PS3 Ps3 fat 60 gb

Chorras41

Membro
Estou a pensar em comprar uma ps3 fat 60 GB mas pelo que li ira ter um problema chamado YLOD isso resolve-se bem e barato, por exemplo com um cooler ou é um pouco mais complicado?
 
Estou a pensar em comprar uma ps3 fat 60 GB mas pelo que li ira ter um problema chamado YLOD isso resolve-se bem e barato, por exemplo com um cooler ou é um pouco mais complicado?
Já não devem de haver muitas por aí pois morrem todas. Não te metas nisso, se conseguires arranjar uma é usada, e não te vai durar muito, esse problema ocorre com bastante frequencia nesses modelos, há maneiras de arranjar, mas irá estar sempre a acontecer e não é muito fácil resolver. Na minha opinião nem vale a pena pensares nisso.
 
É uma questão de sorte, essa fat que tens em mente até podes ter sorte com ela. Mas para jogar pelo seguro a melhor seria a slim ;).
 
mas ninguém aceita vendar por 150 euros já vi o absurdo de me pedirem 280 euros, e não estou disposto a dar muito mais, vou continuar a procura e também já vi slim´s com problemas de aquecimento
 
Estou a pensar em comprar uma ps3 fat 60 GB mas pelo que li ira ter um problema chamado YLOD isso resolve-se bem e barato, por exemplo com um cooler ou é um pouco mais complicado?

Esquece já isso!

O dia em que a minha PS3 Fat 60GB se estragou foi a melhor coisa que me aconteceu, pois troquei pela PS3 Slim de 250GB.

Só aquele barulho estrondoso que me fazia lembrar um avião a trabalhar me fazia pôr os cabelos em pé!

A Slim é muito melhor, se bem que não serve para jogar jogos da PS2.
 
Back
Topo