[PS3] Final Fantasy VII remake? (especulação)

Eu devo comprar a PS3 só mm por causa dos exclusivos tipo FF's, GT5, etc.

Os exclusivos têm mta importancia
 
Korben_Dallas disse:
Epá é uma tech demo das potencialidades da consola... supostamente correu numa PS3 em real time.

http://www.ps3news.ca/05222006/08/sony_on_ps3_gamers_would_buy_5_mill_units_even_with_no_games

Tal como ainda há pessoal a achar que as demos da E3 do ano passado eram REAL TIME quantas pessoas não irão comprar a PS3 à espera do remake do FF7? :rolleyes:

Se vai haver ou não, n posso ter certeza, mas se como tu proprios dizes, existe mta gente k compra a pensar num remake, porque não o fazer? De certeza que iriam ter grandes lucros, e não é o que qualquer empresa procura?


Final Fantasy VII Remake
Publisher: Square Enix
Developer: Square Enix

When Square Enix showed off a tech demo of the opening of FFVII with improved graphics and character designs more like Advent Children, many people took this to suggest that a remake was in order. Which is indeed the case - director/producer Tetsuya Nomura admitted to 1UP that he does indeed intend to turn it into a remake (when he gets to it).
 
Exacto... ah e tal qd tiver tempo trato do remake.

Até haver anuncio oficial não existe nenhum remake.

Ansatsu disse:
Se vai haver ou não, n posso ter certeza, mas se como tu proprios dizes, existe mta gente k compra a pensar num remake, porque não o fazer? De certeza que iriam ter grandes lucros, e não é o que qualquer empresa procura?

Achas bem comprar uma consola bom base em falsas expectativas?

O facto do FF7 dar mt guito é a razão pela qual se coloca a hipótese do remake... é €€€ fácil.
Mas daí a isso se concretizar ainda vai um longo caminho. Até indicação do contrário n há remake.
 
Korben_Dallas disse:
Exacto... ah e tal qd tiver tempo trato do remake.

Até haver anuncio oficial não existe nenhum remake.



Achas bem comprar uma consola bom base em falsas expectativas?

O facto do FF7 dar mt guito é a razão pela qual se coloca a hipótese do remake... é €€€ fácil.
Mas daí a isso se concretizar ainda vai um longo caminho. Até indicação do contrário n há remake.

Comprar com base em falsas expectativas? Mas em que mundo vives man? Alguém vai comprar a consola quando ela sair com expectativas k passado uns anos pode comprar o Final Fantasy 7?

Se alguém quiser a PS3 apenas para jogar um Remake do FF7, compra a consola quando o jogo sair, se fizerem o remake ele só sai daki a uns bons 2/3 anos, um jogo dakeles demora tempo a fazer.

E quem adorou o FF7 e quer jogar um remake, não te preocupes que maior parte desse vai querer jogar o FF13 que sai para a PS3.


Eu tenho a minha ideia, quando a Square fez a techdemo do FF7 para a PS3, foi tipo uma forma de ver como o publico em geral reagia a essa techdemo, e tudo o que viria a ser comentado e os rumores que dai surgiriam. No fundo foi um teste para saber se um remake ao FF mais aclamado de todos que sairam, iria ter sucesso ou se iria cair mal. A resposta já eles devem saber, agora é ver se a querem aproveitar ou não, se se querem dar ao trabalho ou não, no fundo se vale a pena fazer ou não.

Não compreendo é essa raiva, do estilo, não vai haver nenhum, tipo parecem k têm medo caso exista mm algum remake.
 
para mim esse remake seria um dos motivos fortes para a compra da ps3 se bem que tenciono comprar a mesmo ...mas nao logo na saida ...agora se esse remake realmente vai sair ?!..bem pelo que parece e mesmo muito incerto;)

abracos
 
Ansatsu disse:
Comprar com base em falsas expectativas? Mas em que mundo vives man? Alguém vai comprar a consola quando ela sair com expectativas k passado uns anos pode comprar o Final Fantasy 7?

Achas que a "suspeita" de um remake n ajudaria e muito as vendas da PS3? Então com um anûncio oficial... :eek:

Eu pessoalmente prefiro que não façam o remake visto q não gostei do que fizeram no Advent Children. Era capaz de ser interessante mas acabariam por estragar :sad1:
 
Korben_Dallas disse:
Achas que a "suspeita" de um remake n ajudaria e muito as vendas da PS3? Então com um anûncio oficial... :eek:

Eu pessoalmente prefiro que não façam o remake visto q não gostei do que fizeram no Advent Children. Era capaz de ser interessante mas acabariam por estragar :sad1:

O Advent Children não é um Remake, é continuação.

Um Remake nunca estragaria o FF7 da PSX, esse jogo é unico.
Mas um remake bem conseguido, tem potencialidade para supreender, se conseguirem manter a historia intacta sem tocarem nela, juntarem.lhe uns quests extra só para n ser mm tudo igual, e graficos next-gen. E ficava um mimo.
 
Ansatsu disse:
E quem adorou o FF7 e quer jogar um remake, não te preocupes que maior parte desse vai querer jogar o FF13 que sai para a PS3.

Há muita gente (eu incluído) que prefere que o remake nunca apareça. O misticismo do jogo
não será o mesmo e o valor sentimental do jogo já não existe. Tendo o FFVII original, não
acho que anos depois seja (re)lançado o jogo simplesmente porque a história já não tem a mesma
força. claro que muito desse hype será pelos gráficos, e isso acho bem, mas preferia que
fizessem uma história paralela, ou até um seguimento imediato da história depois da morte do
Sephiroth, ou algo que utilizasse essas personagens.

É bom ver um FF ser tão acarinhado, mas será que não o vão estragar?
Grande parte do encanto do jogo era a inocência da sua concepção. serão eles capazes de a
manter?
Não creio que seja possível depois de tanto tempo.
Mais vale o FFVII descansar tal como merece e ser recordado como um dos melhores jogos de sempre.
 
eyeliner disse:
Há muita gente (eu incluído) que prefere que o remake nunca apareça. O misticismo do jogo
não será o mesmo e o valor sentimental do jogo já não existe. Tendo o FFVII original, não
acho que anos depois seja (re)lançado o jogo simplesmente porque a história já não tem a mesma
força. claro que muito desse hype será pelos gráficos, e isso acho bem, mas preferia que
fizessem uma história paralela, ou até um seguimento imediato da história depois da morte do
Sephiroth, ou algo que utilizasse essas personagens.

É bom ver um FF ser tão acarinhado, mas será que não o vão estragar?
Grande parte do encanto do jogo era a inocência da sua concepção. serão eles capazes de a
manter?
Não creio que seja possível depois de tanto tempo.
Mais vale o FFVII descansar tal como merece e ser recordado como um dos melhores jogos de sempre.


Explica-me como é que o vão estragar? Um remake não vai fazer o FF7 original da psx desaparecer pois não?

Quem tem a tua opinião e achas k pode estragar, simplesmente não joga o da PS3, e fica apenas com o da psx.
 
A tua provocação é desnecessária, mas pronto, eu desenvolvo o meu ponto de vista.

O jogo não desaparece, obviamente, mas a sua mística sim. Mais, quantas vezes existiram
remakes seja do que fosse e nunca conseguiram suplantar o original.
Claramente, e tu és inteligente, não faço referência aos gráficos (embora ache o modelo do
Cloud versão Advent Children mau).

A minha ideia nem é a consola, mas tu teimaste em levar por aí.

já deverias ter aprendido que os remakes dos FF's até hoje foram fracos. Desde a Origins até
ao Anthology os remakes adicionaram filmes que em nada valorizaram os jogos.

A consola não está em questão. Refiro-me simplesmente à capacidade de manter a magia do
jogo viva. Não seria melhor reunir os esforços num jogo novo só para a PS3? Eu acho que sim.
 
eyeliner disse:
A tua provocação é desnecessária, mas pronto, eu desenvolvo o meu ponto de vista.

O jogo não desaparece, obviamente, mas a sua mística sim. Mais, quantas vezes existiram
remakes seja do que fosse e nunca conseguiram suplantar o original.
Claramente, e tu és inteligente, não faço referência aos gráficos (embora ache o modelo do
Cloud versão Advent Children mau).

A minha ideia nem é a consola, mas tu teimaste em levar por aí.

já deverias ter aprendido que os remakes dos FF's até hoje foram fracos. Desde a Origins até
ao Anthology os remakes adicionaram filmes que em nada valorizaram os jogos.

A consola não está em questão. Refiro-me simplesmente à capacidade de manter a magia do
jogo viva. Não seria melhor reunir os esforços num jogo novo só para a PS3? Eu acho que sim.


Vê o remake do FF3 para a DS. Pelos comentarios parece k ficou bem conseguido, melhor que o original.
 
Re:

Em relação a essas noticias com base na 1up, não são lá muito coerentes. O tetsuya disse que gostaria de vir a trabalhar num tal projecto, mas que de momento não tem nada planeado e tem outros trabalhos a fazer como --> ff13.

Os remakes do anthologic, estão bem feito, os extras quer os videos não fazem bem nem mal. E simplesmente possibilita voltar a jogar aos jogos de novo.

Agora temos que ver que o FF7AC é mais um filme muito mau que só feio denegrir a imagem do FF7. O FF Dirge of Cerebrus tambem, alias toda a compilação a meu ver foi um belo fracasso por agora. Vamos esperar pelo Crisis Core. Eu aponto o dedo disto tudo ao tetsuya, mas enfim.

Agora sabendo que não existe nenhum FF7 remake em desenvolvimento, possivelmente poderá a vir haver no futuro por parte da pressão do publico.
Agora era mais um remake, não iria achar nada de original no jogo, e será mais algo para recordar. Gráficos ajudam à beleza, ao conteudo e ao realismo, mas isso não torna um jogo original. Nem faz com que as massas os queiram comprar.

Alias se formos por ai o FF13 até está com graficos bastante melhores, basta dar uma olhadela as cenas de combate ( são as mais vistas, e supostamente em tempo real ).
 
Back
Topo