PS3 Far Cry 2 (Ubisoft)

Este jogo vale a pena por 17€? É ao preço a que está na MM.Não costumo ter muito tempo para jogar, vou jogando de vez em quando, 1h ou menos quando calha...vale a pena comprar este?
 
Então e o suposto ambiente de liberdade total em África ? Tenho lido algumas revíeis sobre o jogo e é estranho...há sites que lhe deram grandes notas, há "gamers" que dizem que o jogo é péssimo...

A maior curiosidade que me despertou o jogo foi mesmo a possibilidade de andar pela mato livremente... Lol
 
O Problema do jogo é o Gameplay, se queres ter uma experiência de jogo minimamente decente, este não é o jogo certo para ti.
 
O mal deste jogo é exigir investimento e persistência de quem está a jogar e depois não nos dá qualquer recompensa por tal. As quests resumem-se a ires do ponto A ao ponto B, matar uns quantos inimigos e depois voltar ao ponto A outra vez, agora imagina isto num mundo gigantesco, com um sistema de autotravel ineficaz que obriga-te a conduzir todo o caminho de ida e volta.

Ora isto tudo nem era tão mal se não fosse pelo facto de a cada minuto aparecerem patrulhas de inimigos do nada e começarem a te atacar, podes tentar fugir mas 2 ou 3 tiros e o teu carro deixa de funcionar, então sais do carro e tratas dos inimigos, gastas munições, granadas e não ganhas nada em troca, as armas dos inimigos encravam a cada 10 tiros (dizem que é para ser mais realista lol) e estes não deixam outro tipo de loot a não ser as armas por isso mais vale ficares com as armas que compraste. Depois de tratares dos inimigos consertas o teu carro e segues o teu caminho... um minuto depois já tens outra patrulha atrás de ti. Isto é assim durante todo o jogo, para não falar de quando sobrevives a uma batalha e todos os carros acabam destruídos aí tens que estar meia hora a andar até o objectivo ou torcer para que apareça outra patrulha lol. O melhor de tudo é quando morres, não há qualquer tipo de autosave e os sítios onde podes salvar o jogo estão distantes uns dos outros ora quando tens tantos inimigos nas estradas isto acaba por ser o caminho ideal para frustração: Levas meia hora a completar uma quest e depois morres a caminho da safehouse para salvar o jogo.

Tl/Dr: O jogo é repetitivo e injusto e pelo o que oferece não merece o tempo e esforço que pede de ti.
 
Obrigado pela respostas, em particular esta última. Acho que estou mais ou menos esclarecido... talvez não valha mesmo a pena estar a comprar... É que também como disse, não tenho muito tempo para me debruçar sobre os jogos... e este é muito longo e demorado, e de acordo com o "Leo", não recompensa esse debruçar sobre ele...
Talvez numa futura promo que veja a 10€ ou assim o compre...ou nem assim. Lol

mas também uma coisa é certa...já não percebo qual é o critério da sony para atribuir a chancela "Essentials" a certos jogos que na opinião geral nem são grande espingarda... Cá para mim não deve seguir a mesma linha dos "Platinum" que julgo serem atribuídos segundo o número de vendas que atingiu...
 
Eu comprei por 5 euros na game,e senti-me roubado portanto...:P

Off topic : Li noutro tópico qualquer que estavas indeciso entre este e o driver,o driver é muito melhor que este jogo,de longe mesmo ;)
 
O driver já comprei, ainda só tive a jogar uns minutos, parece porreiro.

E no far cry 2, para além de todas essas falhas, a cena de andar por África, não é engraçado? Ou acaba por fartar, por não haver nada de relevante para fazer ou interagir...?


Não percebo como é que vocês arranjam jogos por 5€...!




Cumpre
 
Ora isto tudo nem era tão mal se não fosse pelo facto de a cada minuto aparecerem patrulhas de inimigos do nada e começarem a te atacar, podes tentar fugir mas 2 ou 3 tiros e o teu carro deixa de funcionar, então sais do carro e tratas dos inimigos, gastas munições, granadas e não ganhas nada em troca, as armas dos inimigos encravam a cada 10 tiros (dizem que é para ser mais realista lol) e estes não deixam outro tipo de loot a não ser as armas por isso mais vale ficares com as armas que compraste. Depois de tratares dos inimigos consertas o teu carro e segues o teu caminho... um minuto depois já tens outra patrulha atrás de ti. Isto é assim durante todo o jogo, para não falar de quando sobrevives a uma batalha e todos os carros acabam destruídos aí tens que estar meia hora a andar até o objectivo ou torcer para que apareça outra patrulha lol. O melhor de tudo é quando morres, não há qualquer tipo de autosave e os sítios onde podes salvar o jogo estão distantes uns dos outros ora quando tens tantos inimigos nas estradas isto acaba por ser o caminho ideal para frustração: Levas meia hora a completar uma quest e depois morres a caminho da safehouse para salvar o jogo.

Tl/Dr: O jogo é repetitivo e injusto e pelo o que oferece não merece o tempo e esforço que pede de ti.

Sim o jogo é repetitivo mas poucas vezes gastava as minhas munições. Por alguma razão os jeeps têm armas. Quantas vezes ataquei com a arma do jeep... antes de chegar a um ponto de controlo, antes de chegar ao objectivo da missão...
 
Back
Topo