PS3 Eye of Judgement (SCE)

xetiro

Power Member
Estas conferências das E3 geram sempre grande alarido, grande discordia, grandes alegrias e desilusões. É normal. Criei este tópic para chamar a devida e mercida atenção para uma das coisas que mais me impressionou no meio das apresentações que foram feitas na conferência da Sony.

Eye of Judgement para o Eye-Toy na PS3 !!!!
Isto é algo totalmente à frente que eu não estava nada à espera, nem nas melhores previsões que faria para o Eye-Toy na próxima geração.

Palavras para quê, vejam as imagens mas sobretudo os videos, o trailler do jogo mostra algo mais do que uma simples interacção. Este é capaz de ser o primeiro Full-Game a sério do Eye-Toy.


Inicialmente até parecia ser uma simples demonstração, mas não, é mto mais do que isso.

0354.jpg


6414.jpg


7297.jpg




Interactividade total, as personagens que desabrunham das cartas têm comportamentos independentes e reagem em real-time a todo o tipo de interacção com o Master (nós) e com os cenários e adversários claro.

eye1.jpg


eye2.jpg




Um Full-Game 3D, baseado neste conceito card-game totalmente interactivo. Faz lembrar os sistemas de combates dos RPG's.

6835.jpg


6184.jpg


5306.jpg


8839.jpg


1840.jpg


3198.jpg


0297.jpg


7297.jpg


6414.jpg


0354.jpg



Vejam aqui o trailler, vale a pena => http://media.ps3.ign.com/media/775/775515/vids_1.html


Essentially, Eye of Judgement is a card battle game, not unlike those you've seen from such franchises such as Yu-Gi-Oh. However, there is a small twist in this game, as Mr. Marks showed at the press conference. By placing a card down on a small sensor mat, you a 3D image of a monster or a item would appear. If you moved your card, the the image would also move alongside it.

Marks demonstrated this by first placing down a dragon monster card, and then next laying down another monster card, and had this monster attack the first, all with a short, shift motion of his hand. Phil Harrison, who introduced Marks, also put down a card which spawned a rubber duck that also attacked. Apparently, the monsters will respond in real-time to your actions, depending on where they are placed.

Not surprisingly, the monsters weren't just static images that floated in the air. They were very animate, with idle and attacking animations. This will definitely excite card battle fans who want to take their favourite genre to the next level, so to speak.

We'll have more on this game plus others at the Sony conference as the information becomes available.

I love it !!! :wub:
 
Última edição:
É um bocado diferente fazer com um comando ou fazer mesmo com a mão
É como as demos do ténis da Wii. A diferença entre o nunchaku e um comando é abissal
 
Se um dia inventarem um chip k se mete na tola e consegues telefonar e receber chamadas vais dizer k isso tb se fazia com um telefone ? Lógica da batata...
 
Ui!! Se isso for mesmo assim,vai ser muito porreiro! :wow:
Mas o que mais gostei foi a cena de tocar no dragão :)
Abraço
 
Ta mti fixe essa lol Não tava á espera que o Eye Toy fosse assim.

Se fizerem uns jogos a pensar nisso, é capaz de sair coisas porreiras dai.
 
God_Lx disse:
Se um dia inventarem um chip k se mete na tola e consegues telefonar e receber chamadas vais dizer k isso tb se fazia com um telefone ? Lógica da batata...

o q eu quero dizer (o q deveria ser obvio para bom entendedor) é q nao há nisso nenhuma inovaçao, alem do mudar o interface, que nem sequer facilita nada porque obriga a uma superficie plana e a um monte de "cartas"

logo, eu preferia jogar isso com um comando.

giro era ver no eye toy jogos que inovassem, dado ao facto de termos um interface com profundidade, mas nesse aspecto o comando da nova nintendo é capaz de ser ainda mais polivalente.

my 0,03
 
Epah eu axei muita piada ao tabuleiro e as cartas e depois com akeles efeitos... Preferia de longe jogar assim k com um comando... Se calhar foi por isso k n entendi o k kerias dizer à primeira...

Provavelmente o Eye-Toy vai ser melhor explorado (Digo eu...) e a Nintendo tb me parece ir à frente nesse aspecto...
 
Sem esquecer as capacidades da consola de ligação a net e actualização dos jogos.. assim pode haver sempre mais edições de cartas assim o jogo vai sempre ter algo novo
 
Última edição:
Achei piada a essa demo e o exemplo dos card games é excelente... veremos o q + podem fazer com a camera.

