PS3 Eternal Sonata (tri-Crescendo)

E eu a pensar que este jogo era exclusivo da 360...
Um must have!!! Achei excelente podermos jogar com as outras personagens e podermos trocar os fatos na versão PS3.
 
Bah saquei as duas e a versao japonesa ta melhor xD

Em que aspecto? Presumo que seja nas vozes ^^
Cancelei o download dessa, para sacar a americana. Gostei do jogo, mais até do que esperava. O sistema de combate é interessante (embora dê para "martelar" no O para nos defendermos, quando devia ser preciso perícia). O modo de usarmos itens agradou-me, embora dê para poucos e não actualize o stock automaticamente... no boss final podia ter feito aquilo nas calmas se tivesse mais itens, e depois acabei por me safar com sorte (se ele me atacasse mais uma vez morria... daquelas situações em que matas ou morres :X).

Os cenários são muito belos, se bem que se sinta a falta de uma câmara móvel. O design dos inimigos também é interessante, embora na demo só dê para defrontar uns quantos. Talvez o compre brevemente (versão X360, já que está mais barata... os extras da versão PS3 não justificam o full-price).
 
Na voz e no comando da teclas =) é totalmente ao contrario...

Ah bom, realmente aí deve haver diferenças. Eu cá não suporto as vozes inglesas, então aquele puto... :wvsore:

Estive a repetir a demo ainda há pouco, agora nas calmas e com conhecimento da situação, e achei o jogo ainda melhor. Da primeira vez que joguei não prestei muita atenção à mecânica de luz/sombra, e isso faz mesmo toda a diferença a nível de ataques. O sistema de combate parece ser mesmo o ponto forte do jogo. Já quanto ao resto, deixa algo a desejar em certos aspectos.
 
Também já vi o demo. Está muito bom graficamente e o sistema de combate por turnos é bem ao meu gosto.
Parece ser de facto um bom jogo.
 
Eternal Sonata em Fevereiro

Depois de sair já no ano passado para a Xbox360 e no Japão para a PlayStation 3, eis que finalmente Eternal Sonata ganha data de lançamento para a PlayStation 3 para o território Europeu.

De acordo com Atari Ibérica, editora do jogo, será já em Fevereiro de 2009 que os amantes de JRPG irão poder jogar a pérola da NAMCO Bandai. Esta versão trás consigo novas missões, história renovada, novos visuais e novas personagens, permitindo dar uma mais valia a um jogo de certa forma datado.
http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=253892
 
Depois de ver uns vídeos e jogar o demo por uns bons minutos. O jogo faz-me lembrar muito o dark chronicles...Muito bom mesmo!


EDIT: Explorei mais o demo e este jogo está mágico (Talvez esteja a exagerar pela falta de rpg's do meu gosto na PS3 :P).

Personagens agradáveis, aquele ambiente infantil que nos faz sentir bem, gande uso do cell-shading, estilo de combate the like's of: Star Ocean 3 mas prefiro este ao do SO3.

Grande ambiente mesmo, pena é não ter FPV e não dar para mover a camera de jogo.

Na versão final espero uma longevidade ao estilo de DQVIII porque a do Dark Chronicles não me agradou muito.

EDIT2: Compra certa...É pena a demora para a Europa, mas assim dá para guardar dinheiro até lá :D
 
Última edição:
Depois de ver uns vídeos e jogar o demo por uns bons minutos. O jogo faz-me lembrar muito o dark chronicles...Muito bom mesmo!


EDIT: Explorei mais o demo e este jogo está mágico (Talvez esteja a exagerar pela falta de rpg's do meu gosto na PS3 :P).

Personagens agradáveis, aquele ambiente infantil que nos faz sentir bem, gande uso do cell-shading, estilo de combate the like's of: Star Ocean 3 mas prefiro este ao do SO3.

Grande ambiente mesmo, pena é não ter FPV e não dar para mover a camera de jogo.

Na versão final espero uma longevidade ao estilo de DQVIII porque a do Dark Chronicles não me agradou muito.

EDIT2: Compra certa...É pena a demora para a Europa, mas assim dá para guardar dinheiro até lá :D

Não gostaste da longevidade do Dark Chronicle? Só se estiveres a falar da main quest porque para acabar as sidequests todas do jogo e ver tudo era preciso uma segunda vida :P.
 
Podes mandar vir do VG+. Sai mas barato e tudo.

Boas. Também estava a pensar mandar vir este jogo de lá, agora com o Natal à porta, mas gostava de saber se se paga muito de portes da VG+, e se há grande risco de a minha encomenda ficar retida. Peço desculpa pelo off-topic, mas a minha ansiedade por este jogo é enorme, e agradeço desde já qualquer resposta. :007:
 
Boas. Também estava a pensar mandar vir este jogo de lá, agora com o Natal à porta, mas gostava de saber se se paga muito de portes da VG+, e se há grande risco de a minha encomenda ficar retida. Peço desculpa pelo off-topic, mas a minha ansiedade por este jogo é enorme, e agradeço desde já qualquer resposta. :007:

Em princípio não fica retido na alfândega(os meus jogos de lá nunca ficaram e já são prái uns 10), mas não te aconselho a mandar vir de lá agora pq há algum pessoal tal como eu que temos encomendas shipped e que ainda não chegaram. A minha vai em 12 dias já e nada.
 
Versão PS3 de Eternal Sonata ganha data na Europa

Sendo assim o RPG que já saiu há um ano na Xbox 360, vai chegar agora à Playstation 3 no dia 13 de Fevereiro. Com este tempo extra a produtora diz ter acrescentado novos quests, combates e até vários fins.

fonte
 
Back
Topo