PS3 em monitor LCD...?

PS3 Num monitor TFT

boas, recentemente adquiri um hp pavillion w2207 e gostaria de saber se hexiste alguma maneira de ligar a minha PS3 a esse monitor, eu já li k é possivel, mas procuro na net e nao encontro nenhum cabo para tal efeito, agradecia alguma informaçao.
Cumps.
Este site é mto bom, já me ajudou em muito :)
 
Sa[n]dman;7168102 disse:
Boas,

É possível ligar a ps a um portátil via USB/Firewire?
tipo essas pens que dão para ligar tv ou assim?

cumps

existe uma maneira de ligares a ps a um poratail por uma especie dessas pens, mas funciona mais como captura de video e penso que tem lag, na captura da imagem, o que não é de todo a melhor solução para o que queres.
Penso que a unica maneira para ligares a consola a um portatil passa sempre por uma solução de captura de imagem e penso que terás sempre aquele atraso entre o dar a acção e ela ser executada, que te vai estragar a experiência de jogo.
 
existe uma maneira de ligares a ps a um poratail por uma especie dessas pens, mas funciona mais como captura de video e penso que tem lag, na captura da imagem, o que não é de todo a melhor solução para o que queres.
Penso que a unica maneira para ligares a consola a um portatil passa sempre por uma solução de captura de imagem e penso que terás sempre aquele atraso entre o dar a acção e ela ser executada, que te vai estragar a experiência de jogo.

Pois era algo que temia :(

Já tive uma placa de captura de vídeo mas aquilo era um castigo para obter os vídeos....

Obrigado

cumps
 
Back
Topo