Thunderh disse:
Sem esquecer as capacidades da consola de ligação a net e actualização dos jogos.. assim pode haver sempre mais edições de cartas assim o jogo vai sempre ter algo novo

A EA Sports tb podia lançar updates ao roster mas não o faz porque não é rentável :D
 
Korben_Dallas disse:
A EA Sports tb podia lançar updates ao roster mas não o faz porque não é rentável :D


Mas neste caso há a grande vantagem da venda do jogo e tambem da venda de cartas :P assim com cada nova edição e mais cartas para vender :P
 
azeiteiro disse:
o q eu quero dizer (o q deveria ser obvio para bom entendedor) é q nao há nisso nenhuma inovaçao, alem do mudar o interface, que nem sequer facilita nada porque obriga a uma superficie plana e a um monte de "cartas"

logo, eu preferia jogar isso com um comando.

giro era ver no eye toy jogos que inovassem, dado ao facto de termos um interface com profundidade, mas nesse aspecto o comando da nova nintendo é capaz de ser ainda mais polivalente.

my 0,03
Não vês nada de inovador naquilo? Fdx..só podes tar a gozar. Aproveita e volta a ver as imagens que eu já corrigi os links, a maior parte delas estava down.

Só 3 imagens dizem tudo:
6414.jpg

eye2.jpg

3198.jpg


Pá além de inovador o conceito e a proposta é simplesmente genial.
Um tradicional cardgame de tabuleiro sem grande interesse transformado num autêntico e inovador video-jogos! Sacas uma carta para defrontares o teu adversário dessa carta sai um monstro totalmente interactivo e de reacção autónoma aos teus próprios estimulos. Dependendo dos desafios abre-se um mundo totalmente novo. Tudo totalmente em 3D. Depois é como tivesses a combater num RPG, dás ordens, movimentas as cartas, lanças novas cartas, novos poderes, etc..brutal mesmo !!!

Este é o primeiro grande FULL-GAME Eye-Toy, comparado com o resto é tudo mini-games. Mais inovador que isto em termos de Eye-Toy axo que nem a Nintendo lol. A Nintendo que outrora já tinha admitido que o Eye-Toy foi uma excelente inovação, devem tar a imaginar o jeitão que isto dava para os seus infimos Pokemons !!!

Meu amigo aqui o comando não é bem vindo lol Vê o trailler que vale a pena...
 
Última edição:
xetiro disse:
Não vês nada de inovador naquilo? Fdx..só podes tar a gozar. Aproveita e volta a ver as imagens que eu já corrigi os links, a maior parte delas estava down.

Só 3 imagens dizem tudo:
6414.jpg

eye2.jpg

3198.jpg


Pá além de inovador o conceito e a proposta é simplesmente genial.
Um tradicional cardgame de tabuleiro sem grande interesse transformado num autêntico e inovador video-jogos! Sacas uma carta para defrontares o teu adversário dessa carta sai um monstro totalmente interactivo e de reacção autónoma aos teus próprios estimulos. Dependendo dos desafios abre-se um mundo totalmente novo. Tudo totalmente em 3D. Depois é como tivesses a combater num RPG, dás ordens, movimentas as cartas, lanças novas cartas, novos poderes, etc..brutal mesmo !!!

Este é o primeiro grande FULL-GAME Eye-Toy, comparado com o resto é tudo mini-games. Mais inovador que isto em termos de Eye-Toy axo que nem a Nintendo lol. A Nintendo que outrora já tinha admitido que o Eye-Toy foi uma excelente inovação, devem tar a imaginar o jeitão que isto dava para os seus infimos Pokemons !!!

Meu amigo aqui o comando não é bem vindo lol Vê o trailler que vale a pena...


não esquecer... graficos incriveis :P
 
continuo a axar q é um simples jogo de cartas

bonito era ter uns hologramas a saltar das cartas e a andar a porrada ali na mesa

isso faz-me lembrar o batlechess q jogava no 286 :p
 
azeiteiro disse:
continuo a axar q é um simples jogo de cartas

bonito era ter uns hologramas a saltar das cartas e a andar a porrada ali na mesa

isso faz-me lembrar o batlechess q jogava no 286 :p
Mas básicamente é precisamente isso que acontece dai a brutalidade. Tu lanças a carta e o monstro sai da carta, podes "tocar" nele ele vai reagir aos teus estímolos, etc. Dps lanças os ataques, as defesas, em mundos que se "criam" à tua volta e onde se desenrolam os combates. Tudo totalmente em 3D e com efeitos de luz e powers mágicos soberbos "à lá RPG".

Claro que ele não sai literalmente da carta, mas sai virtualmente através do conceito do Eye-Toy mas a brutalidade da interactividade são tão soberbos como fosse práticamente holográfico.
 
Back
Topo