1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Ps3 fat 60 gb

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Chorras41, 2 de Janeiro de 2013. (Respostas: 15; Visualizações: 1221)

1. Estou a pensar em comprar uma ps3 fat 60 GB mas pelo que li ira ter um problema chamado YLOD isso resolve-se bem e barato, por exemplo com um cooler ou é um pouco mais complicado?

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

nao te metas nisso ,ja arranjas uma slim por150euros e nao tens esse problema

3. iSleep

iSleep Power Member

Já não devem de haver muitas por aí pois morrem todas. Não te metas nisso, se conseguires arranjar uma é usada, e não te vai durar muito, esse problema ocorre com bastante frequencia nesses modelos, há maneiras de arranjar, mas irá estar sempre a acontecer e não é muito fácil resolver. Na minha opinião nem vale a pena pensares nisso.

4. o meu primo tem uma fat e nunca teve problemas por isso é que falei aconselham a slim portanto?

5. Rubenzito

Rubenzito Power Member

É uma questão de sorte, essa fat que tens em mente até podes ter sorte com ela. Mas para jogar pelo seguro a melhor seria a slim ;).

6. mas ninguém aceita vendar por 150 euros já vi o absurdo de me pedirem 280 euros, e não estou disposto a dar muito mais, vou continuar a procura e também já vi slim´s com problemas de aquecimento

7. Que acham de uma slim por 150 euros com 3 jogos( fifa 10, assasin´s creed brotherhood, mx vs atv) seria uma boa compra?

8. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Ñ me parece ser um mau negocio.

9. penso que vou gastar um pouco mais e vou aproveitar a promoção da ***** e por 216 compra uma nova com o F1 2012 que acham?

10. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Nova é sempre nova.

11. sim e tenho sempre 2 anos de garantia que me deixam um pouco mais aliviado e traz um optimo jogo ja

12. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Penso que seja a versão de 12GB, se for, não sei até que ponto compensa...

13. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Então sim, é uma boa escolha :)

14. Tony Stark

Tony Stark Banido

Esquece já isso!

O dia em que a minha PS3 Fat 60GB se estragou foi a melhor coisa que me aconteceu, pois troquei pela PS3 Slim de 250GB.

Só aquele barulho estrondoso que me fazia lembrar um avião a trabalhar me fazia pôr os cabelos em pé!

A Slim é muito melhor, se bem que não serve para jogar jogos da PS2.

Partilhar esta Página