PlayStation [PS3] Final Fantasy Versus XIII (FFXV, arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
jjmaia este trailer só agora foi revelado. Apesar de ser antigo (PS Premier deste ano) apenas foi mostrado agora através do Cloud Book.

Quanto a in-game e jogabilidade acho que tão cedo não veremos. Talvez para o ano e com sorte :)

Que achaste da personagem?
 
jjmaia este trailer só agora foi revelado. Apesar de ser antigo (PS Premier deste ano) apenas foi mostrado agora através do Cloud Book.

Desculpa, este trailer tem meses.

Já o tinha visto e tinha ficado todo babado.

Não achei nada, mal se pode tirar conclusões. Tem um aspecto cool mas isso não nos diz nada.

Em aspecto o Cecil era um quadrado, mas é das minhas personagens favoritas.
 
Desculpa, este trailer tem meses.

Já o tinha visto e tinha ficado todo babado.

Não achei nada, mal se pode tirar conclusões. Tem um aspecto cool mas isso não nos diz nada.

Em aspecto o Cecil era um quadrado, mas é das minhas personagens favoritas.

Sorry meu, estás errado :)

O que viste à meses foi este: http://www.gametrailers.com/player/15566.html

O que veio ontem para a net foi este: http://www.gametrailers.com/player/usermovies/146554.html

Se pesquisares um pouco pela net vez o people ao rubro por causa destes novos trailers, que apesar de já serem antigos (PS Premier) só agora chegaram à net através do "Cloud Book".
 
Última edição:
Sim, agora reparo que os trailer são diferentes, mas pouco... A única diferença é que o vemos dentro do carro, e é um pouco maior... Basicamente é o mesmo trailer.

Continuo à espera de novidades.
 
Aquilo é um FMV, logo tem pouco interesse...

Dá para ter uma ideia de como será o estilo deste jogo. Quanto a ser FMV não me preocupa muito pois em termos gráficos nunca fiquei desiludido com FF. Tenho confiança que eles irão aproveitar bem as capacidades da PS3 (eles próprios até já disseram que irão tentar "espremer" a máquina).

É questão de esperar por ver como será o aspecto do jogo in-game. Acho que ainda não será nesta geração que iremos obter gráficos daquele nível, mas gostava muito de ser surpreendido (acho que gostávamos todos).

Nada de especial, e é velho.

Cump'z

Vê uns posts mais atrás :rolleyes:
 
É questão de esperar por ver como será o aspecto do jogo in-game. Acho que ainda não será nesta geração que iremos obter gráficos daquele nível, mas gostava muito de ser surpreendido (acho que gostávamos todos).


Infelizmente não.... modelos em High Poly Mesh,animações soberbas, super detalhes aqui e acolá carradas de AA e etc e etc, não é nesta geração garantidamente, mas estamos a ter já um cheirinho com o Crysis/Uncharted/Mass Effect/Ratched and Clanlk....daqui a 5-7 anos com as novas plataformas(poderosos CPUS/VGAS) teremos algo quase proximo ou igual de um filme de produção Computer Generate Image...

Cumprz:cool:
 
Infelizmente não.... modelos em High Poly Mesh,animações soberbas, super detalhes aqui e acolá carradas de AA e etc e etc, não é nesta geração garantidamente, mas estamos a ter já um cheirinho com o Crysis/Uncharted/Mass Effect/Ratched and Clanlk....daqui a 5-7 anos com as novas plataformas(poderosos CPUS/VGAS) teremos algo quase proximo ou igual de um filme de produção Computer Generate Image...

Cumprz:cool:

Oxalá que sim então ;)

Só de pensar que está aí a chegar o tempo em que poderemos jogar algo com este aspecto... vai ser demais!!

:D
 
Artworks que andam a circular em alguns sites dedicados a Final Fantasy. Opinião pessoal: o traço é claramente não-Nomura pelo que aposto que são fakes.

The Prince:
ffversusxiii-main-character-artwork.jpg


The Driver and Scarface Guy (estes aparecem no trailer mostrado em Closed Mega Theater na JF2008):
ffversusxiii-scar-face-and-driver-artwork.jpg


Personagem desconhecida:
ffversusxiii-new-character-artwork.jpg


Podem também encontrar descrições dos trailers mostrados na Jump Festa 2008 AQUI!
 
Tinha ideia que o Tetsuya Nomura tinha saido da Square, mas posso estar enganado...

Claro que estás enganado :)

Neste momento o Tetsuya Nomura é uma das pessoas que mais destaque tem na Square Enix (designer de personagens no projecto Fabula Nova Crystallis; game director neste Versus; futuramente irá ser também o responsável máximo pela saga Kingdom Hearts).

O que saiu (há já bastante tempo) foi o Hironobu Sakaguchi, que criou a Mistwalker.

Foi com este que o confundiste?
 
Última edição:
Claro que estás errado :)

Neste momento o Tetsuya Nomura é uma das pessoas que mais destaque tem na Square Enix. O que saiu (há já algum tempo) foi o Hironobu Sakaguchi, que criou a Mistwalker.

Foi com este que o confundiste?

É isso mesmo! Foi o Hironobu Sakaguchi e o Nobuo Uematsu, o Nomura é o designer. Já tou esclarecido.
 
quando sai?

Estava agora a ver o metacritic e não é que vejo lá o Final Fantasy Versus XIII com uma release date de 1 de Fevereiro?
Onde é que eles foram essa data? Não será mais 1 de Fevereiro de 2009?
 
Nunca te fies por essas datas, apenas ai existem para a base de dados deles não se passar dos cornos.


lol! Tá bem feito o site...
De qualquer forma era impossível aquela data. Só acho estranho é já o terem incluído na lista das Upcoming Releases.
Normalmente são jogos que vão saír nos próximos tempos. Cheira-me que vamos ter o Versus este ano mesmo...
 
lol! Tá bem feito o site...
De qualquer forma era impossível aquela data. Só acho estranho é já o terem incluído na lista das Upcoming Releases.
Normalmente são jogos que vão saír nos próximos tempos. Cheira-me que vamos ter o Versus este ano mesmo...

Nope

Já foi dito vezes sem conta que o FFXIII sairá primeiro, e até mesmo esse está incerto para 2008 (e se vier a sair deverá ser só no Japão). O Versus é só mesmo em 2009, ainda está muito no início do seu desenvolvimento.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo