[PS3] FIFA08 - Como editar posição/função dos jogadores na táctica para jogar ONLINE

epokk

Power Member
Boas pessoal :D

Bem a minha dúvida tá descrita no tópico:

- Como editar posição/função dos jogadores na táctica para jogar ONLINE ( Consigo fazê-lo offline --> enquanto estou no menu de mudar a táctica ( Escolher se é 4-4-2 , 4-3-3 , etc... ) carrego triângulo e dps aquilo vai pa outro ecrã onde posso então mudar a função de cada jogador ( por exemplo se 1 jogador é RM ou RW ), como tambem o seu posicionamento no campo. MAS não consigo fazê-lo enquanto jogo online na net contra outro ppl, e como já tenho uma táctica bacana e preciso mesmo de mudar posições e funções de jogadores isto lixa-me muito :s Portanto se alguem souber como fazer isto online q me diga, pq o triângulo online n dá e ja tentei de tudo e n consigo msm :x

Até pq ja procurei aqui no forum e na net por a mesma dúvida e estou surpreendido por n encontrar ng a perguntar isto, por isso tive mm de criar o tópico pa ver se vcs me ajudam. Agradeço desde já ao ppl q se dê ao trabalho de ler isto tudo ( peço desculpa q seja mto mas é pa explicar bem a situação ) e agradeço ainda mais a quem me puder ajudar a resolver isto. Obrigadão ;)

- Ah e já agora se alguem souber alguma maneira qualquer q dê para gravarmos as nossas tácticas para jogar online tb agradeço, visto q pa jogar online os default squad files sao smp carregados e dps desaparecem as nossas tacticas gravadas, q tinhamos pa jogar offline, etc... Thanks again :D
 
Última edição:
Hmm.. Por acaso nunca notei que isso não desse para editar quando jogamos online. Aliás, até tenho a impressão que, tanto em offline como em online, tudo se processa da mesma forma. Não sei... Logo vou experimentar e depois digo-te alguma coisa. :)

Quanto ao facto de gravarmos as nossas formações/tácticas no modo online, nada feito. Aquilo faz sempre o download.
 
então e alguem me sabe dizer como é que gravo uma tactica? por exemplo gravava um 4 3 3 com um certo line up de jogadores no MAN UN e dps sempre que jogasse com o MAN UN ele fizesse load a essa tactica?
 
Back
Topo