PS3 encrava? :|

Eu agora estou a jogar fifa e esta a dar bem, de ez enquando epamca...Eu nao jogo ps3 todos os dias, as vezes passa-se dias sm eu jogar!!! Sera que e a drive cansada??
 
Eu agora estou a jogar fifa e esta a dar bem, de ez enquando epamca...Eu nao jogo ps3 todos os dias, as vezes passa-se dias sm eu jogar!!! Sera que e a drive cansada??

"Desgastada" parece um termo mais correcto, mas sim, isso realmente aparenta ser a drive do Blu-ray a dar o berro... A minha também começou com esse género de cenas.
 

Foi de férias para o Resort da Stock Uno em Espanha, durante 7 semanas aproximadamente... Contudo, não me enviaram de volta a original, mas antes um clone.


:-D :-D


Falando a sério, teve que ir para a reparação infelizmente e lá ficou quase 2 meses. :\
 
A minha ps3 tem 6 meses!!

E o que é que isso tem...?! A minha tinha mais ou menos um ano e pouco uso e mesmo assim lá foi parar; Por vezes são defeitos de fabrico que vêm ao de cima após poucos meses de uso. Quando compras um produto, tens que estar consciente que tanto pode avariar passado 5 anos ou passado 5 meses, tão simples quanto isso.
 
Não mandes para a sotck uno, leva à loja aonde a compras-te.

Durante os 2 anos de garantia, têm de se responsabilizar, se quiseres usa a lei nº 74/2008 (acho que é esta) para argumentar junto do lojista, não te deixes enganar.
 
Eu nao percebo porque que so empanca quando estou a jogar!!!

Porque é quando a transmissão de dados possivelmente se intensifica, entre a drive Blu-ray e os restantes componentes da consola... Não concordas...?! É que os jogos para a PlayStation 3, mesmo que tendo uma pequena parte instalada no HDD, correm do disco.

Não mandes para a sotck uno, leva à loja aonde a compras-te.

Durante os 2 anos de garantia, têm de se responsabilizar, se quiseres usa a lei nº 74/2008 (acho que é esta) para argumentar junto do lojista, não te deixes enganar.

^ ^ ^ ^

Isto também é importante realmente.
 
pode ser N coisas, o melhor é contactar suporte Sony sobre isso, pode ser HDD ou a Drive, ou então a ponte de comunicação entre a drive e a board, lá está, não se sabe.
eu também tenho a slim de 250gb, não as novas que são poupadas na energia, e estou ciente que pode durar uma vida como morrer no final de garantia..
 
Boas pessoal!

Precisava de uma ajuda pf!!

A minha playstation 3 esta com um problema, quando estou na arena do fifa a fazer uns remates, o jogo empanca mas volta a dar passado 2 segundos, e assim socessivamente, mas isto so acontece quando estou na arena ou estou a jogar um jogo amigavel (campeonato,online,etc...) porque quando estou no menu da bem!!!

Ajudem-me pf!!!



Boas, formata o disco, já o fizeste?
 
Última edição:
ja, fiz hoje mas continua com o mesmo problema!!

Tenta aceder ao menu "secreto" de recuperação da PS3 e tenta algumas das opções.

Especificamente: "Restaurar o sistema de ficheiros", "Reconstruir Base de Dados" e "Restaurar o Sistema PS3".

Podes também tentar o "Restaurar definições padrão".

Aqui está um video que te mostra como aceder. Testei agora mesmo e consegui, porém tive que tentar 2 vezes. Se á primeira não fizer os 2 bips, tenta outra vez.

Se tudo falhar, usa a garantia.
 
Última edição:
a minha crashou hoje no BFBC2, LOL, reboot e ta bom. não existe nenhuma opção de defrag do hdd? é q as vezes as texturas demoram bastante a aparecer e não é normal.
 
A minha também costumava dar os seus crashes até que um dia deixou de ler por completo, prepara-te para o pior.
Por outro lado, esperei nem um mês (parece que fui um felizardo) e mandaram-me outra que já leva 1 ano de rodagem sem problemas e espero que assim continue, porque para o mês acaba a garantia.
 
A minha também costumava dar os seus crashes até que um dia deixou de ler por completo, prepara-te para o pior.
Por outro lado, esperei nem um mês (parece que fui um felizardo) e mandaram-me outra que já leva 1 ano de rodagem sem problemas e espero que assim continue, porque para o mês acaba a garantia.

pois... podem-me esclarecer uma coisa? no MW2 e BFBC2 as texturas no modo online não sao carregadas na totalidade, o que se torna um pouco chato... fazemos mira com uma sniper e nao acertamos porque está um muro por carregar...

Isto já no BFBC2, há medida que vamos correndo pelos mapas as texturas vao carregando, do género um barril ao longe é um rectângulo vermelho e quando estamos perto é que se torna num cilindro.

Isto é normal? ou já tenho a minha slim com 6 meses pronta para ir para a *****? :D
 
Back
Topo