1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 FIFA 08 5 vs 5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PatZidane, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 851)

1. PatZidane

PatZidane Power Member

Boas ao ppl todo...

sou novato no fifa 08 (jogava pes 2008 mas fartei me dos slowdowns) e ha que dar o merito ao fifa principalmente em Online que tá brutal...

mas...
    o que queria fazer éra formar uma equipinha com ppl para um campeonato 5 vs 5...

quem quiser formar uma equipa ou fazer uns treinos pa começar estou disponivel...

[] :001:

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Penso que não dá para escolheres pessoal para esse modo. Creio que é aleatório.

3. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

O pro ja nao tem slowdowns

4. David_Miguel

David_Miguel Power Member

:rolleyes:

5. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

O meu n tem de certeza. Isso eu garanto e q ng duvide q eu provo.:cool:

6. PatZidane

PatZidane Power Member

Pes 2008 ps3 sem slowdowns???

Desde quando??? lol

só se saiu mais algum patch entretanto...porque ha uma semana atras (1.2) era impossivel akilo...

[]

7. PatZidane

PatZidane Power Member

Slowdowns???

Ainda ontem liguei a net meti o pes 2008 na drive da minha ps3...fui fazer um online...e qual não é o meu espanto que...ESTA EXACTAMENTE IGUAL!!!
    o lag é horrivel é impossivel jogar online o pes 2008 (para não falar dos slowdowns offline mas pronto isso é outro assunto...)

Lord_MerlliN Se o teu não tem...é porque o vendeste!!! LOL

[] hasta

8. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Tenho o i FIFA2008 e o PES08 esta em demo gosto dos dois mas o Fifa ta muito melhor.

9. PatZidane

PatZidane Power Member

eu tenho o pes 2008 original e o fifa 2008 original....e posso afirmar...que em termos de passe e velocidade prefiro o pes
    mas online..longevidade...movimentos...e fluidez o fifa ganha por grande diferença lol

então online é mesmo o dia pa noite...lol

[]

10. Quaresma_Pt

Quaresma_Pt Power Member

O Fifa 2008 Dá Pra Fazer 5 Vs 5 Com Amigos Crias Com Um Nome Ou Com Passwoard

11. PatZidane

PatZidane Power Member

em que parte...explica os passos...

Partilhar esta Página