PS3 Far Cry 2 (Ubisoft)

lol quantas vezes mais vão repetir a "piada" do rumble? Não estará já algo gasta?

Quanto ao Far Cry 2, não sei porquê mas tenho a impressão que estas versões para consolas foram feitas só a pensar no lucro, pois já se sabe que o mercado de jogos para PC não anda famoso. Mas claro que isto digo eu agora pois ainda não o vi a correr em nenhuma delas... pode ser que esteja enganado.
 
[PS3] Far Cry 2

Cuidado: não leia este preview se você tem problemas cardíacos ou sofre de ansiedade crônica!

Far Cry 2 foi anunciada ao público há pouquíssimo tempo, mas se você acha que o jogo é uma novidade total, está redondamente enganado. Sabia que Far Cry 2 está sendo desenvolvido secretamente pelos estúdios da Ubisoft em Montreal, há mais de dois anos! E pasme: o jogo ainda está há algumas semanas de sua fase Alfa.
Mas de qualquer forma, a Ubisoft conseguiu fazer uma bela demonstração durante a Games Convention que aconteceu no mês passado. O grande problema é que a demonstração foi tão além do esperado que será difícil contar sobre ela apenas com palavras e imagens.
Dica: se você espera algo parecido com a primeira versão de Far Cry, pode tirar seu cavalinho da chuva.


É game ou é filme? A pergunta que não quer calar.
Primeiro de tudo, nem a história tem conexão com o primeiro jogo. Desta vez, você escolherá um entre uma dúzia de mercenários e aceitar uma missão de assassinar um traficante de armas conhecido como o Chacal. Esta figura arrogante está fornecendo suprimentos a duas tribos rivais da África que estão em guerra, colocando o lucro sobre o valor de milhares de vidas inocentes.
O jogo tem um clima de filme, como em uma cena onde você acorda no seu quarto de hotel com malária, e o Chacal está lá, lhe dizendo coisas e lhe ameaçando, sendo que você está totalmente inutilizado por causa da doença. Ele deixa uma pistola ao lado da sua cama para você usar, caso não agüente mais sofrer no estágio terminal da febre. É claro que você não usa a pistola, e não morre de malária, e o jogo continua: você à caça do Chacal.

Agora vamos mencionar um pequeno detalhe, algo que você nem se importaria muito se não ficasse sabendo. Vamos explicar por que Far Cry 2 pode ser considerado um “jogo aberto”.

Grande? Não, é GIGANTE!
A superestrutura criada pela Ubisoft possui aproximadamente 50 quilômetros quadrados de área. Sim, 50 quilômetros para você correr, atirar, descobrir e, principalmente, encontrar o maldito Chacal!
Passar duas vezes pelo mesmo lugar será realmente muito difícil, mas sempre tem aquele gamer metido a explorador que vai conseguir esta proeza.

Tudo no jogo é mutável, de acordo com suas ações, missões e escolhas que você faz. Por exemplo, os demais mercenários que não foram escolhidos por você continuarão no jogo como personagens normais: agentes que trabalharão na África por dinheiro, como você. Poderão até virar seus inimigos uma hora ou outra, dependendo das suas escolhas.

O futuro orgânico apresentado em Far Cry 2 não pára nos personagens; basicamente tudo que foi mostrado na demonstração da Games Convention é realista: desde padrões de clima até correntes de vento, nuvens, o efeito do fogo em contato com as plantas, a queda das árvores, a chuva, a fumaça levada pelo vento... enfim, todo tipo de manifestação natural é praticamente natural. O que deixa Far Cry 2 mais próximo ainda a um filme de Hollywood.

Mais um pequeno detalhe: haverá mais de 30 tipos de armas para sua livre escolha no jogo, como RPG-7, rifle de assalto e AK-47. Uau!

Com tudo isso, não é de se estranhar que algumas pessoas sofram algum ataque de ansiedade depois de ler este preview. Bem, nós avisamos!


http://www.gametrailers.com/player/usermovies/118856.html NEW TRAILER
 
Última edição:
Quando estás a referir-te a artigos jornalísticos é recomendável que indiques a fonte dos mesmos.

"Mais um pequeno detalhe: haverá mais de 30 tipos de armas para sua livre escolha no jogo, como RPG-7, rifle de assalto e AK-47. Uau!"

Ok, isto não é um artigo jornalístico, é um atentado à saúde publica!
 
Quando estás a referir-te a artigos jornalísticos é recomendável que indiques a fonte dos mesmos.

