PS3 encrava? :|

ok hoje vou testar... vou coloca-la em pe.. com suporte.. para ver se fica melhor..

Mas metede forma a que fique com muito espaço para as ventoinhas, é que 3 dedos de distancia é muito pouco. Se a voltares a usar só com essa distancia experimenta depois de ter jogado tocar na parede. Vais ver que a parede fica altamente quente.

Eu tinha a minha que ficava a uns 30 cm da parede e mesmo assim ela aquecia a parede.

Dá-lhe espaço. É a slim ou a fat?
 
é a slim.. tem 1 mes.. é novinha...

Mas metede forma a que fique com muito espaço para as ventoinhas, é que 3 dedos de distancia é muito pouco. Se a voltares a usar só com essa distancia experimenta depois de ter jogado tocar na parede. Vais ver que a parede fica altamente quente.

Eu tinha a minha que ficava a uns 30 cm da parede e mesmo assim ela aquecia a parede.

Dá-lhe espaço. É a slim ou a fat?
 
epa é assim secalhar ate é um calor normal.. mas... não é uma coisa de nao conseguir la por a mao.. é quente...

Então é mesmo pelo pouco espaço que ela tem em relação a parede. Dando uma de físico agora, ao estar tão perto da parede o calor ao ser projectado logo na parede faz ricochete voltando para a PS3, isto deve fazer com que fique concentrado uma mancha de calor muito grande que faz com que o ar fresco não circule da melhor maneira. Esperemos que seja disto :D
 
:(Boas!
Precisava de uma ajuda!
Ofereci o fifa 11 ao meu sobrinho, funcionou um tempo e agora bloqueia sempre no 1º loading, depois de selecionar o idioma. Do que será?
Ja fiz o teste na minha ps3 e funcionou. Será do leitor, da ps3? Algém me pode ajudar?:p
 
Porque é quando a transmissão de dados possivelmente se intensifica, entre a drive Blu-ray e os restantes componentes da consola... Não concordas...?! É que os jogos para a PlayStation 3, mesmo que tendo uma pequena parte instalada no HDD, correm do disco.



^ ^ ^ ^

Isto também é importante realmente.

Boas!
Eu também tenho este problema e o que é mais esquisito é mais "visível" no FIFA 11..
Li algures neste tópico ou mesmo noutro ( não tenho a certeza) que isso também poderá estar relacionado com a lag da conexão..apesar dos encravas também acontecerem em modo offline. Em costumo queixar-me de Lag no Black Ops ( assim como MUITA GENTE) mas nunca me aconteceu isto - claro sem contar com os encravanços totais que o jogo provocava.. poderá haver aqui alguma ligação? A mim não me parece mas gostaria de saber outras opiniões.
Mas a verdade questão é, caso não esteja na garantia, qual será a melhor solução?
 
Olá a todos....tou com um GRANDE problema....

Eu tenho uma ps3 slim de 120gb dentro da garantia e acontece que ontem comprei o sonic generations. Ao coloca lo na ps3, nao tive qualquer problema.começei a jogar e tal mas ao fim de meia hora encravou. Eu achei normal porque tenho jogos que ja encravaram algumas vezes e é so desligar e ligar outra vez a consola.

Acontece que com este jogo isso nao aconteceu. em vez disso ao voltar a ligar a ps3 ela já nao lia absolutamente nada.nem jogos nem filmes (BR e DVD)....desliguei e liguei, tentei outros jogos e nada.ao fim de uns minutos voltei a liga la e insisti e voltou a dar.joguei novamente sonic e voltou a encravar e voltou a deixar de ler....bem isto aconteceu para ai 2 ou 3 vezes.e agora não tou a conseguir ler nada.

Problema...é da ps3?é do jogo?foi azar?nao foi?....

preciso de ajuda nao sei o que fazer. :(
 
sim esta em cima da mesa deitada.. as ventoinhas esta na parte de traz certo? n olhei bem para ela..

Como tens a consola deitada a ventoinha está na parte de baixo.
As entradas de ar são na frente mas esse ar apenas é recebido por baixo, ou seja no sitio onde a ventoinha está.
Entra ar frio, mas vai aquecendo até chegar á ventoinha pois ainda existe muitos componentes até á ventoinha.
Quando finalmente o ar é injectado no cooler e dirigido aos cpu/gpu já vai quente muito antes de ter chagado ai.
A ps3 tem em minha opinião um erro de concepção.
Ou abriam uma entrada de ar mesmo em frente á ventoinha, ou faziam uma caixa maior sem entradas onde se encontram componentes a dispersar calor.

Deixo uma imagem que deve demonstrar o que quero explicar.

http://postimage.org/image/3vxfufwwz/

A seta azul é o sitio por onde o ar frio deve entrar a seta vermelha em curva é o caminho que o ar tem de percorrer até chegar finalmente á ventoinha.
Notem que ainda é alguma distancia a levar com o calor ali acumulado e a dispersão da armadura da motherboard... assim o ar que entra já não é frio mas sim quente.
Notem tambem que na frontal onde deve estar uma entrada de ar na caixa no cooler na mesma direcção a sony decidiu tapar o cooler com uma protecção preta está bem visivel na foto.
Por fim as restantes setas a direita e em cima a vermelho são indicativas das saidas de ar quente.

ps: vi agora que se trata da slim, sendo assim este ex não é válido, mas deixo na mesma para quem quiser entender melhor a trapalhada que foi a concepção da fat no que se refere á ventilação.
 
Última edição:
Back
Topo