1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 faz barulhos.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spradyn, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 807)

1. spradyn

spradyn Power Member

boas, acho que a minha ps3 nao está boa, ela tem 3 semanas, mas só a coisa de dois dias é que utilizei a drive com blue ray o fifa09. o que acontece é um barulho como se fosse uma impressora a imprimir mas um barulho muito mais baixo é normal? com dvd's nao faz barulho só de vez em quando a passar dos menus pro filme.

2. RickVTEC

RickVTEC Power Member

deve ser o leitor a ler ...

3. spradyn

spradyn Power Member

mas o barulho é constante nunca abranda a ps2 a ler nao faz este barulho. as vossas ps3 tambem fazem barulho ler? tipo impressora mas mais baixo, é que eu acho o barulho fora do normal pois estava habituado á ps2 que nao fazia estes barulhos, so os coolers que sao mais barulhentos mas a ler a ps2 é silenciosa ou minimamente silenciosa

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  4. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

A minha também faz esse barulho,mas nunca me dêu problemas,por isso déve sêr mêsmo assim.Digo déve,porque só me acontéce na de 60 gigas,porque na de 20,fáz o mêsmo barulho mas em muito mênos quantidade.

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  5. marlongp

marlongp Power Member

a minha so faz esse barulho quando meto o CD do jogo e vou jgr, ms so durante um bocadinho de tempo.

6. CH4OS

CH4OS Power Member

O FIFA 09 é um dos poucos jogos que faz mais barulho dentro da drive. Se for só com o FIFA 09 é algo perfeitamente normal e que acontece a todos os que tem o jogo.

7. spradyn

spradyn Power Member

hummm ainda nao testei outros so dvd's na segunda vou comprar o pes e tiro a prova dos nove. tks

8. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Como confirmam os colégas de cima,é normal se o jogo fôr o Fifa09.Como eu disse,nas minhas fáz sempre esse barulho e não existem problemas.Déve sêr mêsmo do jogo.Julgo que não te déves preocupar.

9. spradyn

spradyn Power Member

pois é mesmo só quando ponho o jogo de resto nao faz barulho com dvd's nem se da por ela de tanto silencio ja com fifa irrita mas se é do fifa menos mal fico descançado, já estava apreparar a caixa pra ir á loja

10. Djrds

Djrds Banido

É o braço do leitor a ler.
    Em alguns jogos nem se nota, noutros nota-se bastante.

11. marlongp

marlongp Power Member

lool, como ja os outros e eu dissemos, é normal. ;)

12. spradyn

spradyn Power Member

obrigado pessoal :D

Partilhar esta Página