"Mais um pequeno detalhe: haverá mais de 30 tipos de armas para sua livre escolha no jogo, como RPG-7, rifle de assalto e AK-47. Uau!"

Ok, isto não é um artigo jornalístico, é um atentado à saúde publica!

Atentado a saude publica lol porque?
 
Atentado a saude publica lol porque?

Porque quando se está a escrever um artigo nunca se mete exclamações emocionais de quem o está a escrever... é impróprio!

Tipo, imagina o Pinto da Costa se demitir, e vem um artigo a falar disso num jornal desportivo e lá pelo meio lês "O Pinto da Costa dimitiu-se... UAU!"... Dá para entenderes? ;)
 
Porque quando se está a escrever um artigo nunca se mete exclamações emocionais de quem o está a escrever... é impróprio!

Tipo, imagina o Pinto da Costa se demitir, e vem um artigo a falar disso num jornal desportivo e lá pelo meio lês "O Pinto da Costa dimitiu-se... UAU!"... Dá para entenderes? ;)


Ah nesse sentido...ok ok. Vejam o trailer fala la de tudo...esta mesmo fantastico este jogo. Eu ja era fã do far cry 1 quando saiu foi uma revolucao nos jogos....no grafismo...na vasta area para explorar...magnificos mapas... mas este esta fantastico...as coisas introduzidas sao de mais...diria que esta quase ao nivel do crysis.
 
ainda ah pouco saiu o Crysis... ke tbm e dos gajos ke fizeram o far cry...

nem sei como ja estao a lançar o far cry 2! xDDD

Isso é porque quem fez o crysis foi a crytek juntamento com a EA, e quem fez o far cry 1 foi a crytek juntamente com a Ubisoft, mas agora neste far cry 2 quem tem todos os direitos do jogo é a Ubisoft, por isso a empresa que faz o crysis não tem nada a ver com o far cry 2.

Cumps
 
Yup CardeaL_1st um Jogão de facto e não percebo a critica escrita...e ao que tudo indica irá sair para todas plataformas principais...


Far Cry2, é o sucessor do famoso FPS, que deslumbrou os gamers PC e mais tarde xbox, eis o regresso deste grande jogo, que agora está a cargo da Ubisoft, dos seus próprios Estúdios da Montreal, visto que a Crytek( antiga produtora de far cry) foi adquirida pela EA.



Pelas imagens, Far Cry 2, parece ser um jogo a atingir o mesmo nivel de Crysis, mas com cenários um pouco diferenciado(...)
Este Jogo, está a ser desenvolvido á cerca 2 de anos e a acção do jogo parece desenrolar no continente africano, em que nos parece que a história não tem nada a ver com o seu antecessor, visto que pela demo disponibilizada na GC LEIPZIG-Alemanha, temos aqui uma missão de capturar ou assassinar um Traficador de nome,Jackal.
Mais uma vez em Far Cry, poderemos contar com cenários vastos e com enorme cuidado no detalhe....mais nóticias em breve.

Data de Lançamento: Inicio de 2008















Artigo um pouco antigo

Link:

http://lusoplay.sapo.pt/forum/index.php?showtopic=1682

Página oficial de Far Cry 2

<a href="http://farcry.uk.ubi.com/" target="_blank"><a href="http://farcry.uk.ubi.com/" target="_blank"><a href="http://farcry.uk.ubi.com/" target="_blank"><a href="http://farcry.uk.ubi.com/" target="_blank"><a href="http://farcry.uk.ubi.com/" target="_blank">http://farcry.uk.ubi.com/</a></a></a></a></a>

Far Cry 2 Demo-video de 13 minutos...vejam :)

http://www.gametrailers.com/player/usermov...aylist=featured
 
Última edição:
No video o jogo parece que vai ser interessante... Pelo que percebi vao haver 60 animaçoes da personagem a tratar das feridas, o que penso que deviam ser mais. Só espero que no fim não sejam apenas umas 10... E finalmente vamos ter inimigos a moverem-se de forma mais real depois de serem atingidos. Espero também que tenham animação diferentes .

"it's not a tropical island anymore, it's Africa" ...

- "Boss, any ideas for the far cry 2 environment?"
- "yes, bring me crysis"
- "here it is boss"
- "thank you"

- *beep* 'water' - 'delete' *beep*
- *beep* 'GL_colorFilter = yellow' *beep*

- "here you go!"

heheheh

Curti a cena do fogo e o factodas missões poderem ser feitas na ordem que nos quiser-mos. Vamos a ver é o tipo de missões que são..
 
Back
Topo