Multi F.E.A.R. 2: Project Origin (Monolith)

tive a jogar a demo ainda agora e está brutal.

Mete medo nalgumas situações, adorei a parte que vamos a passar e as portas dos armários se abrem todas WOOOW simplesmente genial, eu tinha as minhas logitech z-5500 ligadas e é brutal.

Já a muito tempo que nao sentia assim o suspense num jogo desde o Silent Hill 1 para psx :D:D:D

Mais um que certamente virá pra cá pra casa
 
O primeiro jogo destacava-se pela IA mas tinha cenários demasiados repetitivos. A estória não era lá grande coisa e provavelmente o facto de a PS3 ter levado com um port rasca e desactualizado também não ajudou muito à minha opinião global sobre ele.

Para além disso, vem em má altura: entre o Resistance 2 e o Killzone 2.
 
Pois... isto é uma valente maravilha. As stores separadas por regiões. Ao menos podiam dar a hipótese de escolher outra ao entrarmos na da nossa região. O que eles ganham com isto são contas que praticamente não são usadas nos servidores deles. Bem feito.

São criadas Stores para cada moeda, agora que todas as Stores deveriam ter o mesmo conteúdo, concordo, no entanto iria continuar a comprar na Store US pois é mais barato... agora não sei porque reclamam ter várias Stores já que a criação de uma nova conta não custa nada e podem jogar tudo na vossa conta principal.
 
São criadas Stores para cada moeda, agora que todas as Stores deveriam ter o mesmo conteúdo, concordo, no entanto iria continuar a comprar na Store US pois é mais barato... agora não sei porque reclamam ter várias Stores já que a criação de uma nova conta não custa nada e podem jogar tudo na vossa conta principal.

Sim, o problema é que eu já tenho 4 contas na PS3 (1 minha, outra do meu irmão, US e Hong-Kong), e ia agora criar mais uma? Quantas menos eu tiver melhor.
 
Isso de andar a modificar conteúdos de países para países não tem jeito nenhum; depois lá vêm dizer em entrevistas que já há XXXXX milhares de contas no PSN.. claro.. enfim..

Quanto ao jogo, acho bom..para quem gostar. Provavelmente vou adquiri-lo mas após passar a campanha vendo-o. Tem bons gráficos, inclusive uma parte que parece exactamente o KZ2; som está muito bom e para apanhar sustos é um excelente jogo, muito intenso mesmo.
 
Isso de andar a modificar conteúdos de países para países não tem jeito nenhum; depois lá vêm dizer em entrevistas que já há XXXXX milhares de contas no PSN.. claro.. enfim..

Quanto ao jogo, acho bom..para quem gostar. Provavelmente vou adquiri-lo mas após passar a campanha vendo-o. Tem bons gráficos, inclusive uma parte que parece exactamente o KZ2; som está muito bom e para apanhar sustos é um excelente jogo, muito intenso mesmo.

Grande jogo oh PtSniper :P
 
LINDOOOOOOOOOS!!

Melhores gráficos que os meus olhos já viram na 360 , simplesmente genial e frenético , este já cá canta , mais um grande FPS para o online :D

Ui, estão bons mas já vi melhor, que é que andaste a beber Hugi? xD

Passei a demo toda e gostei, um jogo a considerar, tem uma excelente envolvência no gajo e o robot é mta fixe ;)

CuMpS
 
Já joguei a demo e gostei bastante. Não o compro porque pessoalmente não gosto muito deste tipo de jogos de terror mas em termos de gráficos estava de babar e a jogabilidade também estava muito boa.
 
Mete medo nalgumas situações, adorei a parte que vamos a passar e as portas dos armários se abrem todas WOOOW
:eek::eek::D

adorei o FEAR 1 e acabei o jogo no pc, mas não joguei as expansões seguintes por isso estava com grandes expectativas.
comecei a jogar e senti logo o "ambiente" do FEAR. imagens distorcidas, som próprio do jogo, grandes gráficos... Gostei Muito
 
Ui, estão bons mas já vi melhor, que é que andaste a beber Hugi? xD

Passei a demo toda e gostei, um jogo a considerar, tem uma excelente envolvência no gajo e o robot é mta fixe ;)

CuMpS

O unico que jogo que bate isto nas Consolas em termos gráficos é o Killzone2 e ainda assim este vai abafar o KZ2 em Gameplay e em tudo o oresto , espero grande online com a ajuda do grandioso Xbox Live !!

Gráficos , jogabilidade , som , ambiente ... ESTE JOGO EM TUDO , A MICROSOFT QUE COMPRE A MONOLITH PK ESTES GAJOS FAZEM MAGIA !!

<3 THIS GAME !!
 
tive a jogar a demo ainda agora e está brutal.

Mete medo nalgumas situações, adorei a parte que vamos a passar e as portas dos armários se abrem todas WOOOW simplesmente genial, eu tinha as minhas logitech z-5500 ligadas e é brutal.

Já a muito tempo que nao sentia assim o suspense num jogo desde o Silent Hill 1 para psx :D:D:D

Mais um que certamente virá pra cá pra casa

acho que divias experimentar o Dead Space que é do melhor que há em terror/suspense/psicologico
 
Back
Topo