PS3 encrava

s0ldier

Power Member
Boas pessoal

É o seguinte, eu acabo de comprar o Uncharted na Worten por 30€, começo a jogar tudo bem nenhum problema, mas de repente acaba-se a luz, então ligo a ps3 de novo e ela encrava á entrada do XMB (antes de se escolher o profile).
Poderá ser do disco, ja que ela tem a luzinha sempre ligada, ou podera ser de outra coisa??
Eu comprei a pouco tempo (pá que azar) secalhar nem um mês fez, (também na worten) logo acho que é só ir la e eles trocam, mas o problema e que comprei com o MGS4, assim tambem tenho de levar o jogo ou levo so a ps3 dentro da caixa??

Obrigado desde já
Cumps
 
Boas e obrigado pela resposta tão rapida.
Mas será que não é do disco?? Eu tenho um disco de portatil que não uso e podia testar, se fosse só o disco aproveitava e comprava logo um com mais espaço, e não esperava muito tempo para receber outra...
Será que e melhor deixar-me de tretas e ir entregar assim, ou já que posso vejo se é do disco??

Cumps
 
Boas e obrigado pela resposta tão rapida.
Mas será que não é do disco?? Eu tenho um disco de portatil que não uso e podia testar, se fosse só o disco aproveitava e comprava logo um com mais espaço, e não esperava muito tempo para receber outra...
Será que e melhor deixar-me de tretas e ir entregar assim, ou já que posso vejo se é do disco??

Cumps
Eles sao obrigados a dar-te a Ps3 na altura;)
 
Aconteceu-me a mesma coisa anteontem, fui na loja e troquei logo, acho que é a driver de blu-ray que morreu, porque no meu caso os jogos nem apareciam na ps3.
 
Boas

O caso está assim, fui lá hoje e o empregado da worten esteve a testar, estava na mesma mas infelizmente não tinham nenhuma lá para a troca na hora, então ficaram de me telefonar para saber se a worten de Portimão tem para ir trocar lá senão tem de mandar vir uma, o que demora 1 semana.
Mas o problema é que estive até agora num sitio sem rede e não sei se me telefonaram, por isso e que gostava de saber se alguem sabe o numero da Worten de Lagos para saber como é que é :lol:.

Cumps e obrigado pelas respostas
 
Boas

O caso está assim, fui lá hoje e o empregado da worten esteve a testar, estava na mesma mas infelizmente não tinham nenhuma lá para a troca na hora, então ficaram de me telefonar para saber se a worten de Portimão tem para ir trocar lá senão tem de mandar vir uma, o que demora 1 semana.
Mas o problema é que estive até agora num sitio sem rede e não sei se me telefonaram, por isso e que gostava de saber se alguem sabe o numero da Worten de Lagos para saber como é que é :lol:.

Cumps e obrigado pelas respostas

Se fores TMN vais receber 1 mensagem a avisar-te de que te tentaram telefonar
Anyway, estão aqui os contactos da worten : http://www.sonaedistribuicao.com/lojas_portugal_worten_NCS.aspx
 
Boas

Bem o caso está mal parado... afinal dizem que o tempo que tenho disponivel para eles me darem logo outra são só 15 dias e não o 30 dias como tem mencionado ultimamente aqui no forum, com isto continuo com a PS3 estragada e só daqui a um mês é que posso ir lá para fazer a troca ou lá o que é para fazerem (peço desculpa, pois quem foi lá da ultima vez foi o meu irmão e não me explicou muito bem).
Assim o que eu gostava de saber era onde posso encontrar essa lei (é uma lei??) que diz que eles tem que trocar o equipamente se este ter menos de 30 dias.

Obrigado desde já
Cumps
 
Boas

Bem o caso está mal parado... afinal dizem que o tempo que tenho disponivel para eles me darem logo outra são só 15 dias e não o 30 dias como tem mencionado ultimamente aqui no forum, com isto continuo com a PS3 estragada e só daqui a um mês é que posso ir lá para fazer a troca ou lá o que é para fazerem (peço desculpa, pois quem foi lá da ultima vez foi o meu irmão e não me explicou muito bem).
Assim o que eu gostava de saber era onde posso encontrar essa lei (é uma lei??) que diz que eles tem que trocar o equipamente se este ter menos de 30 dias.

Obrigado desde já
Cumps
Tens 30 dias para testar qualquer aparelho electronico, se tem defeito podes exigir o reembolso.
 
Enganas-te, o prazo legal são 15 dias, algumas lojas é que dão 30 dias, por ex. Jumbo (BOX)
Errado, já fui confirmar na lei e não existe nada sobre isso, ou seja o prazo de reembolso é o estipulado pela loja, existe é um prazo legal de devolução de 14 dias mas nas compras online.
Também eu estava engando, mas os trinta dias só mesmo o prazo de reparação.
Cumps
 
Boas

Então os 30 dias são para reparação e os 15 dias são para troca na hora?
Foi isto que percebi dos posts acima. Senão for peço que me esclareçam

Cumps
 
Ha ok é que pensei que eles já me estavam a aldrabar...
Assim tenho de esperar que venha os packs com o MGS4...

Obrigado pelas respostas
Cumps
 
Back
Topo