PS3 EyePET

Mas será que esta versão é a mesma que vai ser vendida cá? O preço está excelente, mas não haverá problemas na alfandega por isto ser um conjunto com jogo, câmera e cartão, deve ser um volume maior. Eu nunca comprei nada fora, daí estas dúvidas todas. Mas estou ancioso por ter isto em casa para a minha filha que vai adorar.
 
Mas será que esta versão é a mesma que vai ser vendida cá? O preço está excelente, mas não haverá problemas na alfandega por isto ser um conjunto com jogo, câmera e cartão, deve ser um volume maior. Eu nunca comprei nada fora, daí estas dúvidas todas. Mas estou ancioso por ter isto em casa para a minha filha que vai adorar.

È natural que exista um pack idêntico á venda cá, mas nao me parece que o preço possa competir com este. Quanto á questão da alfândega é sempre uma incógnita e o facto do volume ser maior poderá constituir problema, mas mesmo que tenha de se pagar alguma taxa, deve concerteza ficar mais barato do que comprá-lo por cá. Eu ja fiz a minha pre-order na *****. Vamos ver como corre. Em euros fica em 36€. No Natal a minha esposa ofereceu-me a camera só e custou 40€ comprada na *****....
 
È natural que exista um pack idêntico á venda cá, mas nao me parece que o preço possa competir com este. Quanto á questão da alfândega é sempre uma incógnita e o facto do volume ser maior poderá constituir problema, mas mesmo que tenha de se pagar alguma taxa, deve concerteza ficar mais barato do que comprá-lo por cá. Eu ja fiz a minha pre-order na *****. Vamos ver como corre. Em euros fica em 36€. No Natal a minha esposa ofereceu-me a camera só e custou 40€ comprada na *****....

Se encomendaste na ***** não há incógnita nenhuma em relação à alfandega visto que a encomenda é enviada do UK Mainland como tal não está sujeita a passar pela alfandega.
 
Se encomendaste na ***** não há incógnita nenhuma em relação à alfandega visto que a encomenda é enviada do UK Mainland como tal não está sujeita a passar pela alfandega.

Exacto, nem me lembrei desse pormenor. Não sou cliente assíduo da *****, como mando vir mais coisas da Zaavi e da DVD.CO.UK nem me lembrei que da ***** é enviado mesmo do UK...
Thks
;)
 
O meu medo é que ao fazer a compra pelo ***** n seja a versão que vai ser vendida ca e como tal não tenha os menus em português. E como é um jogo também para a minha filha, é chato... Já lhes enviei um e-mail a questionar mas ainda não responderam.
 
sai mais barato como???

A ***** cobra 1£ de portes, enquanto a ***** cobra, se não me engano, 3,95£.
A miha dúvida é que na *****, na descrição do produto, só lá está incluido a eyetoy camera, o magic card não vem mencionado.
Já lhes coloquei a questão, estou à espera de feedback.
 
Atenção que na ***** eles cobram as 3 libras e qualquer coisa num jogo normal.
Quando fiz lá a pre-order da special edition do SFIV tambem pensei que os portes iam ser a mesma coisa e não foram, paguei salvo o erro perto de 15 libras (o que na altura me fez arrepender porque ficou ao mesmo preço de cá).
Por isso calculo que o EyePET seja a mesma coisa, porque como vem com camera a caixa deve ser maior, logo os portes maiores.
Eu pelo menos na ***** não volto a fazer nenhuma pre-order de volumes maiores e ao fazer noutras lojas vou ter de me certificar que o preço dos portes é o mesmo.
 
Eu fiz a pre-order na *****, mas não sei se a encomenda vem do Reino Unido ou não, fiz essa pergunta ontem mas ninguém aqui me respondeu. Novamente, há possibilidades do jogo com a câmara ficar na alfandega?
 
Eu fiz a pre-order na *****, mas não sei se a encomenda vem do Reino Unido ou não, fiz essa pergunta ontem mas ninguém aqui me respondeu. Novamente, há possibilidades do jogo com a câmara ficar na alfandega?

Da ***** as encomendas vêem de Guernsey por isso fica sempre sujeito de passar na alfandega, se bem que ja encomendei vários jogos de lá e nunca ficaram.
 
Acabei de fazer a pre-order na amazon por £31.26 (portes incluidos).;)


21212398.jpg



EDIT: Cancelada de imediato, após receber mail de confirmação, o preço ascendeu às £38, com um VAT de £7!:eek:
 
Última edição:
Vou para a ***** também, visto serem apenas uns 3 euros de diferença. Como a embalagem é maior por trazer a câmara, é provável que aquilo me fique na alfandega se comprar na *****, e não vou arriscar. ***** que seja, e provavelmente chega mesmo no dia de lançamento...
 
Back
Topo