PS3 e televisores LCD

Então mas por acaso leste o artigo que eu pus ou até esta conversa?

A resposta é óbvia: não.

Não partam ja para a discussão!!

Com um bocadinho de jeito se procurares mais no GOOGLE até encontres outro artigo a dizer que só compensa apartir de 42"!!!!

O que eu aconselho é que primeiro visitem a zona "Home Cinema" aqui do fórum e têm lá muitos tópicos a falar sobre isso!!!

Outra coisa, se gostam de um LCD ou plasma e têm dinheiro para comprar comprem.

Pois cada pessoa tem a sua opinião acerca de um LCD ou plasma!!!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Não partam ja para a discussão!!

Com um bocadinho de jeito se procurares mais no GOOGLE até encontres outro artigo a dizer que só compensa apartir de 42"!!!!

O que eu aconselho é que primeiro visitem a zona "Home Cinema" aqui do fórum e têm lá muitos tópicos a falar sobre isso!!!

Outra coisa, se gostam de um LCD ou plasma e têm dinheiro para comprar comprem.

Pois cada pessoa tem a sua opinião acerca de um LCD ou plasma!!!

Fiquem bem

jncevcosta

Então?!

Exactamente, em TVs mais pequenas que 42' não servirá de nada.
 
Pois, então lê novamente a questão que "te" foi colocada. Não estou a dizer que não tens razão, apenas que não respondeste correctamente.

Errado.

Eu já respondi à questão minhentas vezes aqui.

Só que isto está sempre a dar voltas em círculos que até nos baralhamos.

Mas pronto, aqui vai: abaixo de 42 polegadas as HDTVs serem 1080p não servirá de nada, pois as imagens serão sempre iguais, seja com 720p seja com 1080p.
 
Errado.

Eu já respondi à questão minhentas vezes aqui.

Só que isto está sempre a dar voltas em círculos que até nos baralhamos.

Mas pronto, aqui vai: abaixo de 42 polegadas as HDTVs serem 1080p não servirá de nada, pois as imagens serão sempre iguais, seja com 720p seja com 1080p.

Porque razão é que as imagens vão ser iguais se 1080p=1920×1080, e 720p=1280×720?
Se tem mais resolução não é por ser mais pequeno que não a vai transmitir...
Fiquem
 
Errado.

Eu já respondi à questão minhentas vezes aqui.

Só que isto está sempre a dar voltas em círculos que até nos baralhamos.

Mas pronto, aqui vai: abaixo de 42 polegadas as HDTVs serem 1080p não servirá de nada, pois as imagens serão sempre iguais, seja com 720p seja com 1080p.
Isso é falta de saber interpretar, o que pode induzir em erro.
Se a "pergunta" é:

- "Queres ver que só se pode tirar partido de 1080p quando se tem uma televisão de 40 e tal polegadas..."

A tua resposta, para o que queres afirmar é :
-
"Sim, só se percebe a partir de...blá, blá..."
... percebes? :rolleyes:
 
Errado.

Eu já respondi à questão minhentas vezes aqui.

Só que isto está sempre a dar voltas em círculos que até nos baralhamos.

Mas pronto, aqui vai: abaixo de 42 polegadas as HDTVs serem 1080p não servirá de nada, pois as imagens serão sempre iguais, seja com 720p seja com 1080p.

Pedi a um amigo meu para me explicar e afinal eu tenho razão...
Vejam isto e depois digam...
http://s3.carltonbale.com/resolution_chart.html
Fikem
 
Isso é falta de saber interpretar, o que pode induzir em erro.
Se a "pergunta" é:

- "Queres ver que só se pode tirar partido de 1080p quando se tem uma televisão de 40 e tal polegadas..."

A tua resposta, para o que queres afirmar é :
-
"Sim, só se percebe a partir de...blá, blá..."
... percebes? :rolleyes:

Errado.

É que nem vou perder o meu tempo para te estar a explicar tudo tim-tim por tim-tim.

:rolleyes:
 
Harry, deixa lá isso, ele há pessoas teimosas que nem com provas na frente dos olhos vem as coisas como elas são.

No entanto um pequeno reparo, discordo com os beneficios apenas a partir das 42".
Em condições de uso caseiro, talvez até tenha lógica, mas em uso prático notam-se diferenças com tamanhos bem inferiores.
Estive ontem a fazer um "test-drive" em duas samsung de 37", uma HDready e uma FullHD, e as diferenças já se notam a partir do metro e meio de distancia, embora verdade seja dita, com outros modelos de diferentes marcas ao lado para comparação, a linha torna-se cada vez mais difusa por causa dos tratamentos de imagem que cada marca poe nos seus produtos.
Por exemplo, uma Bravia (não sei qual mas era bem recente) de 40" HDready estava a fazer um melhor trabalho de renderização do que uma Samsung 37" FullHD, mas quando metemos um plasma de 42" HDready da Toshiba (acho que era Toshiba), esta ultima fez um trabalho ainda melhor que as outras duas >>juntas<<.

A resolução e o dot pitch tem o seu valor, mas o tratamento pós-procesual que cada marca usa, e principalmenete o tipo de painel usado, influencia ainda mais.
 
Harry, deixa lá isso, ele há pessoas teimosas que nem com provas na frente dos olhos vem as coisas como elas são.

No entanto um pequeno reparo, discordo com os beneficios apenas a partir das 42".
Em condições de uso caseiro, talvez até tenha lógica, mas em uso prático notam-se diferenças com tamanhos bem inferiores.
Estive ontem a fazer um "test-drive" em duas samsung de 37", uma HDready e uma FullHD, e as diferenças já se notam a partir do metro e meio de distancia, embora verdade seja dita, com outros modelos de diferentes marcas ao lado para comparação, a linha torna-se cada vez mais difusa por causa dos tratamentos de imagem que cada marca poe nos seus produtos.
Por exemplo, uma Bravia (não sei qual mas era bem recente) de 40" HDready estava a fazer um melhor trabalho de renderização do que uma Samsung 37" FullHD, mas quando metemos um plasma de 42" HDready da Toshiba (acho que era Toshiba), esta ultima fez um trabalho ainda melhor que as outras duas >>juntas<<.

A resolução e o dot pitch tem o seu valor, mas o tratamento pós-procesual que cada marca usa, e principalmenete o tipo de painel usado, influencia ainda mais.

Sabes, mas ai existe outro problema: é que depende dos modelos.

E as Samsungs são um mau exemplo, sabes porquê: por causa do que é denominado por "lotaria dos painéis".

Se tiveres um bom então terá uso normal, mas se for um de 8bit (em vez de 10bit como os normais) então esquece.

;)
 
Parece que para além de não saberes português nem sequer percebes o que se está a discutir.
Será que se conseguem distinguir as diferencias entre imagens 1080p 3 720p abaixo de 40 polegadas? :rolleyes:
Vê lá tu, quem nem sequer percebes de que não estou a dizer que não tens razão nem nada do genero... Lê tudo de novo...

Citação:
Post Original de David_Miguel
Não?
Então explica lá porquê?
Queres ver que só se pode tirar partido de 1080p quando se tem uma televisão de 40 e tal polegadas...
fikem


Citação:
Post Original de Harry_Salsamix
Então mas por acaso leste o artigo que eu pus ou até esta conversa?

A resposta é óbvia: não.


Mas não dizes que só a partir de 42 é que se nota? Em que ficamos?
A resposta óbvia é : SIM.
(A não ser que estejas a responder à tua questão... - Então por acaso leste o artigo que eu pus ou até esta conversa?)
 
Back
Topo