[PS3] Exclusivos 2008

Exclusivo mais antecipado!


  • Total voters
    194
Vi e revi o trailer do Heavy Rain. Não sei do que se trata, mas é muito atractivo e lembra-me muito o Silent Hill. Espero mais novidades desse jogo em breve. E o Afrika, o que acham?

Heavy Rain é dos criadores do Fahrenheit. Deverá ser um jogo ao mesmo estilo. Tens aqui uma imagem:

Heavy_rain.png


Pode ter haver com um assassino ;)

Quanto ao Afrika, se for tipo aqueles documentários que vemos na Odisseia e Discovery então pode ser algo em grande, isto se for bem implementado claro. Eu estou com boas expectativas.

Cumps
 
ha ai jogos que so saiem em 2009 e outros que foram cancelados

e ja que esta ai jogos de 2009 como nao ta ai o God of War III
 
Eu votei em GT5 (apesar de sair só em 2009). Este é sem dúvida o jogo que mais aguardo.
Ainda me lembro de tentar jogar GT num P3 500 + Riva TNT2 32MB em emulação... por mais que acelerasse aquilo não andava nem por nada... :007: Mas mesmo sem explorar o grafismo o jogo dava pica e tava bem construido.

De resto, e apesar de não conhecer os titulos antecessores, deixo uma menção honrosa para MGS4 (tá lá em casa mas ainda nem comecei a jogar... :lol:)
e Killzone2.

FUI.
 
ha ai jogos que so saiem em 2009 e outros que foram cancelados

e ja que esta ai jogos de 2009 como nao ta ai o God of War III



Os jogos que só saem em 2009 de que falas na altura da criação do tópico ainda tinham data de saida para algures em 2008 (salvo erro), enquanto que nunca vi nenhuma indicação que o GoWIII pudesse sair este ano.

A mesma coisa para os jogos cancelados que na altura da criação do tópico ainda não tinham sido cancelados.
 
Back
Topo