1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 1.60

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Undo, 26 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1667)

1. Undo

Undo Power Member

Como nao tenho a minha PS3 ligada a net , saquei o ficheiro do site oficial .... agora como faço para instalar na PS3 ? aquilo detecta automaticamente ?

2. darkangel24

darkangel24 Power Member

podes tentar gravar para um cd o ficheiro e colocar o cd na ps3 ;) era assim q actualizo os dvds de casa

3. skybastos

skybastos Power Member

4. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Se tiveres um PSP é fácil, pegas no cartão da PSP (o cartão tem de ter mais de 100 MB de espaço disponivel, no cartão crias uma pasta PS3 (maiusculas) dentro dessa pasta uma pasta com o nome UPDATE (MAIUSCULAS), a seguir colocas o cartão na PS3 acedes á actualização, selecionas a actualização por suporte externo (cartão) e a partir dai é tudo automático.
    Se funcionar avisa.

5. Update 1.60

Ola ola, alguem me da o link para eu sacar a versao 1.60? ja procurei tudo e nao encontro. Dizem que so com ela e que da para jogar jogos da ps2, eu ja tenho a 2.17 mas nao da para jogar os da ps2 dai a querer experimentar a versao 1.60. Se alguem tiver o link meta aqui xDD

Obrigado

6. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Se a tua PS3 é a de 40Gb não vais conseguir jogar jogos PS2 com nenhuma versão.
    Tambem não dá para regressar atrás e meter um firmware anterior.

Se a tua PS3 é a de 60Gb então com qualquer versão podes jogar os jogos PS2.

7. ok obrigado, pois a minha e a de 40GB.

Partilhar esta Página