PS3 [PS3] F1 Race Stars (Codemasters)

Só me falta 3 pistas em 3000c.

Aquelas bolas vermelhas sao lixadas porque nao têm tempo... é até apanharem alguem.

EDIT: Este jogo é mesmo para esquecer... estou à 20m parado e estou em 11th... e não dá para mudar os controlos... nao gosto de usar os triggers para acelerar e travar.
 
Última edição:
Nao sei pq... eu ja terminei em 1000cc em 2 dias e pco. E nem joguei com grande empenho.
Os power ups teem de ser usados cm inteligencia.
Btw adoro abu dhabi e Monaco
Abraco
P.s adicionem na PSN pah :) vamos fzr uns trophys
 
Estou constantemente a ser penalizado, sinto que tenho 11 jogadores, todos contra mim e não uns contra os outros. Chego a apanhar 3 bolhas vermelhas de seguida que me jogam do 1º para ultimo lugar. Eu até estando em ultimo apanho bolhas vermelhas... nao sei de onde vêem... andam a dar a volta toda ao circuito até acertarem em algo????????????
O ds3 nao me é confortavel usando constantemente os triggers (L2/R2), os quais sou FORÇADO a usar. Preferia redefinir mas tal é impossivel.
Dos trofeus que tenho deste jogo, fiz mais da metade sem powerups... que os torna ridiculamente faceis.
Cowboy_Red_PT.png

http://www.mypsntrophies.com/profile/Cowboy_Red_PT/

Para o trofeu ecto-won é preciso estar registado na racenet (estupidez) mas está sempre a dizer que ninguem fez uploads...
 
Estou constantemente a ser penalizado, sinto que tenho 11 jogadores, todos contra mim e não uns contra os outros. Chego a apanhar 3 bolhas vermelhas de seguida que me jogam do 1º para ultimo lugar. Eu até estando em ultimo apanho bolhas vermelhas... nao sei de onde vêem... andam a dar a volta toda ao circuito até acertarem em algo????????????
O ds3 nao me é confortavel usando constantemente os triggers (L2/R2), os quais sou FORÇADO a usar. Preferia redefinir mas tal é impossivel.
Dos trofeus que tenho deste jogo, fiz mais da metade sem powerups... que os torna ridiculamente faceis.
Cowboy_Red_PT.png

http://www.mypsntrophies.com/profile/Cowboy_Red_PT/

Para o trofeu ecto-won é preciso estar registado na racenet (estupidez) mas está sempre a dizer que ninguem fez uploads...

Mesmo assim nao sei porque mas adoro o jogo :)

Ja vou em 47% dos trofeus , vou começar a dedicar-me ao carreer mode visto que tirando os time trials (esses sim a meu ver os mais dificeis!) faltam-me um ou outro trofeu.
 
Estou como vocês, gosto bastante do jogo mas aquela IA tira-me do sério :(
Às vezes parece que estão todos contra mim, tantas são as bolas vermelhas e nuvens de chuva.
Só me falta o monaco em 3000cc, e dos time trial ainda só consegui um bronze... lol
 
Estou como vocês, gosto bastante do jogo mas aquela IA tira-me do sério :(
Às vezes parece que estão todos contra mim, tantas são as bolas vermelhas e nuvens de chuva.
Só me falta o monaco em 3000cc, e dos time trial ainda só consegui um bronze... lol

Pois...
Para esses trofeus dos 3000cc não é necessario ser corridas dos campeonatos. Fazes uma corrida custom, desligas os powerups e o damage, metes 2 laps e é só acelerar que a IA vai ficando para trás...
 
Também fiz a maioria dos trofeus 3000c nos campeonatos, mas depois cheguei à pista USA e foi desastre atrás de desastre...
 
Noo26, que te aconteceu!? Tavamos na corrida e puff... ficaste offline. Acabou a luz?
Já te registaste na racenet? É que acho que tens que estar inscrito para o Ecto-won.
E para o outro nao podemos estar na mesma equipa :)

Agora estou a fazer o trofeu shortcut expert...
 
Última edição:
Noo26, que te aconteceu!? Tavamos na corrida e puff... ficaste offline. Acabou a luz?
Já te registaste na racenet? É que acho que tens que estar inscrito para o Ecto-won.
E para o outro nao podemos estar na mesma equipa :)

Agora estou a fazer o trofeu shortcut expert...

sorry , nop a ligaçao á net caiu :(
 
Back
Topo