[PS3] Exclusivos 2008

Exclusivo mais antecipado!


  • Total voters
    194
Final Fantasy XIII sem duvida :)

Há um ano atrás vi uns vídeos com vários clips de jogos para PS3. Sempre vi lá um que parecia o Uncharted, mas não era... Já descobri o nome, 8 Days :D

Bem Final Fantasy sem duvida alguma mas tambem confesso que aquele Big Planet tambem me deixou com água na boca..

CumpS
 
UI fizeste-me lembrar porque comprei a PS3 xD

The Getaway xD.

Mas o meu voto foi para o MGS4.

Mas 2008 não fico por ai.

1º MGS4
2º The Gataway
3º Killzone 2 (só pelos graficos ^^)
4º MGSOnline(já agora)
5º little Big Planet
6º The Agency

Prontos já chega já vai o rendimento do ano e isto só em exclusivos fora os multi plataforma ^^.

Heavy Rain ainda não conheço muito bem.

O little big planet não era de BORLA???
 
GT5, o jogo que me vai fazer comprar a consola. Cheguei á conclusão, que não me iria servir de nada comprar a ps3 agora.

Porque: O blu ray não me faz falta, não tem mesmo aqueles exclusivos que quero, e a disponibilidade financeira não é muita:(

Tambem ponderei a compra da x-360, mas so tem 2 jogos que me interessam: PGR4 e Forza 2 tudo o resto para MIM é lixo.lol

Talvez na primavera venha a x-360, porque vou querer jogar estes dois jogos, e pode ser que goste de mais algum. Se comprar na primavera a principal razão é GTAIV

Por ordem dos jogos que ai estão para mim é: GT5->Tekken 6-> FXIII-> e falta ai o grande kingdom hearts II

cumpzz
 
Votei no MGS4, mas estou em pulgas para ter o Little Big Planet e o Killzone 2 e o FF XIII( se os combates voltarem estilo bom e antigo do FFVII e FFX).

Não querendo prolongar o off-topic, mas se foi na PS2 ou jogas-te o X-2 (o pior até hoje) ou o X que não chega aos calcanhares dos antecessores. Joga o 4,6,7,8 e 9 :)

Muito bons são o Final Fantasy VII e X.
Quanto ao XII achei um bocado fraco. Ainda não o acabei porque já me fartei. Parece mais um beat'em up do que outra coisa. Também não gostei do novo modo de combate. Prefiro turns como era antigamente...
 
Desculpem mas pareceu-me mais justo meter só uma opção :)

Senão uns votavam em 4, outros em 6, outros em todos... não me parecia justo.

Mesmo assim como depois podem comentar aqui podem dizer quais seriam as vossas seguintes escolhas ;)

Eu votei em MGS4 obviamente, embora também esteja super ansioso pelo FFXIII, White Knight e Yakuza.

Por ordem dos jogos que ai estão para mim é: GT5->Tekken 6-> FXIII-> e falta ai o grande kingdom hearts II

Não sei de que Kingdom Hearts estás a falar, até porque nenhum foi anunciado para a PlayStation 3. E mesmo que fosse nunca chegaria em 2008, a Square Enix já tem as "mãos cheias".

Atenção que eu só meti ali jogos confirmados oficialmente. Nada de rumores.

Cumps
 
Tambem ponderei a compra da x-360, mas so tem 2 jogos que me interessam: PGR4 e Forza 2 tudo o resto para MIM é lixo.lol

Quando puderes, hás-de me mostrar o teu caixote do lixo... :-D

Criticares a fiabilidade da consola ou o pagares para jogar online ainda percebia, agora o catálogo de jogos?...queres ver q o da PS3 e Wii já são melhores e eu ando distraído?... :rolleyes:

Mas é como dizes, para TI, os gostos são teus e o problema é teu tb... ;)

BTW votei no GT5 :D
 
Não sei de que Kingdom Hearts estás a falar, até porque nenhum foi anunciado para a PlayStation 3. E mesmo que fosse nunca chegaria em 2008, a Square Enix já tem as "mãos cheias".

Atenção que eu só meti ali jogos confirmados oficialmente. Nada de rumores.

Cumps

Sim, eu estava a pensar que o KH3, andava anunciado para 2008, devo ter feito confusão...My bad.

LBP.




Mas que politicamente incorrecto que és. lol

lol, gostei:p

Quando puderes, hás-de me mostrar o teu caixote do lixo... :-D

Criticares a fiabilidade da consola ou o pagares para jogar online ainda percebia, agora o catálogo de jogos?...queres ver q o da PS3 e Wii já são melhores e eu ando distraído?... :rolleyes:

Mas é como dizes, para TI, os gostos são teus e o problema é teu tb... ;)

BTW votei no GT5 :D

Eu estava tipo em [ironic mode], claro que existem mais jogos que me interessam, mas aqueles são os que me podem fazer comprar a consola.

Claro que tenho curiosidade de exprimentar blue dragon e kameo, por exemplo. De resto, Halo3, GOW, Bioshock, e todos os FPS imaginarios, nunca os compraria, porque como ja disse varias vezes, FPS é no pc.

Como por exemplo, na ps3 agora neste momento não iria existir nenhum jogo que me faça comprar a consola. Felizmente consegui me aperceber disso.

Jogos que gostava de exprimentar na ps3: Folkore e Ratchet. O resto de fps, a mesma razao de acima.

Na Wii, descobri á pouco tempo que um dos jogos que mais joguei, e talvez o 1º jogado e que me marcou, foi o "Link", numa consola da philips CDI, e descobri que isso é o Zelda, ou coisa do genero.

Jogos que gostaria de exprimentar:

Mario galaxy e zelda.

cumpzz
 
Metal Gear Solid 4, sem dúvida! No dia em que sair, compro uma PS3. Lá para 2010 quando sair o Final Fantasy XIII também o compro.

2010? Eu acho que percebo o porquê de dizeres isso... mas sinceramente espero bem que não aconteça a este o mesmo que aconteceu com o XII. Adiamento atrás de adiamento, e saiu numa altura absurda na Europa.
 
Final Fantasy XIII pela ultima coisa que eu ouvi ele só saia final de 2008 Japão Principio/primavera 2009 USA/EUR mas isto já foi algum tempo mas eu tb não ligo muito a esse titulo o género não me agrada rpg por turnos não obrigado.

2008 Um ano em cheio exclusivos nem se fala.

Só lembrar que temos mais Multi plataforma Jogos como army two, GTA 4, Mafia 2, Street Figther 4 Se mudarem Graficamente :) .... entre outro só me lembro deste e penso que me saia um euromilhões ou qualquer coisa assim.
 
Back
Topo