1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Eight Days (cancelado)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2570)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.ps3informer.com/playstat...er-than-killzone-2-will-be-awesome-008730.php

Eight Days (E3 06 PS3 Demo): http://youtube.com/watch?v=RDOZvKWXDP4

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Esse 8 days promete. Espero saber mais sobre esse jogo em breve.

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Spring of 2009. talvez nessa altura ja nem exista direct x 10 LOL esse direct x ta tao fraco que vai na volta sai logo um novo e essas ps3 e xbox 360 fica todas batidas

4. Limanima

Limanima Power Member

Uma consola nunca será batida por um PC.
    Só o facto de termos que correr os jogos debaixo do Windows diz tudo. 10 minutos à espera para o SO arrancar, jogos a estoirarem a torto e a direito, blue screens etc. Já para não falar no facto de que todos os anos é preciso comprar uma nova placa, mais memória etc. Ha, e já me esquecia: cada vez mais os developers estão a abandonar os PCs. "Pirataria? Não obrigado..." dizem...

Quanto a este 8 days acho que nunca tinha ouvido falar. Melhor que o killzone? Não me admira. Este KZ está a demorar tanto tempo a saír, que quando saír já é coisa do passado.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Acho que é mais ao contrario um pc nunca será batido por uma consola.
    O mais estranho é que alguns jogos da ps3 estão a ficar como no pc, tens de instalar os jogos no disco para jogar. ....

6. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

TIpo sustenta lá tu uma consola durante o seu tempo de vida e depois sustenta um pc o mesmo que te durou a consola...
    Acho que com o dinheiro que gastas no PC compravas algumas 5 ou mais consolas...

7. Limanima

Limanima Power Member

Não te esqueças que os jogos não são só gráficos, e o prazer de jogar sentado no sofá da sala vs jogar na secretária não tem comparação.
    E as instalações na consola é só carregar no X e está feito.
    No windows, é carregar em 20 écrans, next, next, select folder, next, error, tentar novamente, next, next, error , tem que ser com uma conta de administração, tentar novamente, etc..

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Que eu saiba a PS3 não trabalha com DirectX, mas sim OpenGL, que tem a grande vantagem de sempre que é lançada uma nova tecnologia (como essa possível alteração que falas), não ser necessário trocar o GPU para acompanhar o novo standard (mas os entendidos que se pronunciem).

A 360 é que usa o DirectX, mas ainda usa o antigo DirectX9, pois o seu GPU não tem capacidade para lidar com o DirectX10 ou futuras evoluções do mesmo.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Em poucos posts já se foi ao Consolas vs PC e ao DX10? Mantenham-se ONTOPIC!

10. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Enganas-te a X360 consegue emular o Dx10...
    A consola roda como se tive-se um Dx9.5

11. Clerigo

Clerigo Power Member

12. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Wow, que pc tens, um Pentium I com Win 95? 10 minutos para correr um jogo? Ecrans azuis? Eu deste que tenho win XP que não vejo um ecrã azul, já la vão 3 anos. E os meus jogos iniciam tão rápido quanto numa consola. E actualmente as consolas já estão batidas para os PCs, basta olhares para o Crysis.

13. BDesign

BDesign Banido

Bom cgi. Parece ser porreirinho o jogo.

14. AZORES

AZORES Power Member

Estão batidas parcialmente...GPU e VRAM:o e mesmo assim, com os PCs optimização é uma palavra que faz pouco sentido em mencionar...mas sim o PC está mais avançado em alguns aspectos:).

Sobre o Eight Days..., está a ser desenvolvido a par com Getaway 3 desde 2005 e utiliza as mesmas ferramentas da SCE(PSE) e partilham o mesmo motor gráfico(pois está a ser desenvolvido pela mesma produtora), só sairá quando este conrresponder ás espectativas inicias...e pelo aspecto e pela demo técnica que serviu para demonstrar o PSE, espera-se algo fenomenal, para os curiosos aqui está a demo de outro jogo a que está a ser produzido em conjunto, Getaway 3...

http://www.youtube.com/watch?v=jOx2jeiFhls

Cumpr´z

15. Master_Link

Master_Link Power Member

Ainda pensam que o homem nasceu do Adão e da Eva. Tanto gemeo junto :o

Quanto ao 8 days ser melhor que o Killzone 2, eu acho que não é dificil.

Limanima

Que pc tens? Uma sucata?

16. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Sou fã de consolas, mas existem jogos q dão muito mais pica no PC q nas consolas!!
    Ainda está para vi o FPS de consola q bata um de PC, ou um jogo de estrategia!!

mas é verdade q na consola ñ nos preocupamos c\ o OS falhar, ou o jogo ñ entrar, etc!! nisso ñ há rival para as consolas!! ;)

cumps.

17. MDK

MDK Power Member

acho que ja superaram ja ha algum tempo basta veres as vendas do COD 4 e UT3 para as consolas e para pc , mesmo o CRISE :lol: quando sair em consolas vai superar as vendas de pc

18. Master_Link

Master_Link Power Member

Deves jogar ut3 com o dualshock six muito bem...

19. Andreaszinx

Andreaszinx Power Member

Se tivesses minimamente interessado no jogo, e pesquisasses antes de vires falar mal, terias percebido que essa imagem é de um Techvideo, que mostra a movimentação das ruas, e alguns movimentos que podere-mos ver das outras pessoas fazerem quando andar-mos na rua a completar missões ou a passear. Isto era uma demostração não era ainda o jogo, até porque o video foi apresentado em 2005 e o jogo provavelmente só saíra em 2009.

Cumps

20. Master_Link

Master_Link Power Member

Tens razão, não estou minimamente interessado nesse jogo.

E sabia que era uma techdemo de 2005, apresentada na E3 de 2005, alias como todos os videos apresentados pela sony em 2005.

Partilhar esta Página