PlayStation [PS3] Final Fantasy Versus XIII (FFXV, arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.

Old Snake

Power Member
Final Fantasy Versus XIII

me00006853982mm2.jpg



Plataforma: PlayStation 3
Produtora: Square Enix
Género: Action RPG
Data lançamento: 2009


Trailers

- E3 2006
- E3 2006 (melhor qualidade)


Imagens

v05ba1.jpg


v09nj8.jpg


v03di3.jpg


me00008749432ph5.jpg


508714200609220910571biub7.jpg


me00008740902sl9.jpg


me00008740912jn8.jpg


Mais imagens em: link
 
Última edição:
7 novas imagens:

19359189.jpg


19359190.jpg


19359191.jpg


19359192.jpg


188final-fantasy-versus-xiii-20071029025759664.jpg


188final-fantasy-versus-xiii-20071029025800461.jpg


188final-fantasy-versus-xiii-20071029025801117.jpg



Entrevista Dengeki:

"(...)

- Nomura side (FF Versus XIII-centric) -

Nomura: There's definitely a lot of work need to done on making PS3-quality graphics. We can render very small details now so (when character designing) I have to draw a lot more than usual, like the clothes' fabric material to the very way of how it's sewn.

Nomura: "Versus" is taking time being developped because the team is trying to explore the whole specs (of the PS3). Our programmers were asking, "is it okay if we program it as a PS3 exclusive? If you're thinking of porting it to other consoles, we might have to change the specs to follow suit the others." And I answered, "PS3 exclusive, of course."

Nomura: The staff just showed me how it looks to fly with an airship while in the World Map (for Versus). It's been awhile since I last saw something "FF-ish". The map looks very realistic but we're trying to see how we can 'shrink' it a bit. It's so huge that I couldn't even tell the very first town.

Nomura: The first drafts of the scenario was shown to our staff members; some said it's "too long", the others said it's "too short". After some brainstorming, I think we should have a thick enough volume for this game. But thinking this much of volume is going to be shown through the PS3's graphics, it got me shivering.

Nomura: We haven't announced who else are in the Versus team, but we've got some big names. We're also receiving advices from the main FFXIII team.

(...)"

Fonte: FF-XIII.net
 
acho que nunca foi dito que iria ser lançado em 2008... meados de 2009 (quem sabe até finais) deverá ser a altura do lançamento deste jogo que eu tanto aguardo.
 
Calma, isto é CGI :D

Tenho esperança que os gráficos fiquem a este nível na versão final do jogo já que estão a tentar puxar ao máximo as capacidades da PlayStation 3, mas o que quero mais é uma jogabilidade diferente de tudo o que já se viu nos Final Fantasy (e até mesmo algo diferente da do Kingdom Hearts). O Tetsuya Nomura já disse que este jogo irá ter um conceito mais "dark", e que provavelmente será o primeiro FF a ser para +18.

2009 será um ano em grande para esta saga!
 
Calma, isto é CGI :D

Tenho esperança que os gráficos fiquem a este nível na versão final do jogo já que estão a tentar puxar ao máximo as capacidades da PlayStation 3, mas o que quero mais é uma jogabilidade diferente de tudo o que já se viu nos Final Fantasy (e até mesmo algo diferente da do Kingdom Hearts). O Tetsuya Nomura já disse que este jogo irá ter um conceito mais "dark", e que provavelmente será o primeiro FF a ser para +18.

2009 será um ano em grande para esta saga!

É CGI, mas a PS3 já começa a esticar as pernas no que consegue fazer a esse nivél de comparação.

Olha para o Heavenly Sword.
Tem as cutscenes em CGI mas é tudo muito subtil, na verdade e a meu ver se não fosse o jogo de luzes um pouco mais elaborado nas cutscenes, diria que era tudo feito com o motor de jogo.
 
Sempre é este que vai ter uma jogabilidade nova e o XIII que vai voltar a ter uma jogabilidade dos clássicos?

Exactamente. A jogabilidade deste será um pouco ao estilo da do Kingdom Hearts mas mais hardcore. A do Final Fantasy XIII será por turnos mas com uma velocidade considerável (o responsável pelo sistema de combate do Final Fantasy X-2 já foi chamado para tomar conta desse departamento neste XIII).

É CGI, mas a PS3 já começa a esticar as pernas no que consegue fazer a esse nivél de comparação.

Olha para o Heavenly Sword.
Tem as cutscenes em CGI mas é tudo muito subtil, na verdade e a meu ver se não fosse o jogo de luzes um pouco mais elaborado nas cutscenes, diria que era tudo feito com o motor de jogo.

Exacto. Como disse no post atrás tenho esperanças que a PlayStation 3 nos permita ter gráficos daquele nível. Resta esperar por 2009, altura em que este jogo sairá, para ver se está ou não ao nível das expectativas criadas nesse departamento. Mas digo desde já que para mim o que mais importará neste jogo será a sua jogabilidade (embora os gráficos tenham sempre um papel muito importante, não quero parecer hipócrita). O Tetsuya Nomura disse que queria transpor a espectacularidade dos combates do Advent Children para os jogos desta nova geração, sendo a primeira tentativa este Versus XIII.

Estou ansioso por ver o que irá sair daqui. Oxalá tenhamos mais novidades brevemente!
 
realmente este jogo tem excelente aspecto, vamos la ver essa tal jogabilidade

em relação ao FFXIII se tiver as lutas do genero FFX-2 não me queixo, pois apesar de serem por turnos era bastante aceleradas e e rapidas, se adicionarem depois aqueles moves à FFAC no jogo melhor ainda.
 
eu pessoalmente adoro Action RPGs... o meu favorito até agora foi o Fable, mas este traz-me muito boas perspectivas.
quem sabe um dos melhores Action RPGs de sempre... pena faltar tanto tempo para o lançamento... mas até lá dezenas de exclusivos PS3 viram que nos irão entreter durante muito tempo!
 
como assim? tas a falar quando aparece o menu de comandos o jogo parar?

eu tambem so joguei em real time

O jogo no fundo era por turnos, só ponha em real time quem queria.

O tempo "parava" quando eu escolhia as acções de cada personagem, o puder mexer-me dum lado para o outro durante o combate apenas dava uma "falsa" ideia de real time.
Havia era a opção de não parar quando se selecionava as acções que se iam fazer.

Fikem bem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo