1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 e televisores LCD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por airbag7, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 130; Visualizações: 8503)

1. airbag7

airbag7 Power Member

Boas!

Gostava de saber se é obrigatório ter um LCD para jogar PS3...

Se for, gostava que fizessem uma lista de televisores LCD's compatíveis com a consola (de preferência não muito caros, mas com boas dimensões).

Gostaria que nessa lista referissem , exactamente, qual a marca e modelo do LCD.

Agradeço qualquer resposta.

Cumps!

P.S.: Já agora, podem dizer-me se o televisor LCD Sanyo CE 15LO3 de 15 polegadas é compatível?

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Nunca foi obrigatorio e se tivesses feito um search já tinhas descoberto isso.
    Qualquer televisao dá para jogar, porém não vais benefeciar da consola em pleno pois n tiras partido do HD...

3. Mitch

Mitch Banido

não

4. DannyInDaHouse

DannyInDaHouse Power Member

Kualker uma serve mas n penses em ligar a ps3 a uma tv das k s tem na cozinha...n é muito engraçado xD

5. techno_17

techno_17 What is folding?

Aconselho Plasma Panasonic 42" PY70;)

Simplesmente fantastico em HD. Não precisas de ter uma tv HD, mas sem ela não estaras a tirar todo o partido de uma consola nextgen.

Se pretenderes tv de 42", não arranjas melhor em qualidade/preço

cumpzz

6. airbag7

airbag7 Power Member

Bom agora já sei k não é obrigatório...

Mas continuem a mandar modelos de LCD na mesma!

7. manipulo

manipulo Banido

Eu jogo numa televisão pouco maior que essas das cozinhas e não me queixo .

8. xgam3r

xgam3r Power Member

acredita ke uma tv hd faz realmente uma grande diferença, comprei recentemente uma e n tem nada a ver com uma normal, fantástico!!!

9. manipulo

manipulo Banido

Pode fazer diferença mas dai a ser uma imposição .

Eu com a minha crt pequena e tu com essa hd jogamos ambos o mesmo e vemos ambos o mesmo ... a diferença é que eu vejo um pouco mais pequeno .

10. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Não vemos bem o mesmo...
    E acredita que a diferença é BEM grande. Costumava jogar no quarto e experimentei jogar na TV da sala (LCD samsung 40'' FULLHD) e acredita que há uma grande melhoria. Tão grande que a playstation ficou lá agora...

11. manipulo

manipulo Banido

Queres ver que tens acesso a novo conteudo com uma hd ... lol

Quem quer ver tudo com detalhe mais fluido e maior que compre uma tv hd .. quem não puder dispender tanto dinheiro qualquer televisor crt serve .

12. newcabaret

newcabaret Power Member

Se tens monitor no pc, aproveita-o, mesmo que seja um CRT. ;)

13. airbag7

airbag7 Power Member

Bom esqueçendo a tal lista...

Eu tenho um LCD Sanyo CE 15LO3 (15 polegadas) e gostava de saber se as imagens da PS3 são boas ou não neste televisor.

Se alguém tiver alguma informação digam alguma coisa.

Cumps!

14. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Com essa morri....
    Ora deixa me ver... ver mais detalhe é diferente de ver menos detalhe n?
    Logo não se vê o mesmo...

15. [rd]

[rd] Power Member

A compra de um monitor com dvi ou Hdmi e hdcp também é uma hipotese...

16. Agente47

Agente47 Power Member

Já deu para perceber que não entendes muito do assunto, como queres é uma lista, o meu é um LCD Samsung de 40'' Full HD e estou satisfeito.

17. 8ba8

8ba8 Power Member

Ilustres não adianta tapar o sol com a peneira, a PS3 foi feita para ser jogada em HD. Antes de ter o LCD, que até nem é nada por aí além (Samsung LE32S81B HD Ready), jogava num CRT.
    Agora não me imagino a fazê-lo!!!!
    Conselho de amigo, se é para jogar em CRT, a PS2 é bem mais barata...

18. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

ora nem mais... não há comparação possivel em relação a qualidade de imagem que consegues obter com HD.

e para quem dizia que vê a mesma coisa, é errado.. vez mais (linhas) e com mais detalhe

19. luis15

luis15 Power Member

Para quê ter uma PS3 se não se pode tirar partido dela?

É que num CRT não se tira minimamente partido duma PS3...esta é a verdade nua e crua..

20. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Se é para jogar em CRT, mais vale ficarem pela PS2.....

Com 300 euros já arranjam um bom monitor Wide de 22'.

Partilhar esta Página