PS3 Far Cry 2 (Ubisoft)

Como em tudo existem bons e máus programadores..., logo isso depende da genialidade de cada um, o uncharted é 1 bom exemplo disso pois em termos visuais e jogabilidade bem como animações dos movimentos está 1 mimo pois tudo é fluido e intuitivo e práticamente ñ ocupa espaço em disco..., a ps3 têm 1 disco que é uma mais valia pois é 1 bom apoio ao exelente hardware da ps3, e ñ pode ser alvo de critica pois sendo uma mais valia ñ há nada a apontar!
 
Se tiver instalações compro para 360 obviamente, já no DMC isso não me agradou e arranjem tambem para a 360.

Deixem-se de tretas, ainda se não fosse necessario o CD...
 
Se tiver instalações compro para 360 obviamente, já no DMC isso não me agradou e arranjem tambem para a 360.

Deixem-se de tretas, ainda se não fosse necessario o CD...

Essa do cd é que me partiu todo , apesar de concordar ctg na parte da instalação , que acho completamente ridiculo ;) , Mas isso seria demais assim poderias vender o jogo ou até ires a loja trocar devolver e jogavas sem oBD ;) Abraço
 
“O disco rígido e o Blu-ray estão a simplificar a nossa vida"

Bah, lá deve vir mais um jogo para instalar não sei quantos gigas no disco.... :joker:

Vejam a analise a lost odyssey que vai sair para a xbox360..., 1 jogo que vai ter 4 dvds, os loadings 20 segundos e visto ser 1 jogo de batalhas aleatórias deve ser lindo..., bem como lentidão a aceder aos simples menus etc..., se bem que ainda devem melhorar alguns desses aspectos nunca irão desaparecer totalmente!
Como disse todas as funcionalidades da ps3 estão mais á frente do que a xbox360 ñ vale a pena apontarem criticas..., ainda mais que quando sair a nova xbox deve ser uma ps3 autentica mas com o hardware mais actualizado..., deve ter disco de raiz, 1 leitor BR ou HD DVD e saida HD ..., a ps3 apenas saiu mais cedo desponibilizando isso tudo...!

Quanto ao far cry 2 apenas é esperar como em todos os casos.., vai ser mais 1 daqueles jogos para o ppl ter de fazer umas contas de cabeça e poupar uns euros!
Eu ñ me vou inserir nesse roll porque é 1 jogo que ñ vou comprar para a ps3..., mais depressa compro o haze ou resistance 2!
 
Para consolas( não refere qual a versão no vídeo), parece estar bom na parte técnica:

http://www.eurogamer.net/tv_video.php?playlist_id=13600

O que acham os mais entendidos?

Eu digo, que estou deveras preocupado, tanto na E3 e CG houve demos da versão PS3, mas nunca achei nenhuma citação de quem o jogasse, incrivel!!
Até mesmo a EG.PT nem faz sequer uma referência que seja do jogo a correr na plataforma nipónica...

A um pouco mais de 2 meses do lançamento, começo adivinhar Port Ranhoso...e sem demo...

Cumpr´z
 
Este jogo juntamente com o LBP e com o novo Prince of Persia são os meus mais aguardados para este final de ano. Espero que não estraguem a versão PS3 :S

Mas vindo de quem vem acho que não corremos esse risco
 
Eu digo, que estou deveras preocupado, tanto na E3 e CG houve demos da versão PS3, mas nunca achei nenhuma citação de quem o jogasse, incrivel!!
Até mesmo a EG.PT nem faz sequer uma referência que seja do jogo a correr na plataforma nipónica...

A um pouco mais de 2 meses do lançamento, começo adivinhar Port Ranhoso...e sem demo...

Cumpr´z

Confesso estar um pouco céptico também, no entanto, eles mostraram o novo prince, ainda que não tenha nada a ver com isto, na E3 a correr na PS3. A última vez que me lembro de uma situação assim, foi com o Condemned 2, mas no final acabou por ser igual.

É esperar por vídeos a ver se temos sorte.
 
Pelos videos que ja vi parece tar excelente, entao aquele editor de mapas é lindo!! :wow: Mal posso esperar.
Vi algures na net que a versao PS3 ía ter um melhor Anti-Aliasing, por isso esperemos que saia tudo bem.
 
Sinceramente não notei diferença nenhuma. Pareceram-me ambas excelentes mas não dá para ver como deve ser com essa qualidade. Venha masé o jogo!
 
Back
Topo