[PS3] Firmware 1.80 (Upscaling, Remote Play)

Status
Fechado a novas mensagens.
Going better and better :)

Not only can DVD movies be enhanced to full 1080p HD quality but so too will PlayStation 2 and PlayStation games be upscaled to provide much improved gaming pleasure.

Aos poucos vai ficando "refinada" :D

É já a partir de amanha ;)
 
Última edição:
É um belo upgrade sim senhora. 5 estrelas

Só por isso já vale 100€ dum leitor DVD com HDMI e upscale. Naturalmente também é um leitor Blu-Ray e uma consola.
 
espero que a sony continue a prestar atenção ao que o pessoal quer...A mim parece me que começaram a abrir os olhos...
 
Version 1.80 also allows users on a home network to seamlessly view and play rich media content such as images, music and video on their PS3, that is stored on their DLNA3 enabled devices such as PCs and laptops elsewhere in the house, reinforcing PS3’s credentials as a home entertainment hub that truly deserves pride of place in the Living Room.
Vamos ver como e se funciona com routers wireless e depois fica a faltar a leitura de Divx com legendas e upscaling para HDTV!
 
Última edição:
Mas isto afinal é um consola ou um "Video" Player?

Não mas n me importa nada que sirva... Só o facto de poder jogar os meus jogos de PS2 em HD vai ser do brutal... é desta que compro mesmo o PES6 e o GTA: San Andreas.

Anyone ?

rennie_main__05.jpg
 
Mas isto afinal é um consola ou um "Video" Player?
o conceito creio é ser um pouco de tudo o que esteja ligado ao entretenimento e já tem um leitor BR. Da tua tv não sei mas a minha não tem muitas ligações digitais e continuo a ter diversos equipamentos ligados e quanto menos melhor (e se tiver ganhos de qualidade...)!
 
Não mas n me importa nada que sirva... Só o facto de poder jogar os meus jogos de PS2 em HD vai ser do brutal... é desta que compro mesmo o PES6 e o GTA: San Andreas.

já experimentaste jogar jogos antigos de pc em resoluções tipo 1600x1200? os jogos até ficam com pior aspecto, tanta resolução e tão pouco detalhe/conteudo.
um exemplo:
jogar gran turismo. jogas na ps2 e ficas "maravilhado" com o detalhe dos carros. só que estás a correr o jogo numa baixa resolução numa televisão (que ainda faz mais blur ao jogo). experimenta agora correr esse jogo em full hd... vais ver que os carros são fracos em detalhe, que as pistas parecem mais planas e vazias... hd não transforma miraculosamente o jogo!
 
já experimentaste jogar jogos antigos de pc em resoluções tipo 1600x1200? os jogos até ficam com pior aspecto, tanta resolução e tão pouco detalhe/conteudo.
um exemplo:
jogar gran turismo. jogas na ps2 e ficas "maravilhado" com o detalhe dos carros. só que estás a correr o jogo numa baixa resolução numa televisão (que ainda faz mais blur ao jogo). experimenta agora correr esse jogo em full hd... vais ver que os carros são fracos em detalhe, que as pistas parecem mais planas e vazias... hd não transforma miraculosamente o jogo!

Eu sei que não... não fosse a televisão onde tenho ligada a PS3 ter lá tido ligada ( durante 2as semanas loL ) a PS2.. Acabei por a tirar de lá pq achei que a qualidade de imagem aparente era muito maior na outra CRT mais velhinha....

Agora o que mais se notavam no GT ( que era o jogo q jogava mais... n por ser simulador que isso, definitivamente n é... ) notavam-se imensos pixels até a navegar no menu... E isto acho que se pode resolver cm um aumento de resoluçao :)
 
Mas isto afinal é um consola ou um "Video" Player?

Isto é um centro de entretenimento multimédia e, como tal, acho muito bem que incluam melhoramentos desses aspectos nas actualizações da máquina. Não é só mandar para lá um leitor DVD e depois esquecer-se que ele existe.

Quanto ao upscaling, não estou à espera de nenhuns milagres... É preciso ver que a PS3 não vai "transformar jogos PS2 em HD". Vai é tirar o fardo do proceso de upscaling dos braços da televisão HD, de modo a cortar nos lags e melhorar a qualidade (o sistema de upscaling das TVs HD é uma porcaria, a PS3 consegue fazer muito melhor trabalho e utilizar algoritmos mais sofisticados).

Mas amanhã já experimento isso...
 
Não esperes milagres....

Já sabemos que gostas muito da tua X360, agora deixa-te de vir para aqui com as postas de pescada e se tas com azia toma o que colocaram acima que te faz bem. :berlusca:

Sempre vieram praqui com o upscale da X360 e na PS3 era isto e aquilo.

Agora tem e desvalorizam...


Cresçam e apareçam :zzz:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo