1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 1.80 (Upscaling, Remote Play)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nonameboy, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 130; Visualizações: 16684)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. _JP_

_JP_ Power Member

Going better and better :)

Aos poucos vai ficando "refinada" :D

É já a partir de amanha ;)

Última edição: 23 de Maio de 2007
  2. timber

timber Zwame Advisor

É um belo upgrade sim senhora. 5 estrelas

Só por isso já vale 100€ dum leitor DVD com HDMI e upscale. Naturalmente também é um leitor Blu-Ray e uma consola.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se já achava que a PS3 era boa ...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Upscale em jogos PS2 é que é... se alguém tiver HDTV + God of War 2 + PS3 postem aí umas pics do jogo upscaled :D

5. Blackpt

Blackpt Power Member

espero que a sony continue a prestar atenção ao que o pessoal quer...A mim parece me que começaram a abrir os olhos...

6. Mitch

Mitch Banido

sem ver imagens/videos dos jogos em upscale, não interessa muito essa notícia...

7. afernandes

afernandes Power Member

Vamos ver como e se funciona com routers wireless e depois fica a faltar a leitura de Divx com legendas e upscaling para HDTV!

Última edição: 23 de Maio de 2007
  8. AwakE

AwakE Banido

Mas isto afinal é um consola ou um "Video" Player?

9. St0ned

St0ned Banido

Não mas n me importa nada que sirva... Só o facto de poder jogar os meus jogos de PS2 em HD vai ser do brutal... é desta que compro mesmo o PES6 e o GTA: San Andreas.

Anyone ?

10. afernandes

afernandes Power Member

o conceito creio é ser um pouco de tudo o que esteja ligado ao entretenimento e já tem um leitor BR. Da tua tv não sei mas a minha não tem muitas ligações digitais e continuo a ter diversos equipamentos ligados e quanto menos melhor (e se tiver ganhos de qualidade...)!

11. skybastos

skybastos Power Member

Faltou o acesso ao XMB, mas prontos parece ser um bom update.

12. Mitch

Mitch Banido

já experimentaste jogar jogos antigos de pc em resoluções tipo 1600x1200? os jogos até ficam com pior aspecto, tanta resolução e tão pouco detalhe/conteudo.
    um exemplo:
    jogar gran turismo. jogas na ps2 e ficas "maravilhado" com o detalhe dos carros. só que estás a correr o jogo numa baixa resolução numa televisão (que ainda faz mais blur ao jogo). experimenta agora correr esse jogo em full hd... vais ver que os carros são fracos em detalhe, que as pistas parecem mais planas e vazias... hd não transforma miraculosamente o jogo!

13. AwakE

AwakE Banido

Não esperes milagres....

14. St0ned

St0ned Banido

Eu sei que não... não fosse a televisão onde tenho ligada a PS3 ter lá tido ligada ( durante 2as semanas loL ) a PS2.. Acabei por a tirar de lá pq achei que a qualidade de imagem aparente era muito maior na outra CRT mais velhinha....

Agora o que mais se notavam no GT ( que era o jogo q jogava mais... n por ser simulador que isso, definitivamente n é... ) notavam-se imensos pixels até a navegar no menu... E isto acho que se pode resolver cm um aumento de resoluçao :)

15. skybastos

skybastos Power Member

Para se ter uma ideia do que se pode esperar é ir aqui claro que não vai fazer milagres mas provavelmente irá ficar melhor do está.

16. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

não esqueçer que precisam de um HDTV..

senão nada feito naturalmente

17. napalm

napalm Power Member

É as duas... pensava que toda a gente sabia disso?

18. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Isto é um centro de entretenimento multimédia e, como tal, acho muito bem que incluam melhoramentos desses aspectos nas actualizações da máquina. Não é só mandar para lá um leitor DVD e depois esquecer-se que ele existe.

Quanto ao upscaling, não estou à espera de nenhuns milagres... É preciso ver que a PS3 não vai "transformar jogos PS2 em HD". Vai é tirar o fardo do proceso de upscaling dos braços da televisão HD, de modo a cortar nos lags e melhorar a qualidade (o sistema de upscaling das TVs HD é uma porcaria, a PS3 consegue fazer muito melhor trabalho e utilizar algoritmos mais sofisticados).

Mas amanhã já experimento isso...

19. _JP_

_JP_ Power Member

Já sabemos que gostas muito da tua X360, agora deixa-te de vir para aqui com as postas de pescada e se tas com azia toma o que colocaram acima que te faz bem. :berlusca:

Sempre vieram praqui com o upscale da X360 e na PS3 era isto e aquilo.

Agora tem e desvalorizam...

Cresçam e apareçam :zzz:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página