1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Eye of Judgement (SCE)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xetiro, 9 de Maio de 2006. (Respostas: 435; Visualizações: 35774)

1. xetiro

xetiro Power Member

Estas conferências das E3 geram sempre grande alarido, grande discordia, grandes alegrias e desilusões. É normal. Criei este tópic para chamar a devida e mercida atenção para uma das coisas que mais me impressionou no meio das apresentações que foram feitas na conferência da Sony.

Eye of Judgement para o Eye-Toy na PS3 !!!!
    Isto é algo totalmente à frente que eu não estava nada à espera, nem nas melhores previsões que faria para o Eye-Toy na próxima geração.

Palavras para quê, vejam as imagens mas sobretudo os videos, o trailler do jogo mostra algo mais do que uma simples interacção. Este é capaz de ser o primeiro Full-Game a sério do Eye-Toy.

Inicialmente até parecia ser uma simples demonstração, mas não, é mto mais do que isso.

Interactividade total, as personagens que desabrunham das cartas têm comportamentos independentes e reagem em real-time a todo o tipo de interacção com o Master (nós) e com os cenários e adversários claro.

Um Full-Game 3D, baseado neste conceito card-game totalmente interactivo. Faz lembrar os sistemas de combates dos RPG's.

Vejam aqui o trailler, vale a pena => http://media.ps3.ign.com/media/775/775515/vids_1.html

I love it !!! :wub:

Última edição: 9 de Maio de 2006
  2. nothing

nothing Power Member

Eu não me admiraria que mais cedo ou mais tarde o Eye Toy da PS3 servisse como sensor externo para o comando.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeah, realmente curti a cena... Já tou a ver os viciados de Magic a comprarem todos uma PS3 :P

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

n axei nada de mais, tirando a parte de fazer cocegas aos bixos isso podia fazer-se tudo com um comando ou n?

5. timber

timber Zwame Advisor

É um bocado diferente fazer com um comando ou fazer mesmo com a mão
    É como as demos do ténis da Wii. A diferença entre o nunchaku e um comando é abissal

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se um dia inventarem um chip k se mete na tola e consegues telefonar e receber chamadas vais dizer k isso tb se fazia com um telefone ? Lógica da batata...

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ui!! Se isso for mesmo assim,vai ser muito porreiro! :wow:
    Mas o que mais gostei foi a cena de tocar no dragão :)
    Abraço

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ta mti fixe essa lol Não tava á espera que o Eye Toy fosse assim.

Se fizerem uns jogos a pensar nisso, é capaz de sair coisas porreiras dai.

9. azeiteiro

azeiteiro Power Member

o q eu quero dizer (o q deveria ser obvio para bom entendedor) é q nao há nisso nenhuma inovaçao, alem do mudar o interface, que nem sequer facilita nada porque obriga a uma superficie plana e a um monte de "cartas"

logo, eu preferia jogar isso com um comando.

giro era ver no eye toy jogos que inovassem, dado ao facto de termos um interface com profundidade, mas nesse aspecto o comando da nova nintendo é capaz de ser ainda mais polivalente.

my 0,03

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah eu axei muita piada ao tabuleiro e as cartas e depois com akeles efeitos... Preferia de longe jogar assim k com um comando... Se calhar foi por isso k n entendi o k kerias dizer à primeira...

Provavelmente o Eye-Toy vai ser melhor explorado (Digo eu...) e a Nintendo tb me parece ir à frente nesse aspecto...

11. Thunderh

Thunderh Power Member

Sem esquecer as capacidades da consola de ligação a net e actualização dos jogos.. assim pode haver sempre mais edições de cartas assim o jogo vai sempre ter algo novo

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Achei piada a essa demo e o exemplo dos card games é excelente... veremos o q + podem fazer com a camera.

A EA Sports tb podia lançar updates ao roster mas não o faz porque não é rentável :D

13. Thunderh

Thunderh Power Member

Mas neste caso há a grande vantagem da venda do jogo e tambem da venda de cartas :P assim com cada nova edição e mais cartas para vender :P

14. Morpheus

Morpheus Banido

realmente é uma cena de outro mundo ... será que os geek de Magic the Gathering se vão roer todos?!

15. xetiro

xetiro Power Member

Não vês nada de inovador naquilo? Fdx..só podes tar a gozar. Aproveita e volta a ver as imagens que eu já corrigi os links, a maior parte delas estava down.

Só 3 imagens dizem tudo:

Pá além de inovador o conceito e a proposta é simplesmente genial.
    Um tradicional cardgame de tabuleiro sem grande interesse transformado num autêntico e inovador video-jogos! Sacas uma carta para defrontares o teu adversário dessa carta sai um monstro totalmente interactivo e de reacção autónoma aos teus próprios estimulos. Dependendo dos desafios abre-se um mundo totalmente novo. Tudo totalmente em 3D. Depois é como tivesses a combater num RPG, dás ordens, movimentas as cartas, lanças novas cartas, novos poderes, etc..brutal mesmo !!!

Este é o primeiro grande FULL-GAME Eye-Toy, comparado com o resto é tudo mini-games. Mais inovador que isto em termos de Eye-Toy axo que nem a Nintendo lol. A Nintendo que outrora já tinha admitido que o Eye-Toy foi uma excelente inovação, devem tar a imaginar o jeitão que isto dava para os seus infimos Pokemons !!!

Meu amigo aqui o comando não é bem vindo lol Vê o trailler que vale a pena...

16. Thunderh

Thunderh Power Member

não esquecer... graficos incriveis :P

17. greven

greven Folding Artist

Essa última imagem não é CGI? Dúvido que isso seja inGame.

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

continuo a axar q é um simples jogo de cartas

bonito era ter uns hologramas a saltar das cartas e a andar a porrada ali na mesa

isso faz-me lembrar o batlechess q jogava no 286 :p

19. Thunderh

Thunderh Power Member

Nop ve o video :P

20. xetiro

xetiro Power Member

Mas básicamente é precisamente isso que acontece dai a brutalidade. Tu lanças a carta e o monstro sai da carta, podes "tocar" nele ele vai reagir aos teus estímolos, etc. Dps lanças os ataques, as defesas, em mundos que se "criam" à tua volta e onde se desenrolam os combates. Tudo totalmente em 3D e com efeitos de luz e powers mágicos soberbos "à lá RPG".

Claro que ele não sai literalmente da carta, mas sai virtualmente através do conceito do Eye-Toy mas a brutalidade da interactividade são tão soberbos como fosse práticamente holográfico.

Partilhar esta Página