1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Fight Night Round 4 (EA)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 39; Visualizações: 3586)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Podem ver a entrevista aqui: http://www.gamespot.com/sports/blog...-physics-of-fighting.html?tag=topslot;thumb;3

Gostei do 3, apesar de não o ter comprado. Talvez este me venha a surpreender ;)

2. PTZen

PTZen Power Member

Novo video a falar sobre a física aqui.

Parece estar fenomenal, mal posso esperar por uma demo/o jogo. O FNR3 estava muito bom, este parece estar soberbo.

3. Leveno

Leveno Power Member

Grande jogo mesmo!
    A um tempo perguntei aqui pelo 3..

Tentei encontra-lo mas nada :(

Espero ver este ai nas lojas..

4. ekz_

ekz_ Power Member

Eu que não sou nada fã de boxe, ando a seguir este jogo, e só me tem surpreendido. Cá espero por uma demo para decidir se o compro ou não. Até agora, brutal! :cool:

5. Leveno

Leveno Power Member

Sabe-se o dia do lancamento da demo?

6. tidusboy

tidusboy Power Member

este jogo vai ser bastante realista

7. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

8. PTZen

PTZen Power Member

Mesmo... O UFC vem cá para casa sem dúvida nenhuma, agora quero que saia o demo deste para ver como está mas pelos videos parece estar fenomenal!

9. springjack

springjack Power Member

Tive puxado para o UFC mas os videos ingame do game trailers convenceram-me ao fim de uns minutos... este vem cá pra colecção.:003:

10. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Demo disponivel.

11. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

ja joguei o demo e so nao gostei na parte qe o gajo esta a recuperar achei um tanto ao quanto dificil recuperar :D

12. superhomem07

superhomem07 Power Member

Pra ser sincero estava à espera de melhor no que toca à gameplay e no que toca a gráficos, consegue me parecer que o UFC tem melhores gráficos que isto e eu jogo a 1080p portanto.

Tinha grandes esperanças pra este Fight Night Round 4 e neste momento estou algo desiludido pode ser que a versão final me supreenda mas já não é jogo pra pre-order da minha parte. :mad:

13. springjack

springjack Power Member

Pessoalmente não fugiu muito às minhas espectativas.

Ao fim do combate já me doiam os dedos.

Até pode ser que o UFC seja melhor, mas ainda é uma demo e acredito que o final seja melhor.

Vou comprar.

14. Dissectory

Dissectory Power Member

Também estava á espera de melhores gráficos..Claro que são bons..mas nos videos não sei porque pareciam melhores..
    A nivel de gameplay curto mais o sistema de golpes deste que o UFC..

15. springjack

springjack Power Member

Tenho tado a batalhar no jogo e tou a curtir cada vez mais.
    A release final ainda vai tar melhor. Isto é só uma demo.

As demonstrações que o pessoal da EA tem feito é com o Tyson e com o Ali.
    Além disso, é notório que os gráficos dessas demonstrações são bem superiores aos da demo.

Mesmo assim na demo já dá para notar bem o promenor dos musculos que eles falavam.
    O sistema de detecção já tá também muito bom.

Ainda falta mais de um mês por isso tenham paciência.

Para já gostei do que joguei.

16. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Sinceramente esperava melhor mas também penso que pode vir a melhorar porque não deixa de ser um demo.
    Os comandos estão muito intuitivos e gostei deles assim; a parte de recuperar está bem porreira mas é um pouco dificil. No entanto, parece-me um jogo um tanto ou quanto arcade, não muito um simulador. Pode ser que a versão final me cause uma melhor impressão.

17. springjack

springjack Power Member

Mais um com fé. :x2:

Quero mesmo que saia um jogão.

18. springjack

springjack Power Member

Afinal parece que temos jogo...:002:

19. nngomes

nngomes Power Member

Pessoal, já tenho o jogo. Quem quiser jogar add:

PSN ID: nngomes

p.s. - alguém já andou a mexer nos sliders do jogo? Se sim, o que recomendam?

Partilhar esta Página