1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Firmware 1.92

Discussão em 'PlayStation' iniciada por maotsetangas, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1812)

1. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Já saiu o firmware 1.92,já fiz o download já o instalei mas ou sou eu que estou muita cegueta ou basicamente aquilo não tem quase mudanças nenhumas.

2. dreatern

dreatern Power Member

Alguma coisa certamente deve ter, mesmo que mínima e imperceptível "a olho nu" :D

Com certeza alguns jogos PS2 vão funcionar melhor e outros nem por isso... Esse update foi de surpresa, nem teve info no blog oficial onde costuma ter antes de lançarem um firmware.

É esperar por uma info oficial para saber realmente as novidades, ou tentar explorar detalhadamente as opções para ver se encontra algo diferente/novo.

3. r3pek

r3pek Power Member

axo que traz umas correcções para o warhawk. já saiu o changelog oficial?

4. dreatern

dreatern Power Member

Quote do meu quote que postei no forum oficial português http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=135177

Não, não tem nada destas coisas que o povo estava a falar. Teve gente dizendo que tinha até opção para background em flash :D

Este update na verdade tem a intenção de barrar/dificultar/bloquear custom firmware. Dia 09/09/07 é o dia do lançamento de um custom para PS3... A sony já está a se preparar.

Mas este update tb alarga as capacidades para reproduzir jogos PS2 e deu um pequeno boost na XMB

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Não tem nada de especial... podiam era melhorar um bocado o browser, porque aquilo diz que às vezes não tem memória suficiente... e porque raio é que eu não consigo ouvir música do Esnips?

6. Any

Any Power Member

fonte para isso tens?

7. dreatern

dreatern Power Member

google não vou por links aqui

8. Any

Any Power Member

da para me enviares uma pm sff?

9. spytech

spytech Mega BOINC

e a mim tb sff

10. ...uma cena simples era colocarem as horas no XMB no modo de sair de um jogo, parece que não mas o vício às vezes é tanto que não se dá pelas horas :D

11. dreatern

dreatern Power Member

Isso já está em todo o canto, antes só estava em poucos forums.
    ninguém sabe se é fake ou se é mesmo verdade. parece fake, mas só esperar para ver...
    Se for verdade, acaba por sair um ISO loader para carregamento de jogos pelo HD da PS3 ou por disco externo. Mas com firmware 1.80

http://n4g.com/ps3/News-64332.aspx

12. goncalo121

goncalo121 Power Member

A única coisa que reparei neste update e me irritou muito foi que o pes 6 encrava ao longo do jogo todo em vez de ser só no inicio como já acontecia! Era importante para mim saber se isto acontece a mais alguém porque não acho normal.
    Acontece-vos?

13. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

uma das novidades deste update é que foi adicionada uma nova função ao comando sixaxis, após 5m. de inactividade este desliga-se :D

14. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

ainda nunca reparei nisso :D

15. Pure_Water

Pure_Water Power Member

talvez isso faça com que a bateria do meu dure mais ^^

16. djhifi

djhifi Power Member

Isso é falso, no outro dia devo ter deixado o meu durante uma meia hora (quando fui jantar) e por acaso, já tinha lido essa suposta função noutro forum, olhei para o comando e....WOW!! luz acesa...

Portanto....:)

17. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

E nesse dia já tinhas 0 1.92? :007:

18. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Isso é porque tu não largas o comando da mão. :x2:

Eu por acaso deixei a minha a formatar durante 4 horas e o comando ali a mamar bateria... :kfold:

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

este firmware trouxe outra coisa mt boa tb que é o facto de me bloquear a consola quando faço "Sair jogo" num jogo PS2...dps fica ali no "Aquarde Por Favor" eternamente...

20. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

e isso é bom? :-D

Partilhar esta Página