[PS3] Firmware 1.82

Concordo, a Sony oferecer a possíbilidade ao pessoal da PS3 ver filmes no formato H.264 é mais do que bom...é do MELHOR!!! :wow:

Só de saber que posso começar a ver filmes BRRip ou HDRip na minha PS3 sem necessidade de nada mais...é brutal!

Se alguém conseguisse aqui colocar a notícia na íntegra agardecia porque o meu proxy bloqueia-me certas páginas.

Cumps,
xe_d_sono
 
nao me apetecia tar a meter linux, ja me esqueci dos comandos :rolleyes: so utilizo quando os profs obrigam

não tenho pressa, acho k tb não custa nada.. se bem k a sony permitir por legendas.. é pressuposto ser material k infringe o copyright, não sei até que ponto ek vão fechar os olhos :-D
 
Concordo, a Sony oferecer a possíbilidade ao pessoal da PS3 ver filmes no formato H.264 é mais do que bom...é do MELHOR!!! :wow:

Só de saber que posso começar a ver filmes BRRip ou HDRip na minha PS3 sem necessidade de nada mais...é brutal!
...
Cumps,
xe_d_sono
95% dos rips em hd (bdrip, hd-dvdrip, etc...) vêem em containers matroska (.mkv), logo não será possivel ver os mesmos na ps3 "sem fazer mais nada" (tem que se fazer demux e remux em .mp4)
Se estiver errado agradeço que me corrijam ;)


ja n dava pa ver filmes em h264 nos FW's anteriores???

Se não dava para ver filmes em h264, quais são os formatos/codecs que a ps3 lê?
 
95% dos rips em hd (bdrip, hd-dvdrip, etc...) vêem em containers matroska (.mkv), logo não será possivel ver os mesmos na ps3 "sem fazer mais nada" (tem que se fazer demux e remux em .mp4)
Se estiver errado agradeço que me corrijam ;)





Se não dava para ver filmes em h264, quais são os formatos/codecs que a ps3 lê?

mas usando por exemplo um software que realize o transcoding é capaz de dar...a ps3 detecta os files h264 simplesmente n os lê, e isso provavelmente vai ser "corrigido" com o tal firmware o que será uma festa ^^


pa, do que eu vi, le quase tudo menos ogg e mkv's (só experimentei mkv's de h264), resto papa tudo.
 
Nada de especial? Uuumm a adição do h.264 é muito interessante. Vejamos em que moldes...


E com esse codec posso ver avi ??
Se sim é interessante se não para que quero isso .?
Só o pensar que cada vez que quero passar um filme sacado da net na ps3 tenho de andar a converte-lo ... desisto logo .
 
95% dos rips em hd (bdrip, hd-dvdrip, etc...) vêem em containers matroska (.mkv), logo não será possivel ver os mesmos na ps3 "sem fazer mais nada" (tem que se fazer demux e remux em .mp4)
Se estiver errado agradeço que me corrijam ;)

Por agora tens de fazer mesmo essa conversão para MP4, só assim é que a PS3 reconhece os filmes...mas depois desta actualização deixa-te de conversões, basta gravar o Rip num DVD e meter na consola :-D

manipulo disse:
E com esse codec posso ver avi ??
Se sim é interessante se não para que quero isso .?
Só o pensar que cada vez que quero passar um filme sacado da net na ps3 tenho de andar a converte-lo ... desisto logo .

É sempre interessante para quem quer ver filmes, a nossa consola passa a conhecer os Rips fesitos de BR e HDDVD sem conversões, sem nada! :002:
 
Back
Topo