[PS3] Eight Days (cancelado)

.DX.

Power Member
Ever wonder what happened to 8 days? We sent our PS3informer spy out to infiltrate Sony's studios to see what they could uncover. Turns out the game is going to be far better than any of us imagined. (And no, this isn't a 'rumor').

The trailer and gameplay demo was shown in private by someone at the Sony London Team and was not the Tears of Blood game the BBC reporter saw. (Oh, by the way, the game the BBC reporter saw was the new Magna Carta game ‘Tears of Blood’.) Most importantly: the game is still in development. So far, it looks better than any game so far shown or in existence (even killzone 2)

eight_days.jpg


Next thing, is the title. The name is changed. I can't say to what--but here's a hint for the people "Passes." The storyline follows through an episodic almost which is not limited in its depth. The story involves 2 men looking to get revenge on a mob for reasons unknown. What’s so beautiful about the game is that it’s entirely everlasting through gameplay mechanics. Through the journey, they have to face off with some mob members looking to stop them and in even one series and random occurrences you might have to outrace them to the destination to get to a witness. If they get ahead of you—you need to make haste to save the victim. If the witness is killed—you can have a shootout and figure out where to head next by stealing items from the mob, or looking into their vehicle. Expect to be doing a lot of driving across the U.S. and looking for clues wherever you are. The game map is unparalleled and expect any and every location to have clues and mob right around the corner, or not.

8-2.JPG


As for gameplay immersion, the concepts of cut-snaps are included. Showing intense immersion between short cg (what appears to be CG) "cut-snaps" and realtime gameplay, the game revolutionizes events.” Imagine this, you get to the Grainyard Gas station and see mob members ready to block you up ahead (similar to the E3 trailer in 06’). Soon after, a shootout commences and you run into a diner window (everything in the environment can be initialized including doors, etc.). As you crash through, you are given an IMMEDIATE short snap of what appears to be CG. The genius is you can’t tell that it’s CG because the action is severely intense and manages to blend in well with the short sequences. The seamless transition between the two concepts of gameplay is brilliant and there are no load times. In terms to how it compares back to the E3 06' trailer, the only things one can express is no shock. The gameplay and sheer real time visuals and methods used to render the games assets far surpass the E3 06' trailer. As for anyone wanting to know the release of the game, it is scheduled for October 2008, but most likely will be delayed to Spring of 2009.

(Ed-These screens are NOT from the new gameplay video we saw. Sorry, but you're just going to have to wait a while for those.)

http://www.ps3informer.com/playstat...er-than-killzone-2-will-be-awesome-008730.php

Eight Days (E3 06 PS3 Demo): http://youtube.com/watch?v=RDOZvKWXDP4
 
Última edição:
Spring of 2009. talvez nessa altura ja nem exista direct x 10 LOL esse direct x ta tao fraco que vai na volta sai logo um novo e essas ps3 e xbox 360 fica todas batidas
 
Spring of 2009. talvez nessa altura ja nem exista direct x 10 LOL esse direct x ta tao fraco que vai na volta sai logo um novo e essas ps3 e xbox 360 fica todas batidas


Uma consola nunca será batida por um PC.
Só o facto de termos que correr os jogos debaixo do Windows diz tudo. 10 minutos à espera para o SO arrancar, jogos a estoirarem a torto e a direito, blue screens etc. Já para não falar no facto de que todos os anos é preciso comprar uma nova placa, mais memória etc. Ha, e já me esquecia: cada vez mais os developers estão a abandonar os PCs. "Pirataria? Não obrigado..." dizem...

Quanto a este 8 days acho que nunca tinha ouvido falar. Melhor que o killzone? Não me admira. Este KZ está a demorar tanto tempo a saír, que quando saír já é coisa do passado.
 
Uma consola nunca será batida por um PC.
Só o facto de termos que correr os jogos debaixo do Windows diz tudo. 10 minutos à espera para o SO arrancar, jogos a estoirarem a torto e a direito, blue screens etc. Já para não falar no facto de que todos os anos é preciso comprar uma nova placa, mais memória etc. Ha, e já me esquecia: cada vez mais os developers estão a abandonar os PCs. "Pirataria? Não obrigado..." dizem...

