1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Echo Night: Beyond

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SpikeDaCruz, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1126)

1. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

O que me podem dizer sobre este jogo para a PS2? Já alguém o jogou?

Cumprimentos Insanos!

2. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Já vi que ninguém jogou isto...valeu a pena tentar!

Cumprimentos Insanos!

3. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

pah ja joguei muito mas mesmo muito jogo para a ps2 e desse jogo nem sequer tinha ouvido falar...sinceramente não acho muito bom presságio...lol

mas pah, a decisão é tua.

cumps

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

5. monkeydluffy

pah para quem gosta de survival horrors parece estar engraçado, e os comentarios dos gajos no youtube confirmam isso, mas para mim survival horrors e so silent hill e resident evil xD

alem disso sabes se ha versão sem ser japonesa?

cumps

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Yep existe a versão Pal. =)
    Sim estou de acordo Silent Hill e Resident Evil são os topo de gama dos Survival Horrors..mas existem outros que gosto muito..o Forbidden Siren 1 e 2 e o Project Zero(Fatal Frame) 1, 2 e 3.

Cumprimentos.

7. monkeydluffy

Pois eu tambem tenho um project zero e acho o muito bom, só que é muito parado e então não faz tanto o meu genero ;)

digamos que o resident e o silent ja estou habituado a jogar desde a minha psx entao ficou...eheh

cumps

Partilhar esta Página