PS3 encrava? :|

pois... podem-me esclarecer uma coisa? no MW2 e BFBC2 as texturas no modo online não sao carregadas na totalidade, o que se torna um pouco chato... fazemos mira com uma sniper e nao acertamos porque está um muro por carregar...

Isto já no BFBC2, há medida que vamos correndo pelos mapas as texturas vao carregando, do género um barril ao longe é um rectângulo vermelho e quando estamos perto é que se torna num cilindro.

Isto é normal? ou já tenho a minha slim com 6 meses pronta para ir para a *****? :D

Manda isso já para a *****, pois tenho os dois jogos Platinados e com mts horas de jogo online e nunca me aconteçeu isso. :cool:
Joga pelo seguro e garantia com ela se puderes.

Cumps
 
Manda isso já para a *****, pois tenho os dois jogos Platinados e com mts horas de jogo online e nunca me aconteçeu isso. :cool:
Joga pelo seguro e garantia com ela se puderes.

Cumps

ganda fossa... 3 meses sem PS3... snif snif.

um caso perfeito para entenderem o que estou a dizer, na killcam do BFBC2, se for um Recon, a 1ª imagem é um soldado normal, depois faz renderização e fica felpudo (lol) e depois acaba a renderização da arma...

E quando acaba a ronda, no mapa em que se está a ver a barragem e tens um soldado do lado direito, quando aparece o soldado esá todo deformado e só depois é q faz a renderização.

Agora não sei até que ponto é da drive ou se pode ser de estar a jogar online.
 
Última edição:
fluXus, leva à loja onde a compraste se estiver dentro da garantia. Ficas no máximo sem ela 30 dias uteis e não uteis, a partir daí podes pedir o dinheiro de volta ou pedir a troca por uma nova e se for mais cara a que avariou recebes a diferença. Da uma vista de olhos ao decreto de lei nº84/2008
 
comprei na *****, em Março deste ano. isto começou a acontecer no meio de agosto, as fans estavam sempre a debitar, até fui comprar um suporte vertical que ajudou um pouco a arrefecer (ao menos deixou de estalar por todos os lados).

Sexta vou entregar na ***** e ver o que eles me dizem.
 
Não mandes para a sotck uno, leva à loja aonde a compras-te.

Durante os 2 anos de garantia, têm de se responsabilizar, se quiseres usa a lei nº 74/2008 (acho que é esta) para argumentar junto do lojista, não te deixes enganar.
Bem , um aparte, a minha de ano e meio em ano e meio, arranjo uma avaria (desculpa farrapada), levo a worten, eles disem que vão ver qual é o problema e se passar de 1 mês, retornam me uma nova. Visto passar sempre de 1 mês, ao menos cá na Madeira, de ano em meio em ano em meio, tenho uma ps3 nova !! :)
 
Bem , um aparte, a minha de ano e meio em ano e meio, arranjo uma avaria (desculpa farrapada), levo a worten, eles disem que vão ver qual é o problema e se passar de 1 mês, retornam me uma nova. Visto passar sempre de 1 mês, ao menos cá na Madeira, de ano em meio em ano em meio, tenho uma ps3 nova !! :)

Priceless!
 
Bem , um aparte, a minha de ano e meio em ano e meio, arranjo uma avaria (desculpa farrapada), levo a worten, eles disem que vão ver qual é o problema e se passar de 1 mês, retornam me uma nova. Visto passar sempre de 1 mês, ao menos cá na Madeira, de ano em meio em ano em meio, tenho uma ps3 nova !! :)

Compraste na worten? Tb sou da madeira. À dias fiz isso, porque achava que estava mesmo a avariar, como faltava um mês não quis arriscar ficar fora da garantia então renovei contratro, vou jogar mais 2 anos na worten como ponta-de-lança :D
 
errrrr.. eu agora não sei o que fazer.

A minha estava com aqueles problemas de modo aspirador e texturas, como ia voltar para a ***** com ela, decidi deixar ligada dentro do movel com a porta fechada, as fans ainda bombaram mais, esteve assim 48h, a foldar quando não estou a jogar.

Após essas 48h, desliguei da corrente, durante o folding. Tirei a consola para fora e coloquei no local do costume. quando liguei... voilá! silenciosa que nem um ratinho, meti o o BFBC2 e as fans aumentaram só um pouquinho, a comparar com o que fazia antes de ir para o "castigo", ficou a noite de hoje a foldar e de manhã quando acordei, estava silenciosa. estive a jogar até por volta das 13h e sempre caladinha.

Ou seja, parte das FANs está resolvida, o problema do loading das texturas mantêm-se no MW2 e no BFBC2. estranhamento no KZ2 não tenho este problema, o jogo é mais pesado que estes 2.... seja online ou singleplayer.
 
tenho um problema na minha ps3 que é o seguinte

é que tou a jogar fifa 11 offline ela encrava uns segundos mas depois volta a dar

o Que será ?

Agradecia que dissessem algo...pf
 
Back
Topo