1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida PS3 em monitor SVGA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dungeon, 5 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 682)

1. dungeon

dungeon Power Member

Boas.

Gostava de saber se é possível jogar PS3 (o modelo com cartão de memória) num monitor com ligação SVGA. Se há algum tipo de adaptador que possa usar para ligar a porta HDMI da PS3 à porta SVGA do monitor.

Assim já dava para jogar PS3 com melhor qualidade que na TV... :007:

2. tacd

tacd Power Member

Se o monitor não tem entrada DVI ou HDMI, não poderás ligar a PS3 com sinal digital. Não existem conversores de sinal digital > analógico.

3. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

Escreve svga hdmi adapter no ebay.
    Não possa garantir que funcione, mas em principio penso que sim, apesar da qualidade dos jogos será inferior.

4. tacd

tacd Power Member

SVGA - Analógico
    HDMI - Digital

Não dá.

5. dungeon

dungeon Power Member

Eu tenho o meu monitor VGA ligado a uma placa com DVI através de uma adaptador. O DVI não é digital já?!?

Não percebo nada... :(

6. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

O dvi também pode passar sinal analógico, o hdmi não. Só com conversores activos.

7. tacd

tacd Power Member

Existem dois tipos de DVI. O DVI-A (analógico), que é por esse adaptador que convertes para VGA, o DVI-D (somente digital) e o DVI-I (que pode ser os dois, dependendo do tipo do sinal).

Podes ter sorte e o teu monitor ser DVI-I, assim poderás ligar a PS3 através de um adaptador HDMI-DVI em sinal digital ou então anda feito.

Partilhar esta Página