PS3 EyePET

Sinceramente não tinha passado muito cartão a este jogo, mas depois de ver o trailer, vi lá uma coisa que achei de facto muito interessante e que já tinha visto num video com uma techdemo.

Aquela cena de se desenhar o carrinho num papel, e de repente ele fica em 3D a andar de um lado para o outro é nada mais nada menos que fantástico.
 
Era bacano podermos espancar o bicho e tipo pegarmos num isqueiro e podermos carbonizar o animal :D

:x2::x2:
Meu deus, tou a ver que es bastante amigavel para os animais.
Mas acho este conceito fabuloso, mas isto so se fosse para brincar com meu sobrinho, e primos pequenotes , porque para mim , consumo proprio nao vou la muito bem para andar a brincar com um gatinho lool.
Mas continuo a achar este jogo para quem tem uma familia, um jogo espectacular, e uma dinamica, prespectiva e conceito diferente, muito bom mesmo!
 
"A Sony anunciou através do blog oficial da PlayStation que será já no próximo dia 17 de Novembro que EyePet aterra nas lojas norte-americanas.

O título terá um custo de 39.99 dólares, no entanto, a Sony pensou em quem ainda não é detentor de uma câmara PlayStation Eye e irá disponibilizar um bundle que inclui o jogo e a câmara por um preço de 59.99 dólares.

Apesar de todas estas novidades uma data europeia ainda não foi adiantada.

Por último fiquem com o mais recente trailer do jogo. "
 
Mas ninguém viu o Futuro hoje na SIC ???? falaram imenso sobre este jogo e via-se o lourenço medeiros (acho que é assim) a brincar com o bicho e até escreveu sic aquilo ficou a 3D e o animal todo contente ali aos pulos e depois pareçeu-me ter detecção da cara pois o bicho saltou para o braço dele e ficou a olhar para a cara dele :D:D:D
 
Back
Topo