Acho que é mais ao contrario um pc nunca será batido por uma consola.
O mais estranho é que alguns jogos da ps3 estão a ficar como no pc, tens de instalar os jogos no disco para jogar. ....
 
Acho que é mais ao contrario um pc nunca será batido por uma consola.
O mais estranho é que alguns jogos da ps3 estão a ficar como no pc, tens de instalar os jogos no disco para jogar. ....
TIpo sustenta lá tu uma consola durante o seu tempo de vida e depois sustenta um pc o mesmo que te durou a consola...
Acho que com o dinheiro que gastas no PC compravas algumas 5 ou mais consolas...
 
Acho que é mais ao contrario um pc nunca será batido por uma consola.
O mais estranho é que alguns jogos da ps3 estão a ficar como no pc, tens de instalar os jogos no disco para jogar. ....

Não te esqueças que os jogos não são só gráficos, e o prazer de jogar sentado no sofá da sala vs jogar na secretária não tem comparação.
E as instalações na consola é só carregar no X e está feito.
No windows, é carregar em 20 écrans, next, next, select folder, next, error, tentar novamente, next, next, error , tem que ser com uma conta de administração, tentar novamente, etc..
 
Spring of 2009. talvez nessa altura ja nem exista direct x 10 LOL esse direct x ta tao fraco que vai na volta sai logo um novo e essas ps3 e xbox 360 fica todas batidas

Que eu saiba a PS3 não trabalha com DirectX, mas sim OpenGL, que tem a grande vantagem de sempre que é lançada uma nova tecnologia (como essa possível alteração que falas), não ser necessário trocar o GPU para acompanhar o novo standard (mas os entendidos que se pronunciem).

A 360 é que usa o DirectX, mas ainda usa o antigo DirectX9, pois o seu GPU não tem capacidade para lidar com o DirectX10 ou futuras evoluções do mesmo.
 
Que eu saiba a PS3 não trabalha com DirectX, mas sim OpenGL, que tem a grande vantagem de sempre que é lançada uma nova tecnologia (como essa possível alteração que falas), não ser necessário trocar o GPU para acompanhar o novo standard (mas os entendidos que se pronunciem).

A 360 é que usa o DirectX, mas ainda usa o antigo DirectX9, pois o seu GPU não tem capacidade para lidar com o DirectX10 ou futuras evoluções do mesmo.
Enganas-te a X360 consegue emular o Dx10...
A consola roda como se tive-se um Dx9.5
 
Uma consola nunca será batida por um PC.
Só o facto de termos que correr os jogos debaixo do Windows diz tudo. 10 minutos à espera para o SO arrancar, jogos a estoirarem a torto e a direito, blue screens etc. Já para não falar no facto de que todos os anos é preciso comprar uma nova placa, mais memória etc. Ha, e já me esquecia: cada vez mais os developers estão a abandonar os PCs. "Pirataria? Não obrigado..." dizem...

Quanto a este 8 days acho que nunca tinha ouvido falar. Melhor que o killzone? Não me admira. Este KZ está a demorar tanto tempo a saír, que quando saír já é coisa do passado.
Wow, que pc tens, um Pentium I com Win 95? 10 minutos para correr um jogo? Ecrans azuis? Eu deste que tenho win XP que não vejo um ecrã azul, já la vão 3 anos. E os meus jogos iniciam tão rápido quanto numa consola. E actualmente as consolas já estão batidas para os PCs, basta olhares para o Crysis.
 
Wow, que pc tens, um Pentium I com Win 95? 10 minutos para correr um jogo? Ecrans azuis? Eu deste que tenho win XP que não vejo um ecrã azul, já la vão 3 anos. E os meus jogos iniciam tão rápido quanto numa consola. E actualmente as consolas já estão batidas para os PCs, basta olhares para o Crysis.

Estão batidas parcialmente...GPU e VRAM:o e mesmo assim, com os PCs optimização é uma palavra que faz pouco sentido em mencionar...mas sim o PC está mais avançado em alguns aspectos:).

