PS3 em branco

PFigueiras

Power Member
Boas! :D começo por me apresentar... chamo me Pedro e sou de setubal
alguem me poderia dizer se sabe kuando sai a ps3 de cor branca?

todas as respostas serao bem vindas

abraços
 
Ja vi uma PSX Cinza, Branca (estas são comuns) e transparente, sim é esquesito e se não a tivesse visto também não acreditava.

Agora podem é dizer que tava modificada, isso ja não sei :)

Tambem ja ouvi falar em preto mas não vi nenhuma.


E nem conto com as versões que saem no Japão, aquilo la é tudo maluco.
 
Nao surgiram 3 cores ao inicio? Preto, Cinzento e Branco? :X


A preta era especial .. trazia um kit YAROZE para desenvolver jogos e aplicações em casa .
Tenho montes de jogos desses .
Custava 100 contos a preta .. enquanto a normal era cerca de 34 contos .

Quanto á PS3 existem paineis de substituição de várias cores .
Ou então consulta o google e procura em PS3 mods ... verás que há quem pinte a consola completamente isso tornou-se um negócio rentável .
Existem tambem HOW TO .. que te explicam como o fazer se estiveres interessado ... caso contrário podes sempre encomendar directamente a esses tipos .
 
white_playstation_2.jpg


462772994_l.jpg



redps3wt6py2.png
 
Calma não adulterem a consola

tenho quase a certeza que virá uma ps3 branca..para já foram apresentadas 3 cores da consola (em 2005) apesar de para ja é normal que so um a(preta) esteja a venda...
não duvido que a proxima seja a branca, tal como aconteceu com a psp..é uma questão de diversificação do produto que esta mto em voga...e sim tmb é possivel uma ps3 rosinha mas acho que mais tarde, a proxima cor sera o branco sendo que a psp tmb poderá receber na europa o champagne e o azul dark, tal como já há no japao
 
A PSX só ha em branco meus sacanas... A PS1 em Cinza e preta (NetYaroze) e a PSOne branca :D Toca a usar os nomes como deve ser...

SONY-PS1.jpg

7c_1_b.jpeg


psone.jpg


pic_psx_01.jpg
 
Back
Topo