PS3 e TV ligada aquecem muito o quarto

Pinetree

Power Member
Boas! Não sei se é a secção adequada, mas o meu quarto aquece imenso quando estou a jogar PS3. Por vezes nem consigo dormir, o que posso fazer para diminuir este aquecimento?
Obrigado!
 
Tenho a janela e persiana todas abertas, durante o dia claro. À noite não deixo aberto.

AC não tenho :/
Será que um ventilador resolve o problema?
 
Tenho a janela e persiana todas abertas, durante o dia claro. À noite não deixo aberto.

AC não tenho :/
Será que um ventilador resolve o problema?
funciona enquanto estiver ligado , desligas e fica igual

quando tinha a minha fat , ai é que era mesmo impossivel estar no quarto , agora com a slim nao noto muito tambem jogo menos
 
Pois, o problema é esse. :/

Lá está, a minha é fat, um amigo tinha a fat, trocou pela slim, e é na boa estar no quarto dele, antes com a fat sinceramente não me recordo como era.

Ou seja, ao ligar um ventilador no quarto, vou apenas gastar luz e só vai ficar fresco enquanto ele estiver ligado...
 
Pois, o problema é esse. :/

Lá está, a minha é fat, um amigo tinha a fat, trocou pela slim, e é na boa estar no quarto dele, antes com a fat sinceramente não me recordo como era.

Ou seja, ao ligar um ventilador no quarto, vou apenas gastar luz e só vai ficar fresco enquanto ele estiver ligado...

pois , mas tipo deixas a ps ligada á noite ? se for para downloads poe-na na sala , e como eu fazia até porque nao conseguia era dormir com o barulho das ventoinhas da fat
 
eu aqui por casa faço o contrario de ti, de dia como esta mais calor mantenho a casa fechada e ao final da tarde abro as janelas e deixo-as abertas ate me ir deitar,
mas claro isto também vai depender da zona e habitação onde vives,

um circulador de ar o que vai fazer é espalhar o ar quente, não faz fresco,
ou AC ou janela aberta.
 
pois , mas tipo deixas a ps ligada á noite ? se for para downloads poe-na na sala , e como eu fazia até porque nao conseguia era dormir com o barulho das ventoinhas da fat
Não, mas jogo até às 2h, mais ou menos :P

eu aqui por casa faço o contrario de ti, de dia como esta mais calor mantenho a casa fechada e ao final da tarde abro as janelas e deixo-as abertas ate me ir deitar,
mas claro isto também vai depender da zona e habitação onde vives,

um circulador de ar o que vai fazer é espalhar o ar quente, não faz fresco,
ou AC ou janela aberta.
Eu costumo ter sempre as janelas abertas, e só fecho quando me vou deitar :)

Poe a PS na janela ou na varanda se tiveres





** Depois diz-me onde moras =)
Posso por na janela, mas não sei se o cabo HDMI chega à TV :/

Onde moro como assim?
 
Back
Topo