Sobre o Eight Days..., está a ser desenvolvido a par com Getaway 3 desde 2005 e utiliza as mesmas ferramentas da SCE(PSE) e partilham o mesmo motor gráfico(pois está a ser desenvolvido pela mesma produtora), só sairá quando este conrresponder ás espectativas inicias...e pelo aspecto e pela demo técnica que serviu para demonstrar o PSE, espera-se algo fenomenal, para os curiosos aqui está a demo de outro jogo a que está a ser produzido em conjunto, Getaway 3...

http://www.youtube.com/watch?v=jOx2jeiFhls










Cumpr´z
 
Estão batidas parcialmente...GPU e VRAM:o e mesmo assim, com os PCs optimização é uma palavra que faz pouco sentido em mencionar...mas sim o PC está mais avançado em alguns aspectos:).

Sobre o Eight Days..., está a ser desenvolvido a par com Getaway 3 desde 2005 e utiliza as mesmas ferramentas da SCE(PSE) e partilham o mesmo motor gráfico(pois está a ser desenvolvido pela mesma produtora), só sairá quando este conrresponder ás espectativas inicias...e pelo aspecto e pela demo técnica que serviu para demonstrar o PSE, espera-se algo fenomenal, para os curiosos aqui está a demo de outro jogo a que está a ser produzido em conjunto, Getaway 3...

http://www.youtube.com/watch?v=jOx2jeiFhls










Cumpr´z

Ainda pensam que o homem nasceu do Adão e da Eva. Tanto gemeo junto :o

Quanto ao 8 days ser melhor que o Killzone 2, eu acho que não é dificil.


Limanima

Que pc tens? Uma sucata?
 
Não te esqueças que os jogos não são só gráficos, e o prazer de jogar sentado no sofá da sala vs jogar na secretária não tem comparação.
E as instalações na consola é só carregar no X e está feito.
No windows, é carregar em 20 écrans, next, next, select folder, next, error, tentar novamente, next, next, error , tem que ser com uma conta de administração, tentar novamente, etc..

Sou fã de consolas, mas existem jogos q dão muito mais pica no PC q nas consolas!!
Ainda está para vi o FPS de consola q bata um de PC, ou um jogo de estrategia!!

mas é verdade q na consola ñ nos preocupamos c\ o OS falhar, ou o jogo ñ entrar, etc!! nisso ñ há rival para as consolas!! ;)

cumps.
 
Sou fã de consolas, mas existem jogos q dão muito mais pica no PC q nas consolas!!
Ainda está para vi o FPS de consola q bata um de PC, ou um jogo de estrategia!!

mas é verdade q na consola ñ nos preocupamos c\ o OS falhar, ou o jogo ñ entrar, etc!! nisso ñ há rival para as consolas!! ;)

cumps.

acho que ja superaram ja ha algum tempo basta veres as vendas do COD 4 e UT3 para as consolas e para pc , mesmo o CRISE :lol: quando sair em consolas vai superar as vendas de pc
 
Ainda pensam que o homem nasceu do Adão e da Eva. Tanto gemeo junto :o

Quanto ao 8 days ser melhor que o Killzone 2, eu acho que não é dificil.


Limanima
Que pc tens? Uma sucata?

Se tivesses minimamente interessado no jogo, e pesquisasses antes de vires falar mal, terias percebido que essa imagem é de um Techvideo, que mostra a movimentação das ruas, e alguns movimentos que podere-mos ver das outras pessoas fazerem quando andar-mos na rua a completar missões ou a passear. Isto era uma demostração não era ainda o jogo, até porque o video foi apresentado em 2005 e o jogo provavelmente só saíra em 2009.

Cumps
 
Se tivesses minimamente interessado no jogo, e pesquisasses antes de vires falar mal, terias percebido que essa imagem é de um Techvideo, que mostra a movimentação das ruas, e alguns movimentos que podere-mos ver das outras pessoas fazerem quando andar-mos na rua a completar missões ou a passear. Isto era uma demostração não era ainda o jogo, até porque o video foi apresentado em 2005 e o jogo provavelmente só saíra em 2009.

Cumps

Tens razão, não estou minimamente interessado nesse jogo.

E sabia que era uma techdemo de 2005, apresentada na E3 de 2005, alias como todos os videos apresentados pela sony em 2005.
 
Back
Topo