[PS3] Final Fantasy VII remake? (especulação)

27231_final_fantasy_vii-v3.png

era bom que fosse real era xD

E eu todo contente a pensar que realmente o jogo ia sair, fiquei desiludido.
Era uma capa excelente mesmo.
 
Acho mesmo que era brutal a square lançar um remake deste fenomenal jogo. Foi dos melhores jogos que já peguei (se não mesmo o melhor).

Mas ficava podre se remodelassem totalmente o jogo. Por mim optimizavam os gráficos, criavam áreas novas com novos bosses opcionais (mais weapons pe). Acho OBRIGATÓRIO manter todo o sistema de batalha e desenvolvimento dos personagens, devem é criar mais materias e equipamento.

Também era porreiro que colocassem o prologo que saiu pa psp.

Se fizessem isso, era d+...heaven on ps3
 
o prologo do FFVII da PSP não sei se incluiriam no remake.. porque acho que um dos jogos que faz as pessoas comprarem a PSP é o Crisis Core (pelo menos foi no meu caso)
 
[K]iid;6147395 disse:
Isto cheira-me a gráficos da PS3!

Nah... Eu aposto como os do FF13 ou pouco melhor mais que isso é impossivel a PS3 não aguenta. Mas já agora, BTW, esse filme não se vende aqui em portugal? Queria muito te-lo em Bluray, Full HD.
 
Nao que eu saiba o blu ray do final fantasy advent children nao se vende ca mas faz como eu importa o...

Vale bem a pena so o omnislash tem uma versao mais melhorado do dvd normal e ainda sao adicionados 40 minutos ao filme, cenas adicionais que vale a pena ver...

Para alem da quantidade de extras que o blu ray traz, so a qualidade de imagem e o som dts hd ou o dolby pro logic hd e de chorar por mais ( nota se que se tem que ter um receptor que tem esses duas tecnologias sonoras )

Para quem e fa de final fantasy eu acho que vale a pena da compra do filme em blu ray.....
 
Os rumores sobre um possível remake do clássico Final Fantasy VII chegaram ao cume. Numa entrevista ao website Siliconera, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, afirmou que este remake é uma possibilidade no futuro: «Neste momento não temos grandes planos, mas imensos fãs já pediram um remake de FFVII. Vamos explorar muito bem todas as possibilidades e as plataformas em que o jogo poderia encaixar».

Estas declarações vem num momento em que o director de Final Fantasy XIII, Motomu Toriyama, disse que se há remake em que poderia trabalhar é o do jogo Final Fantasy VII.

Estará o desejo dos muitos entusiastas do aclamado título prestes a ser realizado? É esperar para ver...

http://www.gamerstek.com/noticias-8953.php

parece que não vão só ver se o remake vai ser feito ou não como para que plataformas deverá encaixar bem.. neste caso definitivamente a PS3 e Xbox 360.
 
Nah... Eu aposto como os do FF13 ou pouco melhor mais que isso é impossivel a PS3 não aguenta. Mas já agora, BTW, esse filme não se vende aqui em portugal? Queria muito te-lo em Bluray, Full HD.

Experimenta procurar pela ***** por vezes tem filmes importados mas claro devem ser mais caros que se comprares lá fora.
 
Back
Topo