1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 encrava? :|

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MRuivo, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 70; Visualizações: 5993)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, hoje estava a jogar Resistance FoM (na ultima missao(30)) quando de repente se dá um freeze incrivel, encravou mesmo. Tive que desligar no botão, nem pelo comando ao XMB acedia. Não sei se isto será normal, fiquei um bocado preocupado pois freezes na minha PS3 só tinha tido um no assassins creed e isso já várias pessoas tinham dito que tiveram, agora no RFOM, será isto normal? É que nunca tinha acontecido. 8|

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

A ventoinha estava muito alta?

3. Purex

Purex Power Member

Eu tive uns 3 freezes na Demo do PES´08 e agora uns 5 no Bad Company. Freezes mesmo de ir ao botão e reanimá-la. Considero normal tendo em conta o que oiço prái dizer. Preferia que nao acontecesse, mas antes freezes que Stockuno..

Cumps !

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Com o crysis sandbox, ponham os gráficos no máximo, uma resolução alta e depois 5000 barris e rebentem com eles... mas olhem para a explosão... Deve ser normal, a mim as vezes tb acontece, o Cell tem paragens cerebrais :lol:

5. MRuivo

Não, a ventoinha estava à velocidade normal. :wow:

6. Darkeeper

Darkeeper Power Member

A minha também já teve uma "paragem cerebral", quando tinha acabado de passar o Arcade mode do Soul Calibur IV pela primeira vez. Tive que a reanimar no botão de trás.

7. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Evita ao máximo desligar a consola no botão traseiro. Não dá muita saude à consola. Tenta sempre no da frente ou atraves do comando, nem que para isso tenhas de esperar um bocado para ver se dá.

8. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

É normal, no GTA 4 acontece-me muitas vezes...é como dizem o Cell têm paragens cerebrais!.

Cumprimentos,
    :kfold:

9. Setto

Setto Power Member

Epa, tava a jogar um Demo do soul calibur 4. a ps3 encravou. a partir dessa vez a minha ps3 de vez em quando encrava. coisa que era muito rara acontecer com a minha ps3! que devo fazer? ja apaguei os demos, formatei... coontinua. as vezes jogo 1 ou 2 horas e nao encrave, mas as vezes dalhe na tola e pimba! nao me aptece tar sem ps3 mais um ou 2 meses, inda por cima com o littlebig planet ai a chegar :/
    ajudem-me!!!

10. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal! Vou aproveitar este tópico para colocar uma questão! Os tempos de loadings dos jogos devem ser sempre os mesmos ou podem variar? E estou-me a referir o mesmo loading no mesmo jogo? Abraço :)

11. MRuivo

Ui, podem variar... E variar muito. Tudo depende se tenhas feito o load da informação recentemente, por ex. se morreres e voltares aparecer num sitio o load é mais rapido do q quando inicias o jogo etc.

isso depende muito. Não te preocupes com isso. :)

12. Boas pessoal!

Precisava de uma ajuda pf!!

A minha playstation 3 esta com um problema, quando estou na arena do fifa a fazer uns remates, o jogo empanca mas volta a dar passado 2 segundos, e assim socessivamente, mas isto so acontece quando estou na arena ou estou a jogar um jogo amigavel (campeonato,online,etc...) porque quando estou no menu da bem!!!

Ajudem-me pf!!!

13. fLuXuS

fLuXuS I folded Myself

esse jogo tem install? se sim remove o update e o install do jogo, e faz de novo. deve resultar, só fez isso após o novo update da ps3?

14. Soadi

Soadi Power Member

Já li qualquer coisa que isso tem a ver com o novo firmware, não sei se será o teu caso também.

Actualizaste recentemente a consola?

15. Eu acabei de a formatar ha 20 minutos atras, e fui experimentar a ver se estava a dar bem, e continua com o mesmo problema!!!

16. fLuXuS

fLuXuS I folded Myself

deixa de jogar FIFA.. :P

só começou a acontecer após a nova actualização da consola?

17. nao, começou a fazer isso de um momento para o outro. Eu estava a jogar fifa 09 e passado 30 minutos mais ou menos, desliguei a consola. Durante a tarde liguei a ps3 para jogar fifa, e começou a dar esse problema!!!

18. Mas no Uncharted 2 quando esta a passar os videos das missoes, ex:(enquanto o drake esta a falar, nao se ouve a voz, so quando ele acaba de falar ´´e que se houve a voz, parece que esta fora de tempo)

19. fLuXuS

fLuXuS I folded Myself

weird. . . . não sei se pode ser drive cansada...

20. se for isso o que que tenho de fazer??

Partilhar esta Página