1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 encrava

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por miguelmacas, 10 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1184)

1. miguelmacas

miguelmacas Power Member

a minha ps3 encrava quando estou a jogar bf3 alguém sabe qual e o problema e que encrava muitas vezes, a ps3 e a fat de 80 gb se alguém me puder agudar agradeço!!:007:

2. Mygl

Mygl Power Member

Com BF3 é normal, desde o último patch que anda a encravar a toda a gente, para diminuir a frequência, reinicia o sistema através do menu secreto, mas antes faz um backup de tudo porque ela vai ficar como se tivesse nova, por sistema.

3. Davidjeee

Davidjeee Power Member

A mim também encravava, mas era devido ao sobre aquecimento ..

4. miguelmacas

miguelmacas Power Member

eu tb pensava que era pelo sobre aquecimento mas as vezes era seguido, mas agora tem andado a encravar menos porque nao tenho feito maratonas com ela porque o bf 3 jogave 6 e 7 horas seguidas

5. dniepre

dniepre Power Member

Ultimamente, a minha começou a encravar quando começo a jogar Sports Champions.

6. Mygl

Mygl Power Member

Faz o reiniciar, a minha também travava sempre que entrava no U3, são os dados que estão corrompidos.

7. dniepre

dniepre Power Member

Como é que se faz o reiniciar? Obrigado!

8. Mygl

Mygl Power Member

Menu secreto, vai ao youtube, primeiro faz o backup de tudo o que tens pois vai perder tudo, depois quando estiveres no menu pões em reiniciar o sistema ps3.

Partilhar esta Página