[PS3] Firmware 1.82

confirmo, após o firmware,a ps3 ainda n le os files mpeg4/h264. tentei meter a ler o Ghost.in.the.Shell.2.INNOCENCE.2004.DVD5.720p.BDRip.x264 e dps anime tb em mpeg4 (tudo através do nero Media Home ptt por transcoding) e nada, continuei a receber a mensagem "Dados incompativeis" :(

parece que ainda n foi desta lol
 
Estás errado! A ps3 ler h264 não é o mesmo que ler h264 em .mkv(containers matroska)!!!!!! Podes ter h264 em .mkv, mp4, e outras extensões.
E ainda digo mais, a ps3 sempre leu h264!! Agora qual a diferença deste novo h264 (avc high profile ate 1080p) para o antigo é que eu não sei.

Já actualizei e testei!
Tal como eu dizia a ps3 continua a não ler (nem reconhece) ficheiros com extensão mkv.

Esperem lá...mas a consola consegue ler os filmes que tem este codec no formato MKV?
A resposta está em cima...eu dei as respostas antes de fazeres esta pergunta...

confirmo, após o firmware,a ps3 ainda n le os files mpeg4/h264. tentei meter a ler o Ghost.in.the.Shell.2.INNOCENCE.2004.DVD5.720p.BDRip.x264 e dps anime tb em mpeg4 (tudo através do nero Media Home ptt por transcoding) e nada, continuei a receber a mensagem "Dados incompativeis" :(

parece que ainda n foi desta lol
Não confundas! Lê os quotes em cima! A ps3 lê h264!!! O que ela não lê é o container desses filmes em questão, que é o mkv (matroska). Podes usar h264 em mp4, mkv, mpeg ts, etc...
 
Só para que conste, a minha PS3 teima em dizer que tem a ultima versão de firmware disponível, no entanto a versão que ela tem instalada é ainda a 1.80, nem quis a 1.81 nem agora a 1.82, é que nem me dá aviso a dizer que já existe uma versão nova como dantes nem se for eu manualmente ao menu de actualização do sistema, ela insiste em dizer que tem a ultima versão, já com o firmware 1.81, podia ter actualizado manualmente, sacando o firmware, metendo numa pen e tava feito, mas diga-se de passagem que as novidades que vinham no firmware não me agradavam e visto poder jogar online e navegar na store sem problemas, não me dei a esse trabalho.

Eu já formatei o disco da PS3 uma vez, meti-o no PC para poder formatar o PC, se calhar não gostou da experiência lol, bem, mais um firmware para eu não actualizar.



A minha PS3 já gosta novamente dos firmwares HeHe, o problema de ela não se querer actualizar já esta resolvido, e já agora digo quais eram os sintomas, pois podem ser úteis para mais alguém
smile.gif


O mal era do meu PC, visto eu partilhar NET com a PS3, o problema era do ficheiro hosts que se encontra na directoria:

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\

Precisei de o alterar há um tempo atrás e nunca mais me lembrei, portanto, o ficheiro agora esta assim:

127.0.0.1 localhost

Sendo assim já consigo fazer o update, quase que não vale a pena fazer mas enfim, quando quiser deixar de actualizar um firmware já sei o que fazer, aprende-se sempre com os erros lol
 
Não sei se já foi dito algures por aqui, mas deu-me agora na cabeça de ir experimentar o GT4... e bem, It runs like a charm :) !!
i
1o testei sem o enanced resolution... e tava um bocado fanhoso mas sem qq tipo de breaks ou artefactos, dpois fui ligar o enanced resolution e ficou óptimo :), apesar de vez em quando aparecerem uns artefactos no canto da imagem... mas nada de preocupante!
 
Não sei se já foi dito algures por aqui, mas deu-me agora na cabeça de ir experimentar o GT4... e bem, It runs like a charm :) !!
i
1o testei sem o enanced resolution... e tava um bocado fanhoso mas sem qq tipo de breaks ou artefactos, dpois fui ligar o enanced resolution e ficou óptimo :), apesar de vez em quando aparecerem uns artefactos no canto da imagem... mas nada de preocupante!
Jogo GT4 desde a 1.8...
 
Mas isso não demora a fazer?
Sinceramente...não sei! lol
Vou testar e depois digo-te
entao cm e k eu pus uma 1.60 (se n me engano) a ler h.264?????
A ps3 sempre leu h264, esta actualização permite ler h264 AVC High Profile que é o codec usado nos filmes Blu-ray (e HD-DVD).
Não sei quais são as diferenças e estou com preguiça de procurar, mas quem quiser... www.google.pt :002:
 
Peço desculpa, "o tudo", não são todos os formatos, ainda só testei divx. O que queria dizer é que funciona tudo bem, o problema são as legendas.
É melhor explicares tudo ao pormenor, porque parece que consegues por a consola a ler um cd com divx...
Que media server usas para transcoding e stream?
 
É melhor explicares tudo ao pormenor, porque parece que consegues por a consola a ler um cd com divx...
Que media server usas para transcoding e stream?

Estou a usar o Tversity com ffdshow.

A questão é, li algures que pode haver conflito com dll's tipo direct vob sub, e não aparecer legendas.

Eu já desinstalei este dll. E o único pacote de codecs que efectivamente está instalado é o ffdshow. Acontece que quando vejo um divx no pc, as legendas aparecem a dobrar...ou seja embedded e normais. E na PS3 não aparecem.

Será que tenho algum codec mais antigo aqui no pc que não deixa que as subs apareçam na PS3?

Cumps
 
Back
Topo