1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 e sony promessas n cumpridas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spytech, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 2268)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. spytech

spytech Mega BOINC

a versao da ps3 de 20gb vai ser menos ekipada k a versao de 60gb podem ver isso no pt.playstation.com e dps careeguem em baixo onde diz ps3 e careeguem em especificacoes

vejam td la

2. nothing

nothing Power Member

Já se sabia disso. Qual a novidade?

3. spytech

spytech Mega BOINC

a novidade e k a sony ta a gozar com a nossa cara!!!!!

4. nothing

nothing Power Member

A gozar porquê?

Num carro não pagas mais consoante o equipamento, características?

Cada qual compra o que mais lhe convém (seja porque motivo fôr).

5. timber

timber Zwame Advisor

Essa coisa da versão 20 ser pior que a versão 60 é escandalosa

Última edição: 10 de Julho de 2006
  6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Queres dizer então que a versão de 20GB vai ter menos acessórios que a de 60GB? Pois, se fôr isso também não concordo muito.

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Paga-se menos. Ao menos ambas trazem disco rigido.

8. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Epá comprem a 60Gb e acabou...Se realmente a de 20Gb for "menos potente" que a versão de 60Gb

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não é menos potente. A Versão de 20, além do disco mais pequeno, não tem HDMI, e não tem wireless se n me engano.

Mas em jogos dá exactamente igual como é obvio.

10. zx-9r

zx-9r Power Member

nada a opor a esta política. cada um paga o que quer (ou pode) pelo tipo equipamento que opte.

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Também concordo com essa politica, embora apenas ache que os preços estão demasiado exagerados.

12. odr4cir

odr4cir Power Member

É fazeres as contas...

PS3 - 600€
    Hdd 60 gigas
    Wifi
    Drive BR (para ver conteudo multimedia de alta definição)

Se quiseres o mesmo material (ou o mais semelhante possivel) na concorrencia:
    Xbox360 Premium - 419€
    Hdd 20 gigas
    Dongle Wifi - 80 e tal €€€
    Drive HD-DVD - deve sair a pelo menos 100€

Total ... +/- 600 € (dependendo do preço da drive HD-DVD)

Fazendo bem as contas é ela por ela, e na PS3 ainda se leva com um disco maior e saida hdmi.

13. freakdahouse

Não estou a dizer por aí, eu por exemplo comprei a 360 por 416€, cara sem duvida, mas olhando para a ps3 numa prateleira e ver preços como 599€ ou 499€, acho exagerado sinceramente. No entanto não coloco de parte saber que tem isto ou aquilo, mas já começa a roçar o exagero, continua a ser uma consola. É o meu ponto de vista.

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Isto supondo que precisas de wifi numa consola (ainda se fosse um portatil, agora wifi numa consola??) e tencionas ter uma drive HD-DVD ou Blue-ray.

E para ver conteudo multimedia como deve ser uma consola é muito fraquinha para esse campo.
    Um leitor de mesa HD-DVD ou Blue-ray deixa qq consola a milhares de anos luz de distancia em qualidade/funcionalides/saidas/opçoes/etc etc

15. freakdahouse

Daí achar muito caro a proposta minima situar-se no 499€, acho mais interessante o pacote de ofertas da microsoft nesse campo, wireless e HD-DVD dispenso, não tenho TV que dê 1080p, e tenho um router wireless na sala, por isso tudo funciona em harmonia, 20gb (13gb)serve bem só pra guardar demos, savegames e pouco mais. Se quiser mais extras, compro.

16. odr4cir

odr4cir Power Member

Um smartphone tb continua a ser um telemovel (apesar do preço) e só compra quem quer, ninguem anda a apontar uma arma à cabeça das pessoas pra comprarem o que quer que seja.

Se não precisares podes sempre comprar a de 499€ e a igualdade de preços e caracteristicas entre as consolas (Xbox360 e PS3) mantem-se. Ora vê:

PS3 - 499€
    Hdd 20 gigas
    Drive BR (para ver conteudo multimedia de alta definição)

Se quiseres o mesmo material (ou o mais semelhante possivel) na concorrencia:
    Xbox360 Premium - 419€
    Hdd 20 gigas
    Drive HD-DVD - deve sair a pelo menos 100€

Total ... +/- 500 € (dependendo do preço da drive HD-DVD)

Isso de precisares ou não é relativo... eu por exemplo não tenho possibilidade de levar um cabo ethernet até à sala. O wifi pode-me fazer falta, nao?

Tb um leitor de mesa de dvd (dos primeiros que custavam mais ou menos o que custam estes novos de HD-DVD e BR) deixa qq consola a milhares de anos luz de distancia em qualidade/funcionalides/saidas/opçoes e conheço N pessoas que em casa o unico leitor dvd que têm é uma ps2...

17. freakdahouse

Não misturemos aqui telemoveis á conversa, porque se formos por aí o exemplo que citaste dos smartphones é outra asneira porque quem compra um smartphone pelas funções concerteza nunca ouviu falar em PDA's, visto muitos PDA's fazerem muito mais que um simples smartphone e normalmente até conseguem ser mais baratos.

Agora voltamos á conversa do mesmo, o BR e o HD-DVD são ilusões pra já, deve ser uma raridade a pessoa que tenha tv's a suportar 1080p. Ainda continuo na minha, continuo a achar a oferta da microsoft mais racional.

Mas la está, só compra quem quer, eu também quero uma, mas não é pra ja concerteza.

EDIT:Aliás, até me esquecia, sabe Deus o que se falou por causa das HDTV e que não valia a pena comprar a 360 caso não tivesse uma, até tou pra ver o que vão dizer agora da PS3.

Última edição: 10 de Julho de 2006
  18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

E continua a dar-lhe com a drive HD-DVD....
    Ate parece que isso é obrigatorio. Eu com 2 DVD dual layer vulgarissimos ponho-te qualidade HD por um preço irrisorio. So precisas de mudar o DVD a meio.

Entao deves ser quase dos unicos. Pq ate agora nunca conheci niguem que usasse uma PS2 para isso. A serio. lol

19. freakdahouse

Até digo mais, era de valor é se lê-se divx/xvid, aí sim já se justificava custar um pouco mais. Tipo, eu nem dvd's vejo, quanto mais BR's ou HD-DVD's lol.

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se entrarmos com leitores que suportem WMV-HD ou DIVX-HD praticamente podem dar um xuto nos bluerays ou HD-DVD.
    1 DVD dual-layer xega e sobra para 1 filme em HD-Divx

HD Encoding Face-Off: WMV-HD vs. DivX-HD
    http://www.denguru.com/2006/07/05/hd_encoding_face_off/

Como se pode ver as diferença entre um HD a 1080p sem ser codificado e o HD-Divx/HD-WMV a 720p sao praticamente nulas com uma poupança de espaço gigantesca.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página