[PS3] Fight Night Round 4 (EA)

Pedro_mo

Banido
946195_20090403_790screen004.jpg


946195_20090403_790screen005.jpg


946195_20090403_790screen003.jpg


It's clear that the developers behind EA Sports' upcoming Fight Night Round 4 are aiming to exceed the already high mark set by 2006's Fight Night Round 3 in practically every capacity. As I wrote in my first look at the game last month, the developers at EA Canada behind FN4 have been focusing a lot of time on making sure that real physics play a primary role in the ring action--resulting in what is clearly a faster and more impactful boxing experience. In fact, as gameplay producer Brian Hayes explains in this Q&A, the very presence of gameplay physics in FN4 is a departure for the series.

Podem ver a entrevista aqui: http://www.gamespot.com/sports/blog...-physics-of-fighting.html?tag=topslot;thumb;3

Gostei do 3, apesar de não o ter comprado. Talvez este me venha a surpreender ;)
 
Novo video a falar sobre a física aqui.

Parece estar fenomenal, mal posso esperar por uma demo/o jogo. O FNR3 estava muito bom, este parece estar soberbo.
 
Eu que não sou nada fã de boxe, ando a seguir este jogo, e só me tem surpreendido. Cá espero por uma demo para decidir se o compro ou não. Até agora, brutal! :cool:
 
Mesmo... O UFC vem cá para casa sem dúvida nenhuma, agora quero que saia o demo deste para ver como está mas pelos videos parece estar fenomenal!
 
Pra ser sincero estava à espera de melhor no que toca à gameplay e no que toca a gráficos, consegue me parecer que o UFC tem melhores gráficos que isto e eu jogo a 1080p portanto.

Tinha grandes esperanças pra este Fight Night Round 4 e neste momento estou algo desiludido pode ser que a versão final me supreenda mas já não é jogo pra pre-order da minha parte. :mad:
 
Pessoalmente não fugiu muito às minhas espectativas.

Ao fim do combate já me doiam os dedos.

Até pode ser que o UFC seja melhor, mas ainda é uma demo e acredito que o final seja melhor.

Vou comprar.
 
Também estava á espera de melhores gráficos..Claro que são bons..mas nos videos não sei porque pareciam melhores..
A nivel de gameplay curto mais o sistema de golpes deste que o UFC..
 
Tenho tado a batalhar no jogo e tou a curtir cada vez mais.
A release final ainda vai tar melhor. Isto é só uma demo.

As demonstrações que o pessoal da EA tem feito é com o Tyson e com o Ali.
Além disso, é notório que os gráficos dessas demonstrações são bem superiores aos da demo.

Mesmo assim na demo já dá para notar bem o promenor dos musculos que eles falavam.
O sistema de detecção já tá também muito bom.

Ainda falta mais de um mês por isso tenham paciência.

Para já gostei do que joguei.
 
Sinceramente esperava melhor mas também penso que pode vir a melhorar porque não deixa de ser um demo.
Os comandos estão muito intuitivos e gostei deles assim; a parte de recuperar está bem porreira mas é um pouco dificil. No entanto, parece-me um jogo um tanto ou quanto arcade, não muito um simulador. Pode ser que a versão final me cause uma melhor impressão.
 
Pessoal, já tenho o jogo. Quem quiser jogar add:

PSN ID: nngomes

p.s. - alguém já andou a mexer nos sliders do jogo? Se sim, o que recomendam?
 
Back
Topo