1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PS3 encrava

Discussão em 'PlayStation' iniciada por s0ldier, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1405)

  1. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Boas pessoal

    É o seguinte, eu acabo de comprar o Uncharted na ***** por 30€, começo a jogar tudo bem nenhum problema, mas de repente acaba-se a luz, então ligo a ps3 de novo e ela encrava á entrada do XMB (antes de se escolher o profile).
    Poderá ser do disco, ja que ela tem a luzinha sempre ligada, ou podera ser de outra coisa??
    Eu comprei a pouco tempo (pá que azar) secalhar nem um mês fez, (também na *****) logo acho que é só ir la e eles trocam, mas o problema e que comprei com o MGS4, assim tambem tenho de levar o jogo ou levo so a ps3 dentro da caixa??

    Obrigado desde já
    Cumps
     
  2. Luis_PS3

    Luis_PS3 Power Member

    Se ainda nao passou um mes vai directo á loja e entrega tal e qual como te foi vendida.
     
  3. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Boas e obrigado pela resposta tão rapida.
    Mas será que não é do disco?? Eu tenho um disco de portatil que não uso e podia testar, se fosse só o disco aproveitava e comprava logo um com mais espaço, e não esperava muito tempo para receber outra...
    Será que e melhor deixar-me de tretas e ir entregar assim, ou já que posso vejo se é do disco??

    Cumps
     
  4. Kiltak

    Kiltak Power Member

    Repito o que foi dito aqui.
    Se tens essa possibilidade não penses duas vezes.
     
  5. nunoxad

    nunoxad Power Member

    Estou de acordo, podes vir a ter problemas mais tarde devido ao caso sucedido, o que nao é agradavel e depois demora mais a teres a PS arranjada

     
  6. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Boas e obrigado pelas vossas respostas.

    Amanha vou lá deixar a ps3, ver se eles tem logo uma para eu trazer de volta :lol:.
    Cumps
     
  7. Luis_PS3

    Luis_PS3 Power Member

    Eles sao obrigados a dar-te a Ps3 na altura;)
     
  8. Mason69

    Mason69 Power Member

    Aconteceu-me a mesma coisa anteontem, fui na loja e troquei logo, acho que é a driver de blu-ray que morreu, porque no meu caso os jogos nem apareciam na ps3.
     
  9. The Golden Eagle

    The Golden Eagle I quit My Job for Folding

    Yup, mais uma para as couves.

    Cumprimentos,
    :kfold:
     
  10. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Boas

    O caso está assim, fui lá hoje e o empregado da ***** esteve a testar, estava na mesma mas infelizmente não tinham nenhuma lá para a troca na hora, então ficaram de me telefonar para saber se a ***** de Portimão tem para ir trocar lá senão tem de mandar vir uma, o que demora 1 semana.
    Mas o problema é que estive até agora num sitio sem rede e não sei se me telefonaram, por isso e que gostava de saber se alguem sabe o numero da ***** de Lagos para saber como é que é :lol:.

    Cumps e obrigado pelas respostas
     
  11. diogovans

    diogovans To fold or to FOLD?

    Se fores TMN vais receber 1 mensagem a avisar-te de que te tentaram telefonar
    Anyway, estão aqui os contactos da ***** : http://www.sonaedistribuicao.com/lojas_portugal_worten_NCS.aspx
     
  12. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Boas

    Pois sou TMN e devia receber a tal sms, o que não aconteceu, dai ter pedido o numero...
    Thanks

    Cumps
     
  13. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Boas

    Bem o caso está mal parado... afinal dizem que o tempo que tenho disponivel para eles me darem logo outra são só 15 dias e não o 30 dias como tem mencionado ultimamente aqui no forum, com isto continuo com a PS3 estragada e só daqui a um mês é que posso ir lá para fazer a troca ou lá o que é para fazerem (peço desculpa, pois quem foi lá da ultima vez foi o meu irmão e não me explicou muito bem).
    Assim o que eu gostava de saber era onde posso encontrar essa lei (é uma lei??) que diz que eles tem que trocar o equipamente se este ter menos de 30 dias.

    Obrigado desde já
    Cumps
     
  14. rafsantos

    rafsantos Power Member

    Tens 30 dias para testar qualquer aparelho electronico, se tem defeito podes exigir o reembolso.
     
  15. dark4lex

    dark4lex Suspenso

    Enganas-te, o prazo legal são 15 dias, algumas lojas é que dão 30 dias, por ex. Jumbo (BOX)
     
  16. rafsantos

    rafsantos Power Member

    Errado, já fui confirmar na lei e não existe nada sobre isso, ou seja o prazo de reembolso é o estipulado pela loja, existe é um prazo legal de devolução de 14 dias mas nas compras online.
    Também eu estava engando, mas os trinta dias só mesmo o prazo de reparação.
    Cumps
     
  17. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Boas

    Então os 30 dias são para reparação e os 15 dias são para troca na hora?
    Foi isto que percebi dos posts acima. Senão for peço que me esclareçam

    Cumps
     
  18. dark4lex

    dark4lex Suspenso

    Na ***** sim.
     
  19. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Ha ok é que pensei que eles já me estavam a aldrabar...
    Assim tenho de esperar que venha os packs com o MGS4...

    Obrigado pelas respostas
    Cumps
     
  20. s0ldier

    s0ldier Power Member

    Boas

    Bem já tenho a magana em casa, já está a bombar...
    Obrigado a todos pelas respostas...
    Podem fechar o topico

    Cumps
     

Partilhar esta Página