um kit AV da Yamaha com 3 saidas opticas e muito mais cenas que me permite ter o dvd ligado e a PS3 ao mesmo aplificador.
pois é sempre uma boa solução um dia destes talvez agora nao prq a vida ta dificil e a ps é cara!
 
Back
Topo