1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Farming simulator 2013

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por sir_santos, 21 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1434)

1. sir_santos

sir_santos What is folding?

2. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Se realmente sair na ps3 vai ser um must buy, sempre gostei de simuladores tipo ets gts etc etc e sempre achei que deveria ser engraçado jogar na ps3.
    Não é muito o meu género de jogo conduzir tractores mas para descontrair até que deve de ser engraçado e usar o volante nisto deve de ser qualquer coisa...

3. rodas_19

rodas_19 Power Member

No pc era bem bacano o Farming Simulator 2011... mas ao fins de umas horas cansa de ser sempre a mesma coisa.

4. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Acontecia-me o mesmo no ets, nunca joguei o FS 2O11 no pc (vou ver se o arranjo xd) mas parece-me que pode ser um bom jogo nem que seja para descansar um bocado de mw3's fifa's gt5's e essas coisas

5. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Agora já percebi porque é que na autofoco desta semana vem o Rohl a conduzir um tractor no nurburing deve ser promoção ao jogo, lol.

Partilhar esta Página