[PS3] Firmware 1.80 (Upscaling, Remote Play)

Status
Fechado a novas mensagens.
Com o TVersity consegue-se transmitir com legendas. Creio que quando se consegue ver no PC com legendas (mediaplayer, vlc, etc.) , consegue-se ver na PS3 também com legendas. Quando o video está a ser transmitido, é possivel ver na barra de ferramentas o VobSub e/ou ffdshow iniciados.
Quando à qualidade apenas experimentei com wireless e com a definição por defeito a imagem não é famosa. Vou tentar fazer um cabo comprido para experimentar.
 
Com o TVersity consegue-se transmitir com legendas. Creio que quando se consegue ver no PC com legendas (mediaplayer, vlc, etc.) , consegue-se ver na PS3 também com legendas. Quando o video está a ser transmitido, é possivel ver na barra de ferramentas o VobSub e/ou ffdshow iniciados.
Quando à qualidade apenas experimentei com wireless e com a definição por defeito a imagem não é famosa. Vou tentar fazer um cabo comprido para experimentar.

Olá,

Confirmo que consegue ver as legendas na PS3 com o FFDSHOW através do TVersity. É somenda necessário activar a opção de subtitles no "video decoder configuration" e adicionar o MediaServer.exe à lista de programas do FFDSHOW.

Saudações.
 
Olá,

Confirmo que consegue ver as legendas na PS3 com o FFDSHOW através do TVersity. É somenda necessário activar a opção de subtitles no "video decoder configuration" e adicionar o MediaServer.exe à lista de programas do FFDSHOW.

Saudações.

onde é que adicionas o MediaServer à lista de programas do fddshow?
 
onde é que adicionas o MediaServer à lista de programas do fddshow?

Olá,

Vou ao "video decoder configuration", escolho para configuração o "info & debug", tenho selecionado o "use ffdshow only in" e adiciono a aplicação "MediaServer.exe" que está na directoria do TVersity, com o botão "edit" e depois "add".

Saudações
 
Eu tenho o TVersity a correr bem, só acontece-me uma coisa estranha.

Ponho a correr um vídeo e ele para ao fim de 20-30s. Aparece o símbolo de "Pause" no ecrã.

Saio do vídeo e coloco a corre outra vez e já vai direito até ao fim. Mas sempre que coloco um vídeo novo ele faz isso :confused:

EDIT: já descobri a solução...nova versão :P

Update
We just updated this release with a fix to the pause after ~30 seconds of playback problem. The version for this quick fix release is 0.9.10.3a. It is recommended that all users upgrade.

O estranho é que a versão que se faz download agora é a b e não a a...devem ter corrigido mais qualquer coisa ;)
 
Última edição:
Eu tenho o TVersity a correr bem, só acontece-me uma coisa estranha.

Ponho a correr um vídeo e ele para ao fim de 20-30s. Aparece o símbolo de "Pause" no ecrã.

Saio do vídeo e coloco a corre outra vez e já vai direito até ao fim. Mas sempre que coloco um vídeo novo ele faz isso :confused:

EDIT: já descobri a solução...nova versão :P



O estranho é que a versão que se faz download agora é a b e não a a...devem ter corrigido mais qualquer coisa ;)

Olá,

Por acaso a mim também já me tinha acontecido 1 ou 2 vezes, mas não liguei. O que me acontece muitas vezes é dar erro de acesso ao servidor na 1ª vez que ponho um filme que necessita de transcode. À 2ª já corre bem.

Vou fazer update para a nova versão. Obrigado!

Saudações.
 
Boas!!
Nao consigo colocar o tversity a partilhar, ou seja pelo menos a minha ps3 nao o detecta.o que estou a fazer de mal?ou secalhar o que n estou a fazer?!
Cumps
 
Boas, eu não estou a conseguir por as legendas a dar na PS3 ja fiz o que disseram acima e não aparece as legendas!
Alguem sabe o que posso fazer!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo