[PS3] Fight Night Round 4 (EA)

Eu já tenho. Nem penses duas vezes.

O motor de jogo, só por si, vale o preço!

É incrível como os corpos, braços e luvas interagem!!!

A sério, está a anos luz de qlq outro jogo em termos de motor de jogo/física/gráficos.

Não vês uma mão a desaparecer na cabeça do outro e coisas do género. Super-realista.

Tens imensas opções, online então nem se fala...

Saca a Demo e vê, mas aviso-te, a demo é uma early build! comprei o jogo e ainda é melhor!!
 
A grande diferença reside na diferença dos desportos em si!

O UFC tb é bom, mas há mais "clipping" (mãos a entrar na cara e por aí fora...)

Mas se gostas mais do tipo de luta do UFC, compra esse não vais nada mal servido.

Agora, esquecendo o desporto em sim e comparando só os jogos "tecnicamente" acho melhor o FN4.
 
Quem não comprou tá a perder um jogão.

Já começei carreira com o Rocky Balboa.

Amanhã já me aventuro no online

Spingjack, adiciona-me para jogarmos online!

PSN ID: nngomes

Olha, se quiseres uns sliders porreiros para um jogo ainda mais realista, experimenta estes (são os que vou usar na minha carreira):

Difficulty: Champion
Length: 2 minute Rounds

Foul Awareness: 10
Damage Awareness: 10
Boxer Power: 8
Boxer Speed: 2
Physical Damage: 8
Toughness: 4
CPU OA: 0
CPU DA: 9
CPU PO: 10

Outra coisa, ontem fiz o meu primeiro combate online e mal o jogo acabou recebi um mail com as estatísticas oficiais do jogo. Aqui ficam para os curiosos (perdi por KO mas estava a ganhar nos pontos):

Boxers: georged_whu (M. Tyson) vs. nngomes (E. Holyfield)

Round by Round Score
georged_whu
Judge A 9,9,9,9,0 | 36
Judge B 9,10,9,9,0 | 37
Judge C 9,9,9,9,0 | 36
nngomes
Judge A 10,10,10,10,0 | 40
Judge B 10,9,10,10,0 | 39
Judge C 10,10,10,10,0 | 40

Length of the fight 14 minutes
Round at end of the fight 5
How did the game conclude? KO

Statistics georged_whu nngomes
Total Knockdowns 2 0
Punches Thrown 549 408
Punches Landed 327 325
Jabs Thrown 74 133
Jabs Landed 41 112
Punches Thrown to the Head 387 303
Punches Landed to the Head 204 240
Punches Thrown to the Body 162 105
Punches Landed to the Body 123 85
 
eu nao faco ideia se dá para comparar com o UFC 2009 Undisputed ... mas quais sao as grandes diferencas?

A grande diferença é o desporto em si mesmo. É como decidires se gosta mais de futebol ou basket.

Não podemos fazer comparações do tipo PES 2009 vs Fifa 09 porque não estamos a falar do mesmo desporto.

Pessoalmente, prefiro o desporto de boxe, por isso comprei i fight night. Se preferisse UFC comprava antes o Undisputed.

São os dois bons jogos. No entanto, e isto é uma opinião pessoal (embora também seja da imprensa especializada em geral) que o motor de jogo e a física do jogo esteja mais aprimorada no Fight Night 4...
 
Eu tenho! Partilho da tua opinião, é fabuloso!

Adiciona-me para jogarmos online.

PSN ID: nngomes

Não te esqueças que saiu uma actualização!
 
Eu que não sou nada fã de boxe, ando a seguir este jogo, e só me tem surpreendido. Cá espero por uma demo para decidir se o compro ou não. Até agora, brutal! :cool:

Tou contigo, apesar de ainda n ter a ps3, e n ser muito adepto de jogos de boxe, parece ser um jogo fenomenal.

Talvez qnd tiver a ps3 o compre :lol:


Cumprimentos,

Jaimekas :pah: :kfold:
 
Como é que posso defrontar um detentor dum título no modo legacy? Já estou em 7º, e agora só posso combater contra lutadores abaixo de mim!
 
Como é que posso defrontar um detentor dum título no modo legacy? Já estou em 7º, e agora só posso combater contra lutadores abaixo de mim!

A mim o que me aconteceu foi o campeao desafiar-me. Como o venci tornei-me o campeao. Mas depois tive logo de defender o titulo contra o Ali. E depois ainda existem mais 2 titulos para ganhar. Consegui ser GOAT em dificuldade champion. Agora vou tentar ser GOAT em dificuldade GOAT, o que me parece um bocado impossivel mas pronto.

Mas é sem duvida o melhor jogo de boxe que ja joguei.
 
A mim o que me aconteceu foi o campeao desafiar-me. Como o venci tornei-me o campeao. Mas depois tive logo de defender o titulo contra o Ali. E depois ainda existem mais 2 titulos para ganhar. Consegui ser GOAT em dificuldade champion. Agora vou tentar ser GOAT em dificuldade GOAT, o que me parece um bocado impossivel mas pronto.

Mas é sem duvida o melhor jogo de boxe que ja joguei.
Com que idade foste GOAT? Eu já vou com 24 anos e estou em 4º agora.
 
Com que idade foste GOAT? Eu já vou com 24 anos e estou em 4º agora.

Fui GOAT com 31 anos. Quando chguei a goat tive de fazer um combate obrigatorio e depois retirei-me. Tinha 49 vitorias, 31 ko's, 2 derrotas e 1 empate. Isto em modo Champion. Comecei a jogar em modo GOAT e tenho 6 derrotas em 7 combates lol.

É que para alem de outros patamares a atingir so podes ser goat depois de teres mais de 50 combates. Por isso se fores GOAT sera por volta dos 30 anos.
 
Última edição:
Fui GOAT com 31 anos. Quando chguei a goat tive de fazer um combate obrigatorio e depois retirei-me. Tinha 49 vitorias, 31 ko's, 2 derrotas e 1 empate. Isto em modo Champion. Comecei a jogar em modo GOAT e tenho 6 derrotas em 7 combates lol.

É que para alem de outros patamares a atingir so podes ser goat depois de teres mais de 50 combates. Por isso se fores GOAT sera por volta dos 30 anos.
Ok. E posso mudar de categoria onde?
 
O jogo realmente é muito bom, grandes gráficos e jogabilidade excelente. Pena muita gente não ter este jogo. Eu não sou grande fã de boxe, mas este jogo adorei!
 
Ok. E posso mudar de categoria onde?

Só podes mudar de categoria quando o teu treinador te mandar um mail a perguntar se queres mudar de categoria.

Normalmente isso só acontece após ganhares o 1º título.

Quem quiser fazer uns combates que me adicione:

PSN ID: nngomes

p.s. - não me venham com histórias para ajudar a ganhar troféus que não tenho paciência para isso...
 
Back
Topo