PS3 e TV ligada aquecem muito o quarto

Enfim -.-
Eu sei que aquece, queria era uma solução para isso!


Opah, eu é quando posso jogar, quando está tempo mais fresco tenho aulas xD

Lol compra ar condicionado, ou abre a janela, ou bebe uma Coca Cola fresca. Alternativamente muda-te para a Antártida.
 
Última edição:
Acontece com todos. xD

Aqui é consola + TV + PC e o quarto parece uma estufa.

Por enquanto a minha solução é abrir a janela, pelo menos até comprar uma ventoinha bem potente. xD

Cheers.
 
Obrigado a todos pela ajuda, essa ideia da garrafa está porreira, só me falta a pilha, às tantas... xD

A TV é um LCD da LG.

Mr.Impossible, tal e qual! :P
 
Fecha o quarto e compra um bloco de gelo de uns 50 quilos e deixas dentro do quarto. Eventualmente fará uma nuvem de ar bastante fresco e agradável :D.

Agora mais a sério. Sempre podes ir a uma Aki ou loja parecida que ás vezes eles têm ares condicionados portáteis. Tou a pensar comprar um. Com este calor não se pode mesmo.
 
Acontece com todos. xD

Aqui é consola + TV + PC e o quarto parece uma estufa.

Por enquanto a minha solução é abrir a janela, pelo menos até comprar uma ventoinha bem potente. xD

Cheers.
o problema se abrimos a janela neste tempo ,sao as melgas mesmo com o difusor tem dias que a sempre uma cabr*** a chatear_nos o juizo
 
Se tiveres a ps3 deitada aquece mais. Eu antes tinha a minha FAT em pé e não aquecia tanto.
Agora tenho uma Slim e também está em pé para evitar que aqueça demasiado, mas com este tempo é sempre dificil não aquecer :/
No meu caso acaba por não afectar muito porque nunca jogo muito tempo seguido, e estou sempre a fazer pausas, mas se calhar tu gostas sem fazer pausas.
Maratonas All the way! xD
 
Se tiveres a ps3 deitada aquece mais. Eu antes tinha a minha FAT em pé e não aquecia tanto.
Agora tenho uma Slim e também está em pé para evitar que aqueça demasiado, mas com este tempo é sempre dificil não aquecer :/
No meu caso acaba por não afectar muito porque nunca jogo muito tempo seguido, e estou sempre a fazer pausas, mas se calhar tu gostas sem fazer pausas.
Maratonas All the way! xD

Olha aí está algo que desconhecia. Eu tenho a minha ps3 deitada e não sabia que ela aquecia mais por isso ... vou metê-la de pé.
É que o meu quarto também é grande forno mas isso é mesmo por causa de o sol desde o nascer até se pôr bate nele. E mesmo com janela aberta não me faz muita diferença nenhuma. A única cena que faço é abrir a janela toda e deixar a preciana meia fechada, assim dá sombra no quarto.
 
Olha aí está algo que desconhecia. Eu tenho a minha ps3 deitada e não sabia que ela aquecia mais por isso ... vou metê-la de pé.
É que o meu quarto também é grande forno mas isso é mesmo por causa de o sol desde o nascer até se pôr bate nele. E mesmo com janela aberta não me faz muita diferença nenhuma. A única cena que faço é abrir a janela toda e deixar a preciana meia fechada, assim dá sombra no quarto.

Mas qual é a posição que a sony recomenda para a slim? eu acho que é horizontal. de qualquer maneira i que noto na minha é isto:

Está num movel do IKEA na parte de cima, e a madeira tem 3/4cm de espressura.

Com a ps3 lá a madeira aquece do lado contrário!

Resuminho tenho aqui uma base dos chinhocas para o pc com um fan grande, e meto-a por baixo da ps3, com a fan ligada á box da meo para não puxar mt energia pela consola.

Resultado, a ps3 aquece bem menos!

e a base custou-me 4€ se não me engano :P


outra dica para reduzirem a quantidade de calor gerado pelo LCD: activem a poupança de energia se não vos fizer diferença...

Eu por acaso jogo sempre com isso desligado e no modo de Jogos, mas tanto gasta mais energia, como produz mais calor o LCD..
 
Última edição:
isso é relativo , porque se tens as ventoinhas por baixo o ar friu esta a bater na carcaça da ps3 , ao contrario de num portatil que tem aquelas ranhuras por baixo para entrar o ar.
depois a carcaça da ps3 fica fria sim , mas se desligares por 2 ou 3 minutos já esta quente de novo, agora se puseres as ventoinhas por baixo da ps3 mas nos lados onde tem as aberturas ai já é diferente e resulta

eu tenho a minha na vertical , mas por estetica e porque como é branca é bonita de se ver. se fosse em preto eu tinha-a escondida
ao contrario da fat , quem desenhou a slim devia tar vesgo ou o carago ou entao é como digo , a sony deixou as carcaças demasiado tempo no forno , e torrou-as =)
 
Eu acho que isso tudo é mesmo uma questão de sorte. Eu tenho a minha fat 80Gb à uns 3 anos e meio, ainda esta semana estive umas 6h quase seguidas a jogar e não tenho problemas nenhuns. Nem avarias nem aquecimento. Tenho na sala. E quando está a ficar muito quente, ligo o AC :D Mas a serio, nem com estes dias de calor ela se queixa. Esta na horizontal mesmo ao lado do plasma que manda um calor do caraças. Mas lá está. Quando fica quente, AC em cima. Talvez por isso nunca tenha tidos problemas Só quero que ela se aguente até sair a ps4 :P
 
Tambem estou com o mesmo problema que tu , PS3 TV e PC ligado ao mesmo tempo mete o quarto num forno.

Mas aqui a dias estava a fazer uma encomenda na amazon , e tava a comprar umas cenas para o comando e queria que a encomenda fica se a 25 libras para os portes serem de graça , e nisto que encontrei um cooler para a PS3 todo xpto com leds azuis e tudo xD

Mandei vir porque era so 4 libras acho , tou a espera da encomenda deve chegar para a semana, depois se quiseres dou te feedback (:
 
Back
Topo