[PS3] Firmware 1.60

Undo

Power Member
Como nao tenho a minha PS3 ligada a net , saquei o ficheiro do site oficial .... agora como faço para instalar na PS3 ? aquilo detecta automaticamente ?
 
Se tiveres um PSP é fácil, pegas no cartão da PSP (o cartão tem de ter mais de 100 MB de espaço disponivel, no cartão crias uma pasta PS3 (maiusculas) dentro dessa pasta uma pasta com o nome UPDATE (MAIUSCULAS), a seguir colocas o cartão na PS3 acedes á actualização, selecionas a actualização por suporte externo (cartão) e a partir dai é tudo automático.
Se funcionar avisa.
 
Update 1.60

Ola ola, alguem me da o link para eu sacar a versao 1.60? ja procurei tudo e nao encontro. Dizem que so com ela e que da para jogar jogos da ps2, eu ja tenho a 2.17 mas nao da para jogar os da ps2 dai a querer experimentar a versao 1.60. Se alguem tiver o link meta aqui xDD

Obrigado
 
Ola ola, alguem me da o link para eu sacar a versao 1.60? ja procurei tudo e nao encontro. Dizem que so com ela e que da para jogar jogos da ps2, eu ja tenho a 2.17 mas nao da para jogar os da ps2 dai a querer experimentar a versao 1.60. Se alguem tiver o link meta aqui xDD

Obrigado

Se a tua PS3 é a de 40Gb não vais conseguir jogar jogos PS2 com nenhuma versão.
Tambem não dá para regressar atrás e meter um firmware anterior.

Se a tua PS3 é a de 60Gb então com qualquer versão podes jogar os jogos PS2.
 
Back
Topo