1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] EyePET

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xetiro, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 346; Visualizações: 32637)

1. xetiro

xetiro Power Member

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2008
  2. bazofio

bazofio Power Member

Onde está o link?? lol

3. xetiro

xetiro Power Member

Já está lol :P

Pensei que este forum dava para usar a tag [youtube] para stream do video :P

4. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Gostei muito!! A Sony anda com jogos bastante inovadores e a PS3 está-se a começar a destacar no q diz respeito à tecnologia, quer se goste ou ñ...

cumps.

5. .DX.

.DX. Power Member

Nao faz o meu estilo.

6. bazofio

bazofio Power Member

Está muito giro.

7. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

:x2: mas não deixa de ser interessante o conceito

8. The Outsider

The Outsider Power Member

A ideia está espectacular :D

9. futguy

futguy Power Member

fogo o jogo parece muito bom claro que n se compara a um MGS4 mas e muito bom confesso que nunca fui muito dado a este tipo de jogos ate hoje apenas o nintendo pets me puxou um bocado mas como n tenho nintendo ds nao comprei este jogo tenho que comprar

cumps

10. A3XX

A3XX Power Member

Ora aqui está outro grande motivo para comprar uma PS3! Para quem tenha filhos pequenos, claro, como é o meu caso. :D

Data de saída a....? :confused:

11. AZORES

AZORES Power Member

Subscrevo na íntega.

Agora irei estar atento a este produto, pois está muito engraçado a ideia é boa e me parece que pode ser muito bem implementada e pelo video nota-se muita qualidade, irei adquirir em principio.

Engraçado está a ser produzido pela mesma produtora que lançou a série Getaway...humm...afinal o cancelamento por causa de fundos, era....pois pois, isso me tá a cheirar algo...

Cumpr´z

12. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Ta muita fixe

13. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Ai esta uma ideia "deliciosa"
    Com certeza irei comprar o jogo :)

14. Old Snake

Old Snake Power Member

O bicho até é bastante engraçado, faz-me lembrar o Gremlin. Pode ser que este jogo tenha sucesso, principalmente para os mais pequenotes. Se conseguir ter 1/10 do impacto que o Nintendogs teve já seria fantástico :)

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Muito fixe!!

Bem a minha maria quando apanhar isto e o LBP na Ps3 nem me vai deixar tocar na consola, de tanto agarrada que vai ficar a a estes dois jogos.. Quer dizer, deixar deixa, mas só para jogar estes jogos, Prologue e MGS vou ter que esquecer...
    Quero muito o LBP e este também me parece bem bacano, mas já tenho receio de os comprar.. loooll

16. Yorda9

Yorda9 Power Member

La tenho de comprar este jogo para a minha filha brincar...

17. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

:lol::lol: Tá fixe o jogo

18. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL... o meu filho agora anda com a panca de ter um coelho, daqueles de gaiola....ou invés vai um jogo destes, não? :D:D

Ou menos não caga e não faz lixo e não gasto €€ em comida, ou fim de uns meses compensa-me a compra do jogo....:x2:

19. Yorda9

Yorda9 Power Member

Não te esqueças do veternário...:D:D:D.

Acredita que o jogo compensa-te e muito....:x2:

20. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

As experiências que se tem com um animal vivo, em nada têm a ver com qualquer animal de estimação virtual, por muito evoluído que ele seja, mas dá para perceber a tua ideia...

Partilhar esta Página