1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] F.E.A.R. 2: Project Origin (Monolith)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 43; Visualizações: 4145)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

PS3 Demo Gameplay HD

PS3 Demo Gameplay 2 HD

O jogo já tem DEMO na Store Uk, pouco mais de 600MB. Sai a 10/02. Tem muito bom aspecto, mas não é um título para mim.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

E isto é mais do mesmo???
    Vou ver se faço o download do demo para confirmar como isto anda.
    Gostei de jogar o primeiro mas nos dias que correm se o jogo não sofrer um update valente não vai longe.

3. shy

shy Power Member

Estou a espera disto e conto os dias ate la ja joguei todos e a historia ate gostei, mas adoro o ambiente do jogo. e compra certa.

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Tou me a passar uma beca com estes gajos... quer dizer, a porcaria a pagar eles metem na Store portuguesa, mas a demo deste jogo já não.

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Já tá na pstore americana? Vou ver !
    Edit: Tive que fazer uma actualizção, mas do jogo nada.

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  6. sanduixe

sanduixe Power Member

Vou ter de jogar a demo, estou curioso quanto a isto.

7. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Se não estou em erro a store UK é a mesma que a europeia e não vi demo nenhum lá, alguém encontrou o demo?

8. napalm

napalm Power Member

Estás errado.

9. The Outsider

Está na Store UK que é uma diferente da EU. Já joguei o demo, volto a dizer que não é jogo para mim mas está mesmo muito bom a nível gráfico. Estou profundamente impressionado.

10. DragonspiritPT

Pois... isto é uma valente maravilha. As stores separadas por regiões. Ao menos podiam dar a hipótese de escolher outra ao entrarmos na da nossa região. O que eles ganham com isto são contas que praticamente não são usadas nos servidores deles. Bem feito.

11. thendless

thendless Power Member

O primeiro jogo destacava-se pela IA mas tinha cenários demasiados repetitivos. A estória não era lá grande coisa e provavelmente o facto de a PS3 ter levado com um port rasca e desactualizado também não ajudou muito à minha opinião global sobre ele.

Para além disso, vem em má altura: entre o Resistance 2 e o Killzone 2.

12. The Outsider

São criadas Stores para cada moeda, agora que todas as Stores deveriam ter o mesmo conteúdo, concordo, no entanto iria continuar a comprar na Store US pois é mais barato... agora não sei porque reclamam ter várias Stores já que a criação de uma nova conta não custa nada e podem jogar tudo na vossa conta principal.

13. DragonspiritPT

Sim, o problema é que eu já tenho 4 contas na PS3 (1 minha, outra do meu irmão, US e Hong-Kong), e ia agora criar mais uma? Quantas menos eu tiver melhor.

14. PraetorianX

PraetorianX Power Member

humm nao sabia que a store UK era diferente, la vou eu abrir mais uma conta hehe

15. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Isso de andar a modificar conteúdos de países para países não tem jeito nenhum; depois lá vêm dizer em entrevistas que já há XXXXX milhares de contas no PSN.. claro.. enfim..

Quanto ao jogo, acho bom..para quem gostar. Provavelmente vou adquiri-lo mas após passar a campanha vendo-o. Tem bons gráficos, inclusive uma parte que parece exactamente o KZ2; som está muito bom e para apanhar sustos é um excelente jogo, muito intenso mesmo.

16. hugiPT

hugiPT Banido

Grande jogo oh PtSniper :P

17. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Aquele ambiente da cabo de mim. fantastico jogo.

Deste genero prefiro este jogo a resident evil.

18. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Yah ! O online é que de certeza não me vai cativar..;)

19. hugiPT

hugiPT Banido

Eu vou andar lá batido , espero que o online seja bom :D

20. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

O do primeiro era bastante bom até. Joguei no PC, se este seguir a mesma linha é capaz de ser bem divertido.

Partilhar esta Página