[PS3] Firmware 1.81

Onesolo

Power Member
Já está disponivel um novo update pra PS3. Como podem ver não é um grande update, devido a numeração, de 1.80 pra 1.81.
Foi anunciado no novo blog oficial americano da sony dedicado a PS3, http://blog.us.playstation.com/2007/06/14/ps3-firmware-upgrade-181-coming-tomorrow/ e ainda n está nas páginas americas e europeias apesar de ja estar pronto para download.

Basicamente serve para corrigir um erro que existia quando a opção RGB Full setting estava selecionada e de vez em quando voltava para RGB Limited.
Eu ja fiz o update que correu sem problemas. Não posso testar se o bug foi eliminado pq n tenho a PS3 ligada por HDMI.
 
Ahh, afinal tras mais qq coisa:

Definições
  • O método de definir [RGB Gama completa (HDMI)] sob [Definições de Apresentação] foi melhorado.
Outros
  • Foi aperfeiçoada a estabilidade da ligação à rede utilizada em alguns jogos de formato PlayStation®2 compatíveis com jogabilidade online.
É bem, assim tenho que exprimentar com o PES 6. Talvez assim comece a ganhar mais jogos, ihihih. Tb li em alguns users que o browser estava mais rápido bem como o carregamento de páginas.
 
Aquela parte do "foi aperfeiçoada a estabilidade de jogos PS2..." já é da praxe. Deve ser para utilizadores como eu, cuja televisão não suporta Full RGB e tem que sacar os 100 megas na mesma para poder aceder à PS Network, não se sentirem tão mal.
 
Aquela parte do "foi aperfeiçoada a estabilidade de jogos PS2..." já é da praxe.
Já leste a frase toda?? Assim só essa parte tem outro sentido...

function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, '*****-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, '*****-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}
 
Aquela parte do "foi aperfeiçoada a estabilidade de jogos PS2..." já é da praxe. Deve ser para utilizadores como eu, cuja televisão não suporta Full RGB e tem que sacar os 100 megas na mesma para poder aceder à PS Network, não se sentirem tão mal.

Olha que eu noto bem q a velocidade por exemplo no PES 6 melhorou. Acho o jogo mais rápido
 
Olha que eu noto bem q a velocidade por exemplo no PES 6 melhorou. Acho o jogo mais rápido

É verdade, também noto melhorias. Disse aquilo na altura porque a consola estava a dar problemas com o download, estava lento como tudo e 100 e tal megas para corrigir um defeito nas definições Full RGB e umas melhoriazitas no on-line PS2 pareceu-me exagerado.

Mas foi do momento, o update é bom, admito :p Mesmo assim, 100 megas... Será que é comulativo e traz a informação dos updates todos até agora?
 
Também achei muito grande. Demorou um bom bocado a sacar.
Cá pr mim trás mais umas maravilhas q a $ony n quer que se saiba que tem :lol:

Eles andem aí:berlusca:
 
Claro! Todas as actualizações de FW trazem o conteudo completo dos FW anteriores .

O que é ridículo. Porque é que eu tenho que sacar 100 e tal megas para corrigir meia-dúzia de coisas? Era muito mais lógico definirem escalões, do tipo, "Version 1.8 required", para evitar este desperdício de tráfego.
 
Back